•chapter twenty five

932 68 31
                                    

❀❀❀❀❀❀𝙿𝙾𝚅'𝙺𝚁𝚈𝚂❀❀❀❀❀❀

Iae minhas vidas como vcs tão? Imagino que bem, como vcs viram no capítulo anterior,estamos indo lutar contra Hera sim HERA como eu estou? Pedindo pra Kyle Jenner me proteger a e claro meu pai Hades tbm, estamos indo e eu tô vendo que a any e o Noah estão muito separados hj mesmo não vi eles dois se beijando como eu vejo nos outros dias,vou descobrir o caroço desse angu agora mesmo.

Krys:sabi vc sabe o que aconteceu com a any e com o Noah? - pergunto sussurrando.

Sabi: Zoe beijou o Noah e a any viu- fala.

Krys:O QUE?-grito e todos olham pra mim -que foi?

Eles apenas voltam suas atenções ao caminho e eu volto a perguntar a sabi.

Krys:mona me conta esse babado direito - falo indo pro seu lado.

Sabi:MAIS QUE PORRA KRYSTIAN-grita - opss ok dps eu te conto pq daqui a algumas horas vamos lutar contra hera e não queremos distrações né? - pergunta e eu assinto.

Caminhamos,caminhamos e caminhamos até que escutamos um barulho de explosão.

Krys:Kyle Jenner eu sou muito novo pra morrer protege eu e meu amigos amém- rezei e outro barulho de explosão aconteceu- ave Maria das calcinhas rosadas me ajuda pai.

Fomos em direção ao barulho e lá estava ela, esperando a gente, sentada em uma cadeira feita de madeira,totalmente desarmada.

KATTY PERRY TE AMO MSM NÃO TE CONHECENDO.

POV'ANY

Lá estava ela, com sua frieza, montando sua estratégia.

Chegou a hora!

Hera:olha só o que temos aqui 15 semi-deuses mais só uma me interessa - fala e aponta para mim - vc mesma .

Any: O que vc quer?

Hera:Simples seu poder queridinha - fala debochando.

Noah:Só sonha hera.- fala ficando na minha frente.

Hera:hmm temos um herói aqui? Any gabrielly vc não sabe controlar seus poderes?- pergunta - aposto que não.

Any:Sei bem mais que vc - falo.

Hera:olha só ela é valente, vamos ver como vc vai estar daqui a alguns minutos - fala e começa a levitar, ela lança seu poder em nós mais desviamos.

Krys:olha aqui abaixa a bola aí querida que vc não fala assim da any e nem da gente - fala e lança seu poder.

Hera:o filho de Hades por aqui? Hmm deixa eu ver tem algum filho de Artemis? Poseidon? Diana?.

Shiv: CALA A BOCA SUA ESTUPIDA- plantas prendem hera.

Estamos lutando a um tempo até que hera lança todos nós para longe, olho para os meus amigos e eles estão machucados até que hera vai até Noah e bate de leve no rosto dele.

Hera:olha só parece que vc nao é tão forte assim né?-fala e começa a enforcar ele.

POV'NOAH.

The Power Girl - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora