007

854 52 15
                                    

-NOAH-

Algo parecia estranho, eu sentia que estavam escondendo algo de mim, eu não sei, eu perguntei pra any e ela praticamente me confirmou isso, ela nunca sabia mentir, até que eu gostava disso.. de saber que ela não sabia mentir kkkk.

Eu sabia que ela estava no banheiro, então esperei ela lá fora, eu queria olhar na cara dela e perguntar isso pra ela. Quando ela sai dou um pulo, isso faz com que ela leve um susto.

-Any: QUE SUSTO NOAH, não faça mais isso.

-noah: vai me contar a verdade ou não?

-any: ela só ficou surpresa com o presente, nada de mais ( vi que isso era verdade)

-noah: Você vai embora comigo, para me explicar melhor, quando estiver saindo me espere no carro ( entrego as chaves para ela) nada de fugir.

-any: ok...

Saio dali com um pouco de raiva.

^^^^^quebra de tempo^^^^^

Quando eu estava saindo da sala, passo em um corredor vazio, mas não quanto parece, vejo atrás dos armários, sina e lamar se beijando, só o que me veio à cabeça era dar um soco nele e foi o que fiz

-sina: DROGA NOAH olha o que fez! ( fala desesperada)

-noah: droga digo eu ( saio dali mais enfurecido)

Vou até o carro, any estava me esperando

-noah: eu sabia que não podia confiar em você, porque menti pra mim ( falo chorando)

-any: o que você quer dizer com isso? ( fala preocupada)

-noah:  você sempre mentiu pra mim, vi sina e lamar se beijando.... nunca pensei..

-any: calma noah.. me desculpe eu não queria mentir pra você..

Ligo o carro e saio em desesperado.

-any: noah por favor, para isso, pode nos machucar, noah por favor ( vi que ela estava chorando e vou freando) Para o carro eu quero descer noah..

-noah: me acompanha num lugar, você vai gostsr..

-any: noah eu não sei se deveria, você tem que ir pra casa..

-noah: por favor!

-ANY-

Eu estava desesperada, nunca vi noah tão triste, então eu disse sim, seguimos o caminho, eu conhecia aquele caminho..

-noah: chegamos! eai?

Ele desce do carro, e se deita na grama, ali era o nosso lugar, tínhamos dez anos, quando saímos da escola bravos ou tristes, íamos para ali, juntos.

-any: o balanço.. tem nossas marcas ainda?

-noah: eu sempre reformo ( ele dá um sorriso)

Cheguei perto do balanço, noah ainda estava deitado, já estava quase escurecendo, tinha nossas iniciais, pra gente significava que sempre seríamos amigos, não importava o que acontecesse.

-any: me desculpa, eu menti pra você sobre o que eu sentia ( chego me sentando perto dele) eu devia ter dito a verdade.

-noah: eu também! ( ele me abraça) sinto sua falta.

-any: eu também noah!

Depois me deito do seu lado, ele vira de lado para mim, e fica me olhando.

-noah: agora você tem par para o baile, e aí?

Eu dou risada

-any: bobo! o josh me convidou.. ( o sorriso dele some)

Ele vira de barriga pra cima novamente.

-noah: nunca traí uma pessoa, e ela fez isso comigo, acho que na real, eu sou o pateta.

Me levanto, vou no carro e pego minha mochila, ele acompanha meus passos com os olhos, pego um potinho, minha mãe sempre colocava morangos e bananas fatiado.

-any: aceita? ( falo dando o pote pra ele)

-noah: aceito.

Ficamos ali um tempo, até que escurece, não levantamos para nada, apareceram as estrelas e noah ficou contando.

-any: acho que está tarde.. e aqui não tem sinal, para avisar pra minha mae.

-noah: obrigado any, por tudo

-any: eu te amei sabia? você tinha 12 anos, fez sua festa, não fui nem convidada, tentei te comprar um presente como pedido de desculpa, mas não consegui dinheiro, gastei com morangos, eu que te devo desculpas.

-noah: eu também te amei any gabrielli rolim soares. Eu não gosto da sina, só a usava, feio falar isso, eu sei, mas é verdade, acho que era a única forma de estar perto de você.

Quando ele fala isso, fico triste, ele me amava mesmo? eu fui tão burra de nunca ter percebido.

-noah: vamos?

-any: vamos ficar mais um pouco ( falo me deitado novamente na grama)

Então ele deita também , e fica acariciando meus cabelos. Talvez eu ainda gostasse do noah, ou seria apenas uma besteira da minha cabeça?

louca paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora