᳢᳣᳣꣠⁦A cachoeira

67 7 0
                                    

•°•Deem suporte a fic,votem e comentem•°•
___________________________________᳢᳣᳣꣠⁦

—Vamo gente,rapidinho. - Taehyung dizia andando na maior animação, ele de fato conhecia bem o caminho,pois observava a todos nos momentos perigosos.

—A gente ja ta chegando?! - Sam perguntou ajudando Mina a subir o tronco grande que tinhamos que atravessar.

—Ora,tenham paciência. - o acastanhado sorriu pegando SeuJin no colo, Taehyung parecia ter um carinho imensamente grande pela garota,mesmo que a conhecesse a um dia apenas,seu afeto por crianças deixava Jimin curioso.

—Chegamos! - Taehyung disse deixando todos ansiosos e subiu o penhasco chegando em um lugar com poucas árvores e uma cachoeira maravilhosa.

Todos ficaram encantados com tamanha beleza, até mesmo Jeongguk que deixou um sorriso escapar de sua carranca raivosa.

—Espero que tenham trago a roupa de baixo. - Taehyung disse ao que sorriu quadrado tirando a camisa e a calça beje,as deixando no chão,junto ao seus sapatos velhos.

O acastanhado pulou na água nadando até a cachoeira e subindo na rocha onde a água caia.

Sam tirou sua camisa e calças também mergulhando na água que provavelmente estava gelada.

Jimin estava louco para fazer o mesmo, porém, tinha vergonha de tirar a roupa ali,na frente de todo mundo, especialmente de Jeongguk.

—SeuJin, você não vai?! - Mina perguntou se sentando no chão, pois sua perna machucada não facilitava seu equilíbrio.

—É que... Eu não sei nadar. - Disse a garota com uma expressão envergonhada.

—Então vem,fica aqui com a gente. - Jimin chamou abrindo os braços pra garota e a menina foi correndo, caindo nos braços de Jimin que a abraçou feito um ursinho.

—Eu to morrendo de calor,nem fudendo que eu vou ficar aqui parado. - Jeongguk tirou sua mochila das costas e desamarrou os sapatos.

—Jeongguk,tem uma criança aqui segura o palavrão. - Jimin sentou do lado de Mina sem tirar os olhos de Jeongguk.

O moreno tirou a calça e a blusa tomando a atenção de Mina também, seu corpo bem desenhado cheio de tatuagens e gominhos era tão...quente.

O loiro mordeu a ponta do lábio inferior pensando coisas obscenas.

Jeongguk é um gostoso. - pensou Jimin.

—Uh Lálá... - Mina falou baixinho perto do ouvindo de Jimin que umedeceu os lábios e desviou seu olhar de Jeongguk.

O moreno pulou na água dando um de ponta perfeito, impressionante a capacidade de Jeongguk ser bom em tudo.

Jimin sorriu sem mostrar os dentes e revirou os olhos.

—Metido. - Disse.

—Jimin, vocês dois ja...?! você sabe...

—Não... - falou alto e indignado. —Não, por que todo mundo pergunta isso?!

Animal Park pt.1 |  jjk • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora