❦❧❦❧❦𝙿𝙾𝚅'𝚂𝙰𝙱𝙸𝙽𝙰❦❧❦❧❦
Estou procurando a any e não a encontro em lugar nenhum até que me lembro de seu chalé, é claro que ela foi para lá.
❦❧❦❧❦𝚀𝚄𝙴𝙱𝚁𝙰 𝙳𝙴 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾❦❧❦❧❦
Cheguei no chalé da mesma e bati na porta, ela não abriu então resolvi pegar a minha chave(n/a:a any e a sabi tem a chave uma do chalé da outra), destranco a porta e tudo está silêncio até o mesmo ser quebrado por um soluço alto vindo do quarto da any,subo as escadas na velocidade da luz e abro a porta de seu quarto,any está deitada na cama,com o braço tampando seus olhos,me aproximo dela e a abraço.
Sabi:shiii - falo e abraço ela apertado - vai ficar tudo bem.
Any: não sabi não vai,eu amo o Noah e ele faz isso? Como eu pude ser idiota de acreditar nele?- pergunta com certa dificuldade pois estava chorando.
Sabi:any quando vc saiu correndo eu fui falar com o Noah e ele disse que quem o beijou foi a Zoe não ele - falo.
Any:mais ele retribuiu sabi - fala chorando mais.
Sabi:larina não chora por favor vc sabe que eu sou muito emotiva - falo e meus olhos começam a lacrimejar.
Any:desculpa sabi pode ir embora se quiser eu vou ficar bem - ela fala .
Sabi: Não meu bem, quando eu tava brigada com o Pepe vc me ajudou e agora é a minha vez de te ajudar - falo tentando motivar.
Any:A zoe tá certa eu vou terminar sozinha, primeiro foi o Noah e dps vai ser o resto do pessoal e dps vc - fala e eu a abraço.
Sabi:nunca repita isso ok dona any?! Eu e os nossos amigos nunca iremos te abandonar, pode anotar de caneta permanente pois amizade é assim juntos nos altos e baixos da vida, na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe e olha que nem assim vamos te abandonar - falo tentando fazer a mesma rir e consigo minha missão - vem vamos assistir alguma coisa.
Any:ah não larina deixa eu aqui eu não tô bem - fala e volta a se deitar na cama.
Sabi:Any sério que vc vai ficar assim pelo Noah?- arqueio a sobrancelha.
Any:sabina eu amo ele e vc sabe disso, vê a pessoa que vc ama beijando sua inimiga, sendo que jurou que me amava - fala um pouco alterada.
Sabi:calma eu sei mais isso tem uma explicação e ela é : zoe te viu e aproveitou o que vc fez com ela alguns minutos antes e beijou o Noah pois ela sabia que ele é o seu ponto fraco , agora levanta dessa cama e se arruma pq vamos sair e não aceito não como resposta - falo de uma vez.
Any:ok vc venceu mais se eu não estiver confortável eu volto pra cá e vc vai deixar- fala e eu assinto - ok vai se arrumar que eu passo no teu chalé daqui a 1h.
Saio do chalé da any e vou para o meu, tomo banho ,me arrumo e coloco essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power Girl - NOANY
Fanfiction⚠️𝕆ℝ𝕀𝔾𝕀ℕ𝔸𝕃 𝔻𝕆 𝕎𝔸𝕋𝕋ℙ𝔸𝔻⚠️ Any Gabrielly perdeu a mãe ainda muito pequena com isso ela foi morar com sua tia só que no decorrer dos anos any descobre que é uma semi-deusa. -"larina vc bebeu demais ou oq?" -"Any acredite em mim eles estão...