030

286 22 0
                                    

-ANY-

Entre eu e noah estava tudo indo bem, ele estava ali, deitado do meu lado, a minha vida tava uma doideira, sabina e pepe iriam vir aqui em casa de tarde, eu estava um pouca cansada, mas me levantei mesmo assim, precisa dar uma organizada na casa.

Coloquei meu roupão e desci, primeiro comi alguma coisa, depois fiz minha higienização e comecei a faxina.

-noah: oi amor ( fala me abraçando por traz)

-any: oii amor, bom dia ( me da um selinho)

-noah: vou me trocar e te ajudo com a casa, ta?

-any: ta bem.

Ele sobe, e eu começo a organizar sala. Depois ele desce novamente, tava frio e ele tava sem moletom, não sei como aguentava.

-noah: então amor ( fala arrumando o sofá) eu tava pensando da gente fazer tipo uma viagem juntos.. acha legal?

-any: hum.. sozinhos? ( falo me virando pra ele)

-noah: ah.. é.. se quiser chamar a saby e o pepe, uma viagem entre casais.

-any: seria uma boa.

-noah: depois a gente conversa sobre isso, vamos organizar essa bagunça toda.

Então organizamos tudo, tomei meu banho e me deitei no chão da sala, logo depois, noah se deita junto.

-noah: uma viajem para o brasil?

-any: amei! ( falo me virando pra ele)

-noah: não sei falar brasileiro.

-any: ( caio na risada) amor, não é brasileiro, é português.

-noah: mas você é brasileira... ( fala confuso)

-any: mas falo português.

-noah: e inglês, e a minha língua preferida ( nos beijamos, mas ai escutamos  barulhos de alguém chegando)

-bailey: hum.. estou atrapalhando? ( fala entrando, junto com sofya)

-any: obvio!

-sofya: amor, acho melhor voltamos pra minha casa, não dá pra continuarmos aqui.

-bailey: hehehe verdade. ( então ele sai e fecha a porta)

-noah: espero que ele termine isso direito.

-any: amoooor! não pense besteira.

-noah: hahahahahah.

louca paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora