•chapter one

2.9K 167 154
                                    


POV'SABINA

Oiê pra quem não me conhece me chamo Sabina e sou uma semi-deusa,sim isso mesmo minha mãe é a deusa Héstia.
Bom agora estou indo na sala do Kyle o coordenador do acampamento,joalin me disse que ele estava com uma feição preocupada e isso me assustou um pouco.

Um tempo dps na sala do Kyle...

Bato na porta e o mesmo fala para eu entrar.

Sabina:kyle?joalin me disse que vc estava me chamando o que houve?

Kyle:então sabina é que temos uma semi-deusa no mundo dos mortais e preciso que vá busca-la,ela se chama Any Gabrielly tem 17 anos e é brasileira.

Sabina:ok que horas eu vou?

Kyle:hoje a noite, pode ir pro seu chalé arrumar suas coisas.

Narradora on

Sabina sai da sala de Kyle e vai para seu chalé arrumar as suas malas,quando ela chega lá vê todos os seus amigos esperando a mesma para poder falar o que Kyle queria.

Narradora off

Joalin:Sabi iai o que ele queria?-pergunta a loira quebrando o silêncio que se estabeleceu na sala.

Sabina:Bom ele me contou que tem uma semi-deusa no mundo dos mortais e quer que eu vá buscá-la,ele não me disse de quem ela é filha então acredito que ele ainda não saiba,hj a noite estou indo buscá-la para trazê-la para o acampamento.-fala sabina já pegando sua mala e algumas roupas.

Krystian:Aí vamos ter mais uma amiga pro grupo! Acho que ela vai ser filha de Hades -fala o chinês

Sofya:Claro que não poc, ela vai ser filha de Atena-fala a loira que se encontrava jogada no sofá da sabina.

Noah:não importa de quem ela seja filha espero que todos nós nos demos bem com ela e que ela não seja daquelas meninas mimadas-fala o moreno de olhos verdes.

Sabina:concordo com o Noah,não importa de quem ela seja filha ,vamos todos ser amigos dela e eu acho que ela não vai ser mimada.-fala a morena que já tinha acabado de arrumar suas malas e estava jogada na sua cama com a cabeça no colo da joalin.

Acampamento off

Mundo dos mortais on

Aí mais um dia chato naquele inferno vulgo escola,eu só queria poder ir pra outro lugar que não fosse essa escola.Bom onde estão meus modos ? Prazer me chamo Any Gabrielly ,tenho 17 anos e agora me encontro indo para aquele Chernobyl,vcs devem estar se perguntando:amas pq vc não gosta da escola? Simples, pelo fato de que eu sofro bullying por causa da cor da minha pele,e por ter perdido a minha mãe muito pequena,desde que ela morreu eu moro com minha tia Anna ela é bem legal e faz um bolo que hmmmm deu até água na boca agora.

Quebra de tempo já na escola

Cheguei no Chernobyl e eu já comecei a escutar comentários sobre mim tipo "ala a sem mãe" ou "olha lá a negrinha da escola" saio do meu transe quando esbarro em uma menina morena de cabelos lisos muito bonita.

Any:oh me desculpa eu estava distraída e não te vi - falei ajudando ela a se levantar.

****: Não tem problema eu também tava distraída e acabei não te vendo,a propósito me chamo Sabina prazer-fala estendendo a mão.

Any:Prazer sabina me chamo Any Gabrielly- falo comprimentando com o aperto de mão.

Any:sabi vc é nova aqui né? Nunca te vi por aqui...

Sabina:sim sou nova e não conheço muito bem a escola então se não for incomodo será que vc poderia me levar até a secretária para eu pegar meus horários e a senha do meu armário?- perguntou

Any:claro eu estava indo pra lá agorinha-falo segurando sua mão e guiando pelo Chernobyl opss escola.

Narradora on

As meninas chegaram na secretaria pegaram os números dos armários e os horários e por incrível que pareça any e sabi  são vizinhas de armário e tem as mesmas aulas,elas estavam andando pelo corredor quando sabi esbarrou sem querer em ninguém nada menos que Letícia a garota mais popular da escola e também que faz mais piadinhas com a any,a sabi levantou e falou:

Narradora off

Sabina:me desculpa eu não te vi e acabei te derrubando-fala gentilmente

Letícia EW-como assim não me viu? Querida vc é cega? Pq impossível não ter me visto,todo mundo me vê vc tbm viu.-fala grossa

Any:Letícia não fala assim com ela, ela não te viu não foi culpa dela agora abaixa a bola aí que vc não manda nessa escola.-fala já começando a se irritar.

Letícia:Olha só se não é a any idiota bancando de super heroína kkkkk-fala debochando

Any:se eu sou idiota vc é uma escrota,vamos sabi deixa essa cobra ai-fala saindo com a nova amiga quando é puxada pelo braço por Letícia.

Letícia:Olha aqui garota não fale assim comigo se não...-é cortada por any.

Any:se não oq? Vai me bater? Vai me humilhar na frente da escola toda como vc sempre faz? Sabe Letícia vc só faz isso para chamar atenção pois vc não passa de uma menina mimada que só pensa em si mesma -fala any se soltando da Letícia.

Letícia:aiai como vc é ingênua em anyzinha,vc é tão boba,idiota, inútil, insuficiente,feia,gorda, ridícula,hor-é cortada por any arremessando ela na parede.

Sabina:Dios mio any temos que sair daqui o mais rápido possível-fala puxando a amiga para fora da escola,chegando lá vê que monstros estavam se aproximando da escola e elas estavam em perigo.

Any:Puta que pariu o que é aquilo? E pq eu arremessei a Letícia na perede?-pergunta confusa.

Sabina:any vc é uma semi-deusa só não sei quem é seu pai por isso que vc arremessou ela na parede e enquanto a aquilo ali-fala apontando pros montros- são monstros.

Any:larina vc bebeu demais ou oq?-pergunta any sarcástica.

Sabina:eles estão atrás de vc any!
Vem vamos sair daqui agora.- fala puxando a amiga para o carro dela.

Any: e para onde a gente vai?

Sabina:para o acampamento meio sangue...

Fim do capítulo da madruga✅

Hello babys mais um cap aqui

Acho que hj sai capitulo novo

AVISO:os capítulos irão sair 3x no diaa!!!
Horários:
12:00
16:00
19:30

Beijos e não esqueçam de apertar a estrelinha vulgo bundas dos meninos do N.U ❤️

The Power Girl - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora