003

1K 63 23
                                    

-ANY-

•sabina: amiga vou ali com o pepe já voltamos ( escuto a sabina gritando e indo correndo atraz de pele)

percebi que estava sozinha, eu conhecia aquela casa inteira, então sabia de um esconderijo top pra ficar a noite toda kkk, peguei 2 garrafas de vodka.. eu ia beber naquela festa e ninguém ia me parar ( talvez eu já estava bebada).

a casa da sabina era de luxo, tinha até um fonte, e foi pra lá que eu fui.. tinha um garoto loiro, acho que era amigo do noah.. o tal josh.. ele era lindo.. o 2 mais bonito daquela escola..

-josh: eai, você é a novata da escola? ( fala quando eu me sento) nossa, vai beber tudo isso?

-any: me chamo any! quer um pouco?

-josh: sou josh ( ele levanta o copo, e coloco um pouco) você toma puro?

-any: puro e mais gostoso! ( falo rindo)

ele parecia legal, depois de um tempo de conversa e de muitaaaas bebidas, acho que estávamos bem bebados, fomos para um canto e nós pegamos, ficamos ofegantes, ele era tão lindo, e beijava bem.. mas ai alguém teve que atrapalhar.. o baylei.. meu irmão!

-baylei: vamos pra casa?

-any: aff bicho, eu não tenho mais 6 anos não!

-baylei: foi só uma pergunta, flw to indo.

Josh também se foi???? ele tava mais bebado do que eu..

-NOAH-

estava no quarto com a sina, foi aquela rapidinha com ela.... e desci.. bem no canto da escada, vejo josh e any se beijando.. mas o irmão dela atrapalhou.. fiquei aliviado e nem sei porque.. ela foi para cozinha, me certifiquei que sina não estava por perto e fui atrás dela.

-noah: já bebeu quantas? ( falo pegando um suco)

-any: ah que susto noah ( fala dando um pulinho) isso é suco?

-noah: não posso beber nos sabados.. amanhã minha mãe tá em casa

-any: ah eu to cansada, se dane seu suco.

-noah: quer ir embora? cansei dessa festa

-any: porque ta tão legal comigo? ( fala chegando e dando um cutucao na minha testa)

-noah: vamos logo ( falo pegando a mão dela)

levo ela pro carro, nem me despedi de sina.. droga!

-any: tem água ai?

-noah: tem eu acho ( pego uma garrafa e dou pra ela)

-any: lembra daquele juramento de amigos que fizemos?

-noah: você ainda lembra? ( sorrio, caramba ela lembrava) qual dos?

-any: o de ficar só entre a gente? qualquer coisa que fizemos..

-noah: ( onde ela queria chegar) hum?

•any: não conta pra ninguém que bebi, e que beijei josh.

-noah: claro... lembra da nossa amizade?

-any: claro, não pensei que você lembrava.

Quando chegamos ela pediu pra esperarmos

-any: se eu entrar agora, minha mãe me mata..

-noah: podemos esperar então.. ( falo me aconchegando)

-any: obrigada noah! ( fala se aconchegando tmb).

-noah: de nada pateta.

Acho que acabamos pegando no sono ali no carro mesmo, quando acordei já estava amanhecendo, any estava dormindo do meu lado.. sina tava me ligando, oh merda.

-sina: eae princeso? onde passou a noite?
-noah: vim pra casa, não estava muito bem amor.
-sina: e pq não me disse?
-noah: não quis atrapalhar.

Percebo any acordando

-sina: como assim atrapalhar noah?
-noah: sina, tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
-sina: ta bom, tchau amor.

Ela desliga

-any: mds dormimos no carro... MEU DEUS DORMIMOS NO CARRO

fala se olhando no espelho, e olhando para o celular..

-any: minha mãe vai me matar.. falei que ia chegar cedo e

-noah: eu falei com tua mãe ontem doida, ela mandou mensagem no seu celular te procurando, falei que estava na sabina. ( a interrompo de sua crise)

-any: ah! e como sabe minha senha?

-noah: é sério mesmo? sua senha e morangos any, MORANGOS.. ( falo rindo e ela ri tmb)

A melhor noite da minha vida, mesmo que a gente tenha apenas pegado no sono.. eu deixei escapar da minha vida ( por besteira) a any.. e agora eu posso conquistar ela.. como amiga.. ela estava sendo legal comigo.. e isso ajudaria muito.. e afinal ela é a menina mais doce e animada que eu já vi, e tem um talento..

AAAAAA ESSE FOI O 3 CAPITULOOOOO

louca paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora