POV'ANY9 meses depois
Um dia antes do casamento...
CACETE MEU CASAMENTO É AMANHÃ!!!! calma any respira, inspira,respira, inspira
AAAAA NÃO DA!!!Sabi: any vc tem que se acalmar não vai acontecer nada- tenta me acalmar.
Lukas:mama puque vuxe tá andando pa lá e pa cá?- pergunta.
-o meu pequeno é pq amanhã vai ser um dia especial para a mamãe e para o papai - ele sorri.
Ayla: ukas amana é o casamento dox papais - fala pro irmão. - EEEEEEE FESTAAAA.- grita animada.
Sabi: eu não tenho nada a ver com isso - levanta as mãos em sinal de rendição.
- aham sei - rimos - sabi eu tô nervosa .
Sabi: any aquieta esse rabo, vc e o Noah já são praticamente casados já faz um tempão - fala.
Toc toc
- JA TO INDO - vou até a porta e abro vendo as meninas - oi girls.
[...]
No outro dia...
POV'NOAH
AI meu deus é hj, hj vou casar com a mulher da minha vida, hj vou poder gritar pro mundo todo que ela é minha esposa..
Josh: cara vai se arrumar seu casamento é daqui a uma hora - caraca tô atrasado demais.
- tô indo bro - falo indo pro banheiro tomar um banho.
Um tempo depois...
Coloco meu palitó azul, e calço meus sapatos, vou no espelho e caraca tô lindão
[...]
POV NARRADOANo quarto da any...
Sabi:Jô me ajuda na maquiagem.
Sofya:krys me dá o esmalte cintilante.
Joalin: aí caralho meu pé.
Diarra: yoon que tal esse penteado nela?
Yoon:adorei di
Sina: sabi cadê a paleta de sombras?
Sabi: ué eu deixei em cima da cômoda.
Zoe: any vou pegar teu vestido.
Any:ok zoe
Hina: gente o que acham? Branco ou prata?
Todos:prata.
Savannah: any não se meche cacete vai desmanchar o penteado...
Todos menos any: PRONTA!
Como any está
Any:gente eu tô linda- fala a cacheada.
Todos:tá mesmo - riem.
Sabi: bom até daqui a pouco larina vamos nos arrumar lá na casa da sina, vamos vir te buscar antes de 16:00 viu?
Any:viu.
Ele saem e any fica sozinha até que ela escuta um barulho no quarto dos seus filhos, ela estranha pois as crianças estão com a luna, ela vai até o quarto e quando chega lá recebe uma pancada na cabeça o que faz a mesma desmaiar...
Xxx: vc não sabe o prazer que é estar de volta anyzinha...
ACABOU!!!
Fim da 1 temporada sim vai ter segunda temporada mais por enquanto não, vou terminar a fic nova e assim que acabar eu já começo a escrever a segunda temporada de The Power Girl bjos e não esqueçam a estrelinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power Girl - NOANY
Фанфик⚠️𝕆ℝ𝕀𝔾𝕀ℕ𝔸𝕃 𝔻𝕆 𝕎𝔸𝕋𝕋ℙ𝔸𝔻⚠️ Any Gabrielly perdeu a mãe ainda muito pequena com isso ela foi morar com sua tia só que no decorrer dos anos any descobre que é uma semi-deusa. -"larina vc bebeu demais ou oq?" -"Any acredite em mim eles estão...