•°• Deem suporte a fic, votem e deixem seus comentários •°•
___________________________________᳢᳣᳣꣠
Jeongguk.
O moreno olhava para o lago que era possível se enxergar de longe e respirava fundo levando mais uma vez a cerveja a boca bebendo seus últimos goles,pensando coisas que nem faziam sentido,estava bêbado. Sentiu uma pequena tontura, havia bebido tanto que as coisas giravam e era um pouco difícil andar.
Jeongguk caminhou até a porta de sua casa a abrindo com dificuldade e olhou para a grande vidraça na sala que dividia a jaula de Katana da casa, analisou a vidraça e coçou os olhos para ter certeza de que não estava louco quando viu a grande rachadura que se formava no canto do enorme vidro de proteção.
O moreno cambaleou até a vidraça passando os dedos pela rachadura a encarando com preocupação.
Entediada,Katana se fez presente encarando Jeongguk que fez o mesmo. A Tigresa caminhou até a vidraça jogando a cabeça para o lado ao sentir que Jeongguk carregava consigo uma grande preocupação,o felino era capaz de entender os sentimentos de seu dono, ela não gostava do cativeiro,gostava de deitar no tapete da sala em frente a lareira enquanto Jeongguk cantava tocando seu ukulele para que a esbranquiçada dormisse tranquilamente.
—Você está entediada garota? - colocou as mãos no bolso encarando o felino que rugiu não muito alto como se entendesse tudo que Jeongguk falava,e de fato,ela entende,fora muito bem criada pelo moreno e seu amigo Yoongi,as únicas duas pessoas na qual confiava e que não mataria, Jeon não criava o felino afim de fazê-la de bichinho de estimação,mas sim para ser o que nasceu para ser, uma predadora, o moreno a ensinou a caçar e a obedecer as regras impostas por si, havia encontrado ela perdida e machucada a 10 anos enquanto explorava uma ilha,a trouxe pra casa e a criou como sua própria filha.
—Jeon... você ta bem?! - Yoongi apareceu vestindo seu casaco de couro olhando com a sobrancelha arqueada para o moreno.
—Estou...o que aconteceu?!
—Aquele cara ta aqui de novo, o tal de... Ji-yong.
—Puta que pariu... - coçou a sobrancelha e suspirou estressado. -Fala pra ele entrar por favor Yoon...
—Você está bêbado Jun?! - perguntou franzindo o cenho, Jeongguk encarou as orbes do loiro processando sua respostas.
—Um pouco...por isso,esteja aqui caso eu queira agredir o filho da mãe.
Yoongi riu negando com a cabeça e se retirando para chamar o homem que em poucos minutos estava presente na sala com seu sorriso traiçoeiro.
—Boa tarde. - Falou em alto e bom tom para que Jeongguk escutasse com clareza. O moreno olhou para trás vendo Katana lamber as patas e sorriu sentindo um calor em seu coração.
—Eu sei por que você está aqui...e a resposta continua sendo, não. - Falou.
—Veja bem senhor Jeongguk, esse animal vai ter as melhores condições que um felino poderia ter, além de sofisticada iria ser famosa em todo o mundo. - o ruivo tentou convencê-lo do contrário.
—Ela não precisa de fama senhor Kwon...ela tem muito mais do que isso...e eu tenho uma dica pra você. - Se aproximou tentando intimidar o ruivo. —Nunca se distraia. - Jeongguk andou para fora da casa deixando o ruivo na presença da tigresa que o olhava com fome rosnando com raiva. assustando o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Park pt.1 | jjk • pjm
Hayran KurguO Zoológico Animal Park, localizado na ilha nublar,enfim está aberto ao público. com isso, dando ao seus visitantes um bom passeio e entretenimento com os shows apresentados pelos próprios animais ja domesticados do zoológico. A equipe de chefia pel...