032

240 17 2
                                    

-ANY-

Nós quatro, pepe, noah, sabina e eu, fomos para cozinha conversar e eu inventei de fazer tortinhas.

-any: então.. vocês vão se mudar pra onde?

pepe: ainda não sabemos direito.

-noah: pretendem ir quando? ( fala botando a mão na minha massa.

-sabina: ainda não sabemos amiga, conversamos sobre isso ontem, e o boca aberta do pepe já contou...

-any: NOAH VAI SENTAR E TIRA A MÃO DA MINHA MASSA ( sai fazendo bico) ah sim amiga.

-noah: mas antes dessa mudança repentina, iremos fazer nossa viajem ainda né??

-pepe: que viajem?? ( fala coçando a cabeça)

-any: eu e noah bolamos a ideia de fazer uma viajem  em casais.. já que estamos de ferias, seria uma boa..

-noah: sim.. só não sabemos pra onde?

-sabina: vamos pra itália..??

-any: suponho irmos ao Brasil... vocês iriam amaaaaar!! ( falo muito animada)

-pepe: meu sonho é conhecer o brasil any.

-sabina: pode ser, já fui umas 2 vezes só

-noah: já vou fazer as malas ehheheh

-any: vou pesquisar passagens, e preços né..

( depois de muita conversa e muita comilança)

-sabina: obrigada any pelas tortinhas e pelo papo ( fala se despedindo)

-pepe: tchau pra vocês!

-noah: falou irmão.

( eles saem)

Noah corre pra cozinha pra lavar a louça, nunca tinha visto ele lavar a louça tão animado, fui ajudar a secas, mas ele pediu para mim não me preocupar.

Depois de um tempo, ele terminou a louça, e veio se sentar comigo no sofá, colocou os braços entre meus ombros, eu tava pesquisando passagens para nossa viajem.

-noah: quer dar uma volta?

-any: já são 9 horas da noite, quer mesmo ir?

-noah: você que sabe, porque eu quero,
tomar um sorvete??

-any: ta bem, vamos!!

Nós aprontamos, e vamos, noah pega o carro e vamos a uma sorveteria que tinha uns 3km da minha casa, era uma delícia, o melhor sorvete que existe!!

-noah: que sabor??

-any: De cappucino e creme.

-noah: beleza.

Depois de um tempo, noah volta com nossos sorvetes e com o celular no ouvido.

-noah: mas aconteceu algo de ruim? sla.. deu complicação?

-any: o que aconteceu ( fala baixinho e ele mostra sinal de espera)

-noah: tá vou tentar ir ai amanhã, avisa que vou levar uma pessoa, beleza cara, valeu!


— oi galera, desculpa estar ausente na fic, prometo estar mais presente—

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

louca paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora