•°•Deem suporte a fic,votem e comentem•°•
___________________________________᳢᳣᳣꣠Jeongguk caminhava a procura de sinal no rádio, no aguardo de que ele ao menos chiasse para o moreno saber que estava perto de conseguir o que queria.
Ja Jimin, caminhava se perguntando o por que de ter que vir junto, o loiro chutou uma pedra irritado e bufou.
—Puta que pariu... - Balbuciou baixinho.
—Olha a boca. - Jimin disse o reprimindo. —Jeon...vamos voltar ta ficando escuro.
—É...e o lobo mal vai te pegar chapeuzinho vermelho. - O moreno andou colocando o rádio no alto afim de tentar caçar sinal,e nada.
—Você é patético... - Revirou os olhos cruzando os braços.
Após alguns segundos de silêncio, pôde-se ouvir as folhas se mexerem,tinha algo se aproximando, o que deixou Jimin apavorado.
O moreno pegou em sua mão o levando para trás de uma árvore, e alí, encostou-se no tronco tapando a boca de Jimin.
Seus olhos negros correram para onde vinha o barulho e se surpreendeu ao ver um coelho, tinha pelo cinza e olhos verdes,seu nariz tremia e ele olhava pra Jeongguk como se fosse uma coisa nova, o coelho coçou as orelhas o voltou para a selva saltitando.
—Hmm. - O som saia abafado de Jimin,pois Jeongguk ainda o tinha em seus braços tapando sua boca.
O moreno tirou Jimin de seu aperto e o mesmo soltou o ar que prendia dando um tapa no braço de Jeongguk.
—Você ta querendo me matar?! - Perguntou tentando recuperar o ar.
—Me desculpa. - Caminhou até o loiro limpando seu rosto. —Você ta bem?!
—To... - Jimin olhou nos olhos de Jeongguk,que fazia o mesmo consigo,os dois trocavam um olhar intenso,antes de Jimin cortar o silêncio dizendo: —Ah-algum problema?! - O loiro gaguejou.
—Cobra.
—Cobra?! do que você ta falando?! - perguntou confuso.
—Tem um cobra atrás de você. - aquela fala fez o loiro congelar e olhar para trás,onde viu em uma árvore,uma serpente avermelhada, ela não fazia nada,apenas rastejava na árvore.
—Não esquenta, vamo nessa. - O moreno andou puxando Jimin pela mão,eles voltavam de vagar e silenciosos para a casa de Taehyung que não tava tão longe,mas era uma boa caminhada.
Jimin umedecia os lábios olhando para baixo tentando não trocar olhares com Jeongguk,o deixava...excitado, e queria evitar isso ao máximo.
Jeongguk trocou a rota indo para o outro lado,e Jimin parou seus passos olhando o moreno caminhar para trás de um arbusto.
—Uh...aonde você vai?! - O loiro perguntou.
—Urinar,continua seu caminho,eu ja to indo,a não ser que queira ficar aqui,olhando. - O moreno olhou novamente para Jimin abrindo o zíper da calça o que fez um barulhinho engraçado.
—Você é nojento. - Jimin se virou para o outro lado tapando a visão mesmo que seu desejo fosse descobrir o...tamanho. —Ja acabou?! - Jimin arrumou seus óculos perguntando.
—Fica quieto...eu to quase lá. - Disse como um gemido,fazendo Jimin corar ao sentir novamente as borboletas no seu estômago, só que dessa vez mais embaixo.
—Pronto... - Jeongguk disse fechando o zíper de sua calça e caminhando para perto de Jimin, tirando do bolso de sua mochila uma outra garrafa com água, lavando as mãos e a guardando novamente. —Vamos?!
Jimin se virou para Jeongguk batendo em seu peito duro.
—Quer saber de uma coisa...? você é um metido, exibido.
—Você acha,por que?! - questionou.
—Fica ai tirando a roupa e mostrando esse abdômen sarado e esse peitoral forte e... - Jimin olhou nos olhos de Jeongguk e percebeu que por um momento saiu de si e desejou retirar tudo o que disse.
—E o que Jimin...?! - Perguntou se aproximando do loiro. — Continue falando.
—E esse braço tatuado e musculoso...resumo da ópera você é um exibido. - Falou tentando se livrar da tenção que havia se formado ali, Jeongguk estava próximo a Jimin,quase o tocando, e isso deixava Jimin envergonhado, mas não era pela aproximação e sim pelo desejo de beijar os lábios finos e sexy.
Jeongguk desejava o mesmo,os lábios de Jimin era o que mais chamava a atenção do moreno e eles estavam ali, tão próximos,aquelas cerejas suculentas.
—Eu não sou exibido Jimin... é você quem está reparando de mais em mim. - o moreno se aproximou ficando com o rosto ao lado do de Jimin que estava começando a ficar quente. —E eu aposto que você gosta do que vê. - em um sussuros o moreno disse,fazendo Jimin se arrepiar até onde não era possível, e novamente se afastou voltando a caminhar seguindo para onde os levaria de volta para a casa de Taehyung.
•••
Novamente Jeongguk estava tendo seus devaneios deitado no banco daquele jato,observando o céu estrelado naquela madrugada fria.
O moreno não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Katana, seus pre-sentimentos eram péssimos, apenas queria vê-la e saber que está tudo bem.
—Jeon...ainda está acordado?! - Jimin perguntou deitado no banco do outro lado. —Não consigo dormir.
—E o que você espera que eu faça?! - Sem olhar para Jimin o moreno disse mantendo sua atenção no céu.
—Idiota, é por isso que não somos amigos. - Franziu o cenho e se virou para o outro lado.
—Tira a roupa.
—O-o que?! - Jimin se assustou com o pedido de Jeongguk.
—Como espera dormir com uma calça Jeans apertada no seu corpo?!
—Não vou tirar a calça, está frio.
—Quer que eu te esquente de novo?! eu deixo você passear essas mãozinhas aonde você quiser hoje. - Jeongguk falou sorrindo ladino.
—Boa noite Jeon... - Jimin concluiu a conversa e fechou os olhos a procura de sono.
—LA HIJA DE LA PERRA DE TU MADRE - Taehyung gritou involuntariamente fazendo Jimin e Jeongguk rirem baixo.
—Maluco. - ambos pararam de gargalhar após um tempo,aproveitando o silêncio onde só a companheira um do outro fazia tudo ficar mais confortável.
___________________________________᳢᳣᳣꣠Eu gostei muito desse capítulo,eu só achei difícil de terminar, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Park pt.1 | jjk • pjm
FanficO Zoológico Animal Park, localizado na ilha nublar,enfim está aberto ao público. com isso, dando ao seus visitantes um bom passeio e entretenimento com os shows apresentados pelos próprios animais ja domesticados do zoológico. A equipe de chefia pel...