Esse capítulo é bem grandinho, então não sejam preguiçosos, boa leitura.
deem suporte a fic, votem e comentem.
_________________________________᳢᳣᳣꣠[3 anos atrás, Costa Rica]
[Outubro de 2015]
Jeongguk não tinha o hábito de participar das reuniões de trabalho,pois as achava intediante,e desnecessárias, pensava que a raça Humana era inferior aos animais, e que o homem tinha a ilusão de que é o ser mais evoluído do mundo, porém,os homens não tinham a capacidade de voar, o Homem só sabe destruir o que ainda é vivo e desfrutar errado do que a natureza lhe oferece.
Mas por um momento, naquele ambiente onde desejava não estar, havia um grande entretenimento, Park Jimin.
O moreno tinha os olhos atentos em Namjoon que falava coisas que entravam e saíam dos ouvidos de Jeongguk,pois o mesmo tinha sua atenção somente no baixinho de lábios carnudos e chamativos.
Jimin havia percebido o olhar do moreno e isso fez com que se sentisse deverás vaidoso,pois o mais alto era tão bonito e atraente.
Park balançou a cabeça afim de se livrar dos pensamentos e prestar atenção no que Namjoon falava e tentando ao máximo não olhar Jeongguk, mas aquilo ja estava quase impossível, o mesmo mordeu a parte de baixo de um lápis que estava sobre a mesa e arrumou seus óculos que insistiam em escorregar pelo seu nariz.
Foram duas horas torturantes para ambos, assim que Namjoon terminou de falar e dispensou os demais presentes, Jeongguk se levantou as preças afim de ir atrás de Jimin, mas antes que pudesse,fora barrado por Namjoon.
O loiro sorriu sem mostrar os dentes fazendo suas covinhas aparecerem nas bochechas brilhantes,sua pele era muito bonita,de fato.
—Eu acho que você não prestou muita atenção na reunião senhor Jeon... - Disse fazendo Jeongguk rir incrédulo e passar a língua no interior da bochecha meio irritado. —Não tem problema, eu também acho chato ficar falando coisas entediantes aqui, mas é necessário,ideias, decisões e controle, você entende?! - Namjoon era pelo visto muito inteligente,ele devia ter a mesma ideia que Jeongguk no assunto de que os humanos são uma raça inferior, ele parecia ser muito inteligente e centrado em suas decisões, mas ele era burocrata, Jeongguk não respeitava isso, mas havia gostado de Namjoon.
—Foi mal eu...me destrai. - Disse olhando por cima do ombro de Namjoon.
—Eu percebi...boa sorte,ele é do tipo difícil,eu acho. - Namjoon riu,ele bem conhecia Jimin,trabalhavam juntos a cinco anos dês de a inauguração do parque.
Jeongguk sorriu e arrumou o boné, se despedindo de Namjoon logo após andando apressado até o de cabelos negros,lembrava claramente de seu visual, ele vestia uma camisa social branca e apertada e uma gravata preta acompanhadas também de calças pretas e sapatos brilhantes, tão bonito.
E la estava ele,conversando com uma das moças que também estava presente naquela sala de reuniões, Jeongguk desceu as escadas não muito apressado e comemorou internamente quando a moça de despediu de Jimin o deixando sozinho segurando algumas pastas contra o peito.
O de cabelos negros se virou com um grande sorriso no rosto que sumiu ao ver Jeongguk tão próximo,quase se esbarrando em seu peitoral.
O mais baixo arrumou seus óculos e engoliu seco sorrindo tímido e sem mostrar seus lindos dentes.
—Será que seu nome é tão lindo quanto você?! - Disse Jeongguk fazendo Jimin dar uma risadinha tímida.
—Você sabe bem o meu nome senhor Jeongguk. - Jimin disse umedecendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Park pt.1 | jjk • pjm
FanfictionO Zoológico Animal Park, localizado na ilha nublar,enfim está aberto ao público. com isso, dando ao seus visitantes um bom passeio e entretenimento com os shows apresentados pelos próprios animais ja domesticados do zoológico. A equipe de chefia pel...