•chapter two

2.4K 143 114
                                    

POV'ANY

Quando a sabina falou que sou uma semi-deusa eu não acreditei muito mais depois que eu vi aqueles montros se aproximando da gente comecei a acreditar,saímos correndo para o carro dela e fomos para o tal acampamento meio sangue.

Um tempo depois...

Sabina parou o carro em uma floresta meio macabra, fiquei com um pouco de medo,porque, por mais que a gente tenha fugido dos monstros pode ter outros aqui,saio dos meus pensamentos com sabina me chamando.

Sabina:larina vamos entrar nessa floresta mais não faça nenhum barulho por que aqui é o lugar onde mais tem monstros ok?-fala sussurrando para n fazer barulho.

Any:ok larina- falo tbm sussurrando.

Saímos andando pela floresta e eu sentia que estávamos sendo observadas mais deve ser coisa da minha cabeça.

Ou por que vc está no meio de uma floresta cheia de monstros,e eles provavelmente estão vendo vcs

Cala a boca subconsciente, eu tô aqui andando no meio de uma floresta cheia de montros e vc fica me metendo medo.

Ok se eu fosse vc olhava para trás em
3...
2...
1...

Quando eu me virei vi um monstro se aproximando.

Sabina:any corre rápido segue reto que vc vai chegar no acampamento quando chegar lá chame os meninos e mandem eles virem para cá.-fala sabi puxando uma espada da sua mochila?

Any: não sabi não vou te deixar aqui sozinha.

Sabina:ANY CORRE-fala começando a lutar com o monstro.

Sabina estava lutando com aquele monstro a um tempinho até que ele pega ela pelo pescoço e arremessou ela numa pedra.

Any:SABINAA!-falo correndo até ela-sabina por favor fica acordada.

Eu comecei a sentir uma raiva que nem eu sabia que existia em mim,levitei e o céu começou a cair raios e eu peguei a espada da sabina e matei o monstro mais antes dele cair ele me arremessou numa árvore mais antes que eu desmaiasse pude ver ele virando pó.

ANY OFF

POV'NOAH

Eu e os garotos estávamos treinando quando escultamos gritos femininos e um barulho de monstro, na mesma hora eu falei:

Noah:galera vcs ouviram?-falo e na mesma hora as meninas também chegam e falam.

Hina:eu escutei e as garotas também temos que ir ver o que é agora!-fala a japonesa

Bailey:Vamos lá peguem suas espadas e estejam preparados para tudo ok?!

Todos:Ok.

Saímos do acampamento e começamos a andar pela floresta quando a sina e heyoon gritam:

Sina/heyoon:SABINA!GENTE CORRE AQUI!-fala as garotas e imediatamente todos vão ao encontro delas.

Quando chegamos lá vejo a sabina desmaiada e uma garota de cabelo cacheado muito bonita que também estava desmaiada, creio que ela seja a nova semi-deusa.

Noah:vamos levá-las ao acampamento- falo pegando a morena no colo e bailey pega a sabina.

Quebra de tempo no acampamento

Quando chegamos no acampamento vimos Kyle e levamos as meninas até ele.

Kyle:aí meu deus garotas!- fala desesperado- levem elas até a enfermaria agora!

The Power Girl - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora