015

571 30 1
                                    

-ANY-

estávamos planejando de fazer uma festa, eu não, a sabina. Ela tinha chamado os amigos dela, e um pessoal da escola, chamei a shivani, joalim, sofya e outros.

*whatz on*

^festa na casa da any^

-josh: vocês são muito a toa.

-joalim: amoooooo!

-noah: garanto que a ideia foi de sabina.

-any: correto noah!

-sofya: eita, vou me arrumar já

*whatz off *

Depois de uns 10 minutos minha campainha toca, era o noah, que surpresa ele ter chegado cedo, nas festas da sina ele sempre demorava um seculo pra chegar e usava a desculpa de que "pegou no sono"

-any: meu deus chegou muito cedo!

-noah: sua festa ne.. ( fala vindo me abraçar)

-sabina: awwwwwww eu presenciei meu noany se abraçando que lindo cara.

-any: vem noah entra ( pego em sua mão e levo pra sala)

O noah vai com sabina arrumar a cozinha, eu fui para meu quarto me trocar, desço as escadas e me deparo com o pessoa, MANO LEVOU UNS 10 MINUTOS PARA EU ME TROCAR, sina estava lá tmb, eu a convidei, ela estava com josh e heyoon com lamar, inverteram o casal? kkkkkkk

-sabina: gente, tem piscina, tem quarto, tem comida, tem bebida , tem netflix, tem banheira, TEM TUDO.

-any: tem até a dona da casa.

Então, decidimos por um filme, estava a maioria lá, até a savannah, ela era legal..

-sofya: TERROR TERROR TERROR!

-josh: anão sofya.. FICÇÃO

-heyoon: COMÉDIA

-any: M O A N A !

-noah: coloca moana..

-sabina: moanaaaaa amooo!

-heyoon: aff! a gente sempre vê esse filme qnd estamos juntos! cansam nao?

-sina: amiga, é tão bom o filme!!!!!!!

-josh: corcovado com moana, todos concordam?

-heyoon: tirando eu, sim!

-sabina: ENTÃO MOANA!

Eu amava esse filme ( claro, eu dublei né), o noah também, ele as vezes ficava fazendo umas danças estranhas ao meu lado.. achava fofo, que ele gostava do que eu amava!

-noah: essa é a minha parte favorita! ( fala no meu ouvido)

Era a parte que eu cantava " eu sou moana".

Todos estavam se dedicando ao filme mesmo, o josh se deitou no colo da sina, pepe e sabina estavam se beijando, e fingindo ver o filme, heyoon e lamar estavam abraçados, sofya e diarra estavam juntas chorando, e savannah estava ao meu lado, e dizia " que lindo" "ah que fofo", é ela era bem legal..

louca paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora