•dêem suporte a fic votem e comentem aqui•
___________________________________᳢᳣᳣꣠Jimin
Tudo naquela manhã parecia normal, o céu estava limpo,tudo que se via presente nele era o azul e o sol radiante, pessoas saíam e entravam no elevador junto com o loiro que a todos cumprimentava desejando um bom dia.
Ele pensou alto por um tempo,falando em baixo tom.
—Jéssica cortou o cabelo, Daniel se divorciando e a manhã parece calma... - olhou para o relógio preso em seu pulso. —Eu sou Park Jimin e....estou cinco minutos atrasado. - O loiro caminhou para fora do elevador respirando fundo e vendo os mais novos patrocinadores da grande Animal Park.
Eles estavam em viagem afim de conhecer o parque e analisar novas idéias de Jimin e sua parceria,que como previsto por si, não compareceu no horário correto.
Minutos se passaram e Jimin apresentava a eles a sala onde ficavam os filhotes dos animais do parque para a análise completa.
—E pra fechar com chave de ouro,a casa de criação dos filhotes. - Disse se virando para o casal que parecia encantado.
—Inpressionante, e quanto a criação da qual você mencionou?! o tal Projeto surpresa. - Questionou.
—Ah claro...chamamos ele de projeto 45, ele é um híbrido tendo em média 2,5 cm e pesando aproximadamente 300 quilos, acreditamos que ele possa ser de grande entretenimento, principalmente para as crianças.
—Não acha que elas possam sentir medo?! - o moreno de óculos comentou.
—Acho que é provável, mas ao verem aquela criatura,tanto as crianças quanto o público adulto, vão se impressionar. - Sorri confiante,sabia que eles haviam gostado,e teríamos parcerias com mais patrocinadores futuramente.
•••
Park dirigia seu carro atentamente para não correr o risco de atropelar um alce novamente como na semana passada, ele seguia a estrada que o levaria para a jaula onde o Projeto 45 fora criado des de seu nascimento e o de sua irmã, os híbridos eram tão grandes que a mãe não aguentou e infelizmente faleceu junto ao pai que morreu com um vírus no pulmão, não conseguiram curá-lo. Jimin é uma pessoa sensível,de fato chorou ao ver o felino falecer em sua frente, e isso se seguiu por uma semana completa.
Ao chegar no estacionamento onde só haviam duas caminhonetes e um carro Fiat preto, provavelmente de seu chefe Namjoon,ele entrou as pressas arrumando suas roupas,o loiro trajava uma camisa regata roxa e um casaco fino branco mal abotoado, junto a sua calça jeans justa que marcavam bem suas coxas e nádegas fartas, ele novamente caminhou para fora do elevador ainda dando de cara com a grande vidraça que guardava o famoso Projeto 45, ele encarou a grande jaula que mais parecia uma floresta sentindo um vazio imenso ao pensar que aquela criatura nunca tinha visto nada fora daquele lugar, estava preso,e sozinho.
—Você está atrasado. - A voz masculina se fez presente levando a atenção de Jimin para a figura masculina de Namjoon que tinha em seus lábios um sorriso fofo que mostrava perfeitamente suas covinhas, Namjoon tinha uma bela feição, seu cabelo loiro e bagunçado era um de seus charmes,incluindo suas covinhas maravilhosas, o baixinho sorriu de volta caminhando até seu chefe que tinha como vestimenta um terno,o loiro era muito sofisticado e charmoso.
—Mil perdões Kim Namjoon, mas cá estou. - sorriu involuntariamente fechando seus olhos.
—Me mostre nosso projeto,eu estive fora por todo esse tempo,curioso para ver esse... leão?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Park pt.1 | jjk • pjm
FanfictionO Zoológico Animal Park, localizado na ilha nublar,enfim está aberto ao público. com isso, dando ao seus visitantes um bom passeio e entretenimento com os shows apresentados pelos próprios animais ja domesticados do zoológico. A equipe de chefia pel...