•°•Deem suporte a fic,votem e comentem•°•
__________________________________᳢᳣᳣꣠Ali estava a cápsula, destruída diante de seus pés, Jimin se abaixou quando identificou o celular de Mina todo quebrado no chão, então começou a chorar em desespero.
—Eles escaparam. - Jeongguk disse enquanto analisava as pegadas na lama, ele estava tão sexy, segurava aquela expingarda com uma das mãos, e seus cabelos tampavam seus olhos. Jimin balançou a cabeça corado, seus pensamentos pelo morno continuariam sendo os mesmos...cara idiota.
—Graças a Deus... - Respirou fundo aliviado.
Jeon e Jimin seguiram as pegadas até um certo ponto,onde elas sumiram dando de cara com uma grande árvore e a frente,uma cachoeira.
—Eles pularam?! - Perguntou Jimin.
—Não,eles conseguiram fugir. - Respondeu.
—Como?!
Jeongguk também tentava decifrar esse enigma,as pegadas acabaram perto da árvore,as crianças devem ter subido, ou alguém deve ter ajudado elas.
—Quantos anos sua irmã tem?!
—20.
—Hmm, ela é corajosa?! - perguntou.
—Não, quando era pequena tinha medo até de borboletas. - Confessou tendo uma breve lembrança de sua infância.
—Alguém ajudou eles. - Jeongguk disse com total convicção de que estava certo,e estava de fato.
—Não é possível... - Pensou Jimin. —Ta e agora?!
—E agora temos apenas mais duas horas de sol. - Disse olhando no relógio em seu pulso. —Você tem que voltar,eu continuo daqui,sozinho.
—O que?! não,eu vou continuar na busca com você.
—Jimin, você nem vestido apropriadamente está pra continuar essa busca,se você quiser sobreviver,volte pro parque e entre no avião,navio,bote,seja la o que puder te levar pra casa.
Jimin cemicerrou os olhos e bufou irritado tirando sua jaqueta amarronzada a prendendo na cintura, ele pegou os óculos e prendeu na gola de sua blusa regata, novamente olhando para Jeongguk e colocando as mãos na cintura
—O que pretende com isso?! - perguntou Jeon com o cenho franzido fazendo Jimin pensar melhor no que tinha acabado de fazer.
—Agora eu to pronto pra ir. - Disse fofo, em seus olhos era possível ver a inocência,Jimin nem sabia o que teria que fazer daqui pra frente e isso fez Jeongguk ficar nervoso.
—Certo, mas daqui em diante, você não saí do meu lado e vai ter que fazer exatamente o que eu te dizer pra fazer. - Jeongguk disse com sua voz imperativa causando um arrepio em Jimin que logo assentiu em concordância com Jeongguk, que se fez mais calmo des de então.
Girou a arma que segurava novamente a levando nas costas,como um violão.
—Ótimo...vai ser como passear na floresta, chapeuzinho vermelho. - O moreno tocou o nariz de Jimin e se virou novamente andandando para onde seu carro estava, o moreno pegou uma mochila e jogou para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Park pt.1 | jjk • pjm
FanficO Zoológico Animal Park, localizado na ilha nublar,enfim está aberto ao público. com isso, dando ao seus visitantes um bom passeio e entretenimento com os shows apresentados pelos próprios animais ja domesticados do zoológico. A equipe de chefia pel...