•°• Deem suporte a fic,votem e deixem seus comentários•°•
_________________________________᳢᳣᳣꣠Jimin estava em pânico,sua irmã era a pessoa mais querida da família para si, ele não podia aceitar seu paradeiro,queria encontrá-la o quanto antes.
Ficou longos minutos tentando fazer uma ligação para a irmã enquanto Jeongguk ficava ao seu lado afim de entender o que ocorria.
—MINA. - quase berrou quando a menina atendeu, sentiu um grande alívio em seu coração. -Mina...onde você está?!
—Oi Jimin,eu to...fazendo aquele passeio que você me disse. - Falou. —E eu to muito bem acompanhada.
—Como assim?! ah...Mina, você precisa voltar agora pro parque ago-
—O que?! Jimin...a ligação está péssima. - Jimin ficou em silêncio ouvindo o chiado do telefone,Mina havia entrado em uma área onde não pegava sinal e isso novamente trouxe o pânico ao loiro.
Se calou diante do olhar de Jeongguk sobre si, e pensou, pensou o suficiente, para chegar a uma conclusão,e nunca pensou que concordaria com Jeongguk,mas aquilo realmente estava acontecendo.
Todos precisavam sair do parque o mais rápido possível,o que mais temia estava acontecendo, tudo saiu do controle, e sentia a total culpa cair sobre si, as coisas estavam dando errado, e o pior de tudo, sua irmã que não via a tanto tempo,sumiu,e pode estar morta nesse exato momento.
•••
—Atenção, alerta vermelho,mandem dois navios, mandaremos todos de volta, e agora é pra valer. - Jimin ordenou aos que trabalhavam na central, e novamente eles seguiam as instruções falando em seus telefones.
Jimin olhou as câmeras de segurança percebendo um casal, eles se abraçavam felizes, via ali o que chamava de amor, o que tentava encontrar e jamais achava, o que estava cansado de procurar em um homem.
Ao olhar mais para baixo em outra das Tv's que mostravam a câmera de segurança,pode ver Jeongguk conversando com Namjoon, algo de errado estava acontecendo, e não era só o fato da vida no parque estar ameaçada e sua irmã perdida em sabe se la onde.
—Jimin...todos ja entraram no navio,o parque está deserto. - Disse a moça.
—Não ta não, o homem ao seu lado apontou para a tela do computador. -Uma cápsula não voltou, provavelmente tem três pessoas presas ainda, e ta parada.
—...Dianna me passa a localização da cápsula. - Pediu pegando seu celular e saindo da sala central. Em poucos segundos teve a localização na tela de seu celular, mas tinha um porém,Jimin não poderia fazer isso sozinho,entrar mata a dentro com um híbrido a solta, que está descobrindo sua pose na cadeia alimentar. Não tinha coragem de matar uma formiga, tampouco um Animal que daria dois e meio de seu tamanho.
Jimin olhou para frete deixando a atenção que tinha sobre o celular de lado, pois Jeongguk caminhava em sua direção,e não parecia nada contente, ou era apenas a expressão normal dele.
—Jeongguk...o que está fazendo aqui?!
—Estou evitando ter que matar um certo alguém. - Disse estalando seus dedos,um por um, estava com raiva e isso era nítido.
—O que aconteceu?!
— Trouxeram Katana para cá...aquele filho da puta do Kwon manipulou o Yoongi, de fato. - Puxou seus longos fios castanhos e ondulados para trás frustrado.
—Era pra você estar no navio.
—Eu que o diga Jimin, não devia estar aqui.
—...você tem que me ajudar Jeon... - Pediu nervoso apertando o celular entre os dedos. —Minha irmã sumiu... eu preciso encontrar ela.
—Namjoon perdeu os filhos também, esse é mais um dos motivos de eu estar aqui.
—Será que...minha irmã está com eles?! - supôs o loiro.
—Só tem um jeito de descobrir.
•••
Jimin parecia desconfortável, sua perna tremia e ele roía as unhas,estava ansioso, só conseguia pensar em sua irmã e no que poderia ter acontecido.
Jeongguk parou o carro e rapidamente saiu do mesmo andando um pouco mais para frente,vendo a trilha de girafas e outros animais feridos, provavelmente mortos.
Jimin cobriu a boca com a mão e segurou-se para não chorar.
Ele se abaixou perto do animal que ainda estava vivo e acariciou sua cabeça analisando as feridas em seu pescoço.
—Vai ficar tudo bem. - Disse ao animal.
Na cabeça de Jeongguk,o fato de eles não conseguirem entenderem os animais naquele parque é por conta de não haver paixão a vida, eles os tratavam como itens, objetos que trariam dinheiro, e não como o que realmente são; seres vivos,isso rodeava a cabeça de Jeongguk o fazendo sentir um desconforto.
—Ele machucou todas elas... - Jimin grunhiu tentando não chorar.
—Ele está descobrindo sua pose na cadeia alimentar. - Falou o moreno.
—O que deu na cabeça pra criar esse item?! - respirou fundo triste.
—Esse é o problema de vocês... vocês tratam esses animais como se só servissem pra trazer dinheiro,mas não, eles estão seguindo a natureza... quer saber o que esse híbrido pensa. - Se levantou aproximando-se de Jimin que prestou atenção. —Eu preciso comer, eu preciso caçar, eu preciso... - O moreno fez um movimento com as mãos como se socasse alguém,mas o que ele quis dizer foi outra coisa,e Jimin entendeu muito bem. -Aposto que você pode se identificar com uma delas.
—Não seja ridiculo Jeongguk. - Revirou os olhos voltando para o carro emburrado, Jeongguk riu olhando para as árvores que se mexiam por conta do forte vento.
Olhou novamente para Jimin e pensou no quanto sua beleza era... diferente, extraordinária,assim como sua capacidade de ser chato pra caralho.
Voltou para o carro e dirigiu até onde mostrava a localização do celular de Jimin, que se mantia calado e envergonhado na presença do mais velho, mas se sentia protegido, de qualquer forma, Jeongguk fazia Jimin se sentir fora de qualquer perigo,e isso era bom,muito bom.
___________________________________᳢᳣᳣꣠
Então...eu fiz mudanças na história,para ter mais sentido no final, se quzierem rê-ler,eu recomendo,mas se não quiserem não tem problema,eu mudei apenas o final do capítulo anterior.Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Park pt.1 | jjk • pjm
FanfictionO Zoológico Animal Park, localizado na ilha nublar,enfim está aberto ao público. com isso, dando ao seus visitantes um bom passeio e entretenimento com os shows apresentados pelos próprios animais ja domesticados do zoológico. A equipe de chefia pel...