᳢᳣᳣꣠⁦ Noite estrelada

85 9 0
                                    

•°• Deem suporte a fic,votem e comentem•°•
__________________________________᳢᳣᳣꣠⁦
Jimin seguia o acastanhado que falava algumas coisas sem sentido como frases citadas em livros que lia em livros antigos.

Jeongguk estava sempre ao lado do loiro ainda desconfiando de Taehyung que era nada mais nada menos que um homem que vivia na floresta,por vontade própria,por amor a vida e a natureza e também por não lembrar de absolutamente nada que não fosse seu nome e sua idade.

—Estou com uma vontade imensa de chupar uma manga. - Taehyung disse suspirando como um apaixonado. —Então vamos mais rápido,estamos quase chegando.

—Ah... Taehyung,como veio parar aqui?! - Perguntou.

—Err...eu acho que eu cai aqui,tudo que eu me lembro é de gritos, pânico e de acordar na praia onde na minha frente tinha um jato totalmente destruído.

—Então você não se lembra de nada?! - Jeongguk perguntou.

—Não. - Falou simples sem se importar muito. —Enfim, chegamos.

Jimin e Jeongguk arregalaram os olhos ao ver a imensa casa na árvore,parte dela era feita com madeira e a outra parte de um jato pela metade, tinha uma escada e as luzes na porta da frente eram potes de vidro com vagalumes.

—Incrivel. - Jimin balbuciou olhando o vidro sorrindo.

—Cheguei...e como ela está?! - Taehyung entrou as pressas segurando as folhas em suas mãos grandes.

—Ela dormiu Buck, está muito machucada. - A voz de uma criança se fez presente fazendo Jimin e Jeongguk se entre olharem e entrarem na casa,onde era tudo muito bem arrumado,havia um sofá feito de troncos e almofadas que provávelmente eram dos bancos do avião.

Ao olhar para baixo,deitada em algumas almofadas, Mina se encontrava desacordada e muito machucada, Jimin começou a tremer e se abaixou para tocar o rosto da irmã.

—Mina... - Disse choroso tapando a boca com as mãos.

—Quem são esses caras?! - O garoto sentado no chão perguntou com o cenho franzido.

—Ah eu achei esses dois pombinhos a beira da morte e achei prudente dar uma mãozinha. - Taehyung tirou da planta uma substância grudenta e esbranquiçada,passando no braço e perna machucadas da morena.

Jimin se levantou assim como Taehyung após enfaixar o braço de Mina, logo depois pegando uma coberta para a mesma que se recusava a acordar,mas resmungava de dor.

—Buck, a Mina vai ficar bem?! - Perguntou a menina se aproximando do acastanhado.

—Vai sim...eu prometo. - Disse Taehyung confortando a menina, ele tinha um sorriso no rosto, não mostrava os dentes,mas nem precisava,aquele sorriso confortava qualquer um, até mesmo a Jimin.

—Está escurecendo...vamos ter que passar a noite,claro, se não for encômodo. - Jeongguk tirou sua arma das costas a encostando na parede e colocando as mãos na cintura.

—Ah claro que não...podem dormir a vontade, mas antes,vamos fazer uma fogueira o que acham?!

—Ebaa!! - SeuJin disse dando pulinhos animados.

—É isso ai Semin... - Disse Taehyung levantando os braços.

—SeuJin... - A garota corrigiu.

—Desculpa,e você Sam...?

—Claro,uma fogueira é uma boa. - O garoto disse se levantando.

Todos os três foram para fora quando ainda havia luz do dia para acender a fogueira,ja Jimin ficou ali junto a sua irmã,sentado ao seu lado enquanto ela reclamava de dor,fazendo o coração do loiro se apertar.

Animal Park pt.1 |  jjk • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora