Kyle:Any você é filha de Zeus e da deusa Selene.-ele fala e um "o" se forma em meus lábios.
Any:pera Zeus? Selene? Mais Zeus não podia ter filhos por causa da promessa que ele, Hades e Poseidon fizeram,só que Hades e Poseidon quebraram a promessa e-ela é cortada por kyle
Kyle:eu sei disso,e parece que ele também quebrou a promessa,e se relacionou com a deusa da lua que engravidou de vc-ele fala e eu me espanto mais ainda.
Any:PERA SELENE É UMA DAS DEUSAS MAIS PODEROSAS QUE EXISTE!-falo
Kyle:Sim ela é e seu pai tbm isso te torna o ser mais poderoso de todo universo,agora vai descansar que amanhã vamos descobrir quais são seus poderes.
Dei boa noite para o Kyle e segui para o meu chalé,quando eu estava perto do chalé vi todos os meus novos amigos em uma roda em volta da fogueira vou até eles e Noah fala.
Noah:Any iai de quem vc é filha?-pergunta
Any: então meio que meus pais são-é cortada por todos os seus amigos
Todos:"meus pais"?
Sabina:como assim any?
Any:bom meus pais são Zeus e a Selene deusa da lua-falo e todos me olham surpresos.
Noah:isso quer dizer que..
Todos menos any:Vc é o ser mais poderoso do universo,vc é a escolhida que tem no nosso livro!-falam
Any:que livro?
Heyoon:tem um livro que diz que Zeus e a deusa Selene tiveram um "caso" e ela engravidou, aí lá diz que esse bebê é o escolhido para combater a Deusa Hera.
Any:aí meu deus eu não sei fazer nada nem sei quais são meus poderes-falo cabisbaixa.
Noah:ei relaxa vc vai descobrir logo-fala do meu lado.
Joalin: é any logo logo eles aparecem relaxa.
Any:ok então gente eu tô indo dormir agora pq amanhã cedo tenho treinamento e acho que vcs tbm.- falo me levantando.
Noah:Pse vamo galerinha amanhã todos temos treinamento e não quero chegar atrasado. - fala e todos levantam se despedem e vão para seus devidos chalés.
Narradora on
Any estava indo para seu chalé quando krys,Noah,sabi e joalin aparecem do seu lado
Narradora off
Any:o que vcs tão fazendo aqui? Não deveriam estar indo para os seus chalés?
Krys: querida se vc acha mesmo que eu ia dormir antes de entrar no chalé dos filhos de Zeus vc está muito enganada.
Sabina:rt no krys.
Noah:rt
Joalin:rtzao kkk
Any:ok mais eu acho que como sou a única filha dele que está viva, provavelmente lá está todo empoeirado-fala
Any:chegamos-fala abrindo a porta vendo que o chalé estava todo arrumado e do jeito que ela iria arrumar.
Chalé
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power Girl - NOANY
Fanfic⚠️𝕆ℝ𝕀𝔾𝕀ℕ𝔸𝕃 𝔻𝕆 𝕎𝔸𝕋𝕋ℙ𝔸𝔻⚠️ Any Gabrielly perdeu a mãe ainda muito pequena com isso ela foi morar com sua tia só que no decorrer dos anos any descobre que é uma semi-deusa. -"larina vc bebeu demais ou oq?" -"Any acredite em mim eles estão...