POV'SINA
Oiê me chamo sina e essa é a minha primeira vez narrando, segundo a autora vcs iriam gostar.
Enfim tenho 17 anos e tenho um irmão que se chama Josh, nós descobrimos que somos semi-deuses a 2 anos atrás..
• Flashback on •
Acordei e fui fazer minhas h.p para ir pra escola,depois de arrumada desci as escadas e encontrei minha mãe e o Josh tomando café.
Sina:Bom dia mãe - falei e dei um beijo em sua bochecha - bom dia maninho - falei e tbm dei um beijo em sua bochecha.
Mãe da sina:Bom dia meu amor.
Josh:Bom dia maninha.
Mãe: tá ansiosa pro primeiro dia de aula?
Sina:Pra falar a vdd se eu pudesse afogaria aquela escola,mas como sei que isso é impossível não eu não tô ansiosa- falo e eles riem.
Josh:relaxa maninha esse ano vc não vai precisar aturar o Nathan- fala e eu dou um olhar mortal pra ele - pronto parei -levanta as mãos em rendição.
Bom Nathan era meu namorado só que quando terminamos ele não aceitou e até o ano passado ele me implorava pra voltar pra ele.
Tomamos o café e vamos para escola, como não é muito longe eu e Josh vamos caminhando, chegando na escola vamos até a secretária para pegar nossos horários e quando saímos esbarro em uma garota, ela é loira,baixinha e muito fofa.
Sina:aí me desculpa foi sem querer - falo ajudando ela a se levantar.
***:Sem problemas eu tava meio distraída e acabei não te vendo.- fala sorrindo timidamente.
Sina:me chamo sina e vc? - perguntei
***:Sofya- fala
Sina:ok sofya parece que vc está perdida acertei?
Sofya:em cheio essa escola é enorme eu me perdi da minha irmã e não to-- é interrompida por uma garota loira a chamando.
***:SOFYA! Até que enfim te achei estava preocupada - fala abraçando a menina.
Sofya:calma joalin eu me perdi de vc pq essa escola é muito grande mais acabei esbarrando na sina, aliás sina essa é a minha irmã joalin - falou e a tal joalin veio falar cmg.
Joalin:oii como minha irmã já disse me chamo Joalin é um prazer te conhecer- fala simpática
Sina:o prazer é meu joalin.
Bom dps disso fomos todos pra mesma sala a professora começou a falar sobre mitologia grega esse assunto eu amo,ela começa a falar sobre Poseidon e na mesma hora eu começo a sentir dor de cabeça,coloco minha mão na cabeça e olho pra Josh mais ele está no mesmo estado que eu joalin se aproxima de mim e fala.
Joalin:sina tá tudo bem? - perguntou
Não consegui responder nada a dor tava ficando cada vez mais forte só consegui escutar um grito da sofya e logo dps apago.
Acordo em um lugar totalmente diferente mais creio que seja um hospital olho em volta e vejo joalin do meu lado, olho pro outro lado e Josh está desmaiado e sofya está ao seu lado.
Sina:joalin o que aconteceu? Onde estou? Pq meu irmão ainda não acordou? - perguntei claramente confusa.
Joalin:sina vc e o Josh são semi-deuses, vcs são filhos de Poseidon e vcs encontraram eu e sofya justamente por que estávamos procurando vcs - ela fala e eu arregalo os olhos como assim uma semi-deusa? - eu sei que pode ser confuso mais aqui vc está segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power Girl - NOANY
Fanfiction⚠️𝕆ℝ𝕀𝔾𝕀ℕ𝔸𝕃 𝔻𝕆 𝕎𝔸𝕋𝕋ℙ𝔸𝔻⚠️ Any Gabrielly perdeu a mãe ainda muito pequena com isso ela foi morar com sua tia só que no decorrer dos anos any descobre que é uma semi-deusa. -"larina vc bebeu demais ou oq?" -"Any acredite em mim eles estão...