Alguns dias depois...POV'KRYS
Hello mores então desde o dia em que as larinas viram eu e o restante do pessoal na sorveteria, elas não falam com a gente só com a shiv,joalin e sofya mais o restante nem um "oi" elas não falam, confesso que tô me sentindo um pouco culpado pois todos do grupo começaram a agir estranho com elas, começamos a sair sem elas e sempre falavam a desculpa esfarrapada de "vcs estão grávidas não podem tá saindo por aí",mais enfim vou dizer a vcs o que estávamos falando naquele dia da sorveteria.
FLASHBACK ON
A gente já estava na sorveteria mais eu estava com um certo pressentimento de algo aconteceria mais deixei passar.
Yoon:ok vamos bolar o plano do pedido de casamento pebina e noany.
Noah:vamos mais alguém tem alguma ideia?
Krys:eu acho que algo na casa de vcs mesmo ficaria ótimo.
Noah:estava pensando nisso tbm.
Diarra:aí a gente poderia colocar naquela varanda da sua casa ela é enorme e a gente já fez festa lá e vimos que o espaço da muito bem pra um pedido de casamento.
Bailey:eu tenho uma ideia, pétalas de rosas com cartões que iram levar ela até vc.
Pepe:sabina me disse uma vez que tem um restaurante que ela ama muito talvez eu peça ela lá
Joalin: ahh sim o restaurante de comidas mexicanas, ela me levou lá uma vez e realmente lá é muito bom.
Nessa hora eu virei pra pegar algo na minha bolsinha da gucci e peguei as meninas no flagra olhando pra gente elas são mais espertas do que todos pensamos minha mente falava isso então ela perceberam que eu vi e tentaram disfarçar, então eu virei pro pessoal e falei.
Krys: calem a boca elas estão aqui.
Yoon:quem krys?
Krys: any e sabina
Nessa hora todos olharam para a mesa delas
Noah:elas nos seguiram.
Krys:isso é o que da vcs ignorarem elas, vcs pensam que as larinas são lerdas, é claro que elas sacaram que algo está errado e nos seguiram.
Sina:ok Pepe e Noah sejam frios mais não tanto.
Levantamos e fomos até a mesa das meninas (n/a: o restante vcs já sabem vou pular pra parte que elas saíram)
As garotas acabaram de sair daqui e eu olho para Noah com a sobrancelha arqueada.
Krys:qual parte do " sejam frios mais não tanto" vc não entendeu Urrea?
Noah:eu perdi o controle poc .
Sina: é e por culpa disso agora elas saíram e com certeza não vão voltar pra casa agora.
Bailey:vamos atrás delas.
Yoon: não deixa elas pensarem um pouco.
FLASHBACK OFF
Bom agora aqui estou eu indo até a casa onde elas estão pra me desculpar em nome do grupo inteiro, pq aqueles resto de aborto não tiveram coragem. Chego na porta delas e bato.
Any:krys?- pergunta ao abrir a porta e da um meio sorriso.
Krys:Moany - falo e a mesma me abraça com certeza essa foi a reação que eu não esperava ,retribui o abraço.
Any:vem entra, a sabina tá lá em cima vou chamar ela - ela fala e sobe .
POV'ANY
Fiquei feliz de vê o krys, estava com saudades da minha poc favorita, subi as escadas e fui até o quarto da sabi chegando lá vejo ela caída no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power Girl - NOANY
Фанфик⚠️𝕆ℝ𝕀𝔾𝕀ℕ𝔸𝕃 𝔻𝕆 𝕎𝔸𝕋𝕋ℙ𝔸𝔻⚠️ Any Gabrielly perdeu a mãe ainda muito pequena com isso ela foi morar com sua tia só que no decorrer dos anos any descobre que é uma semi-deusa. -"larina vc bebeu demais ou oq?" -"Any acredite em mim eles estão...