-ANY-
Fazia semanas que não via noah, ele tinha realmente sumido, acho que estava sem sinal no celular, mandei algumas mensagens preocupada, mas ele nem sequer respondeu.
*whatz on*
-pedro: anyyy bom dia!
-pedro: tudo bem contigo?
-pedro: lançou aquele filme que tu gosta.
-pedro: vamos?
-any: se pagar a pipoca eu vou!
-pedro: combinadoo! umas 15:00 passo aí na sua casa pra gente ir juntos!
-any: ta bem!!*whatz of*
Fui pra cozinha, bailey ia pedir comida pra gente, porque se fosse cozinhar, garanto que nem casa a gente teria mais..
-bailey: sorriu pro celular, é menino!
-any: que? que nada a ver bailey.. é um meme.
-sabina: meme? só se for o meme de pedro SAM-PA-IO ( fala descendo as escadas)
-bailey: o vizinho aqui da frente any? mentira?
-sofya: ai gente o que tem ele? é bonito?
-sabina: bonito é pouco, e ainda é dj.
-bailey: ele é feio amor, totalmente feio.
-sofya: deve ser, perto de você, ninguém é mais lindo.
-any: ah garanto que é, sofya, garanto.
Chamo sabina pro quarto, sofya e bailey estavam muito próximos ultimamente, não sei o que sentiam um pelo outro, mas era estranho.
-sabina: viu o chifre crescendo? ( fala abrindo o computador e eu fico rindo)
-any: amiga, o pedro me chamou pra ver um filme, tem problema?
-sabina: não, falando nisso, viu noah?
-any: não vi mais
-sabina: hum ( vai até a janela) ele chegou, o carro ta ali.
-any: sério??
-sabina: olha aqui.
-any: não obrigada.
Reviro os olhos, quem eu menos queria ver agora era o noah jacob urrea, foi mancada o que ele fez, eu estava feliz que estava saindo com quem eu gosto, nada mais que amizade, mas pedro sempre foi muito carinhoso comigo, nunca me disse nada que eu não goste.
Noah e pedro sempre se deram mal, imagina noah saber que estou indo ao cinema com pedro, não sei se ele vai ligar, do jeito que ele disse sobre "nos" ele pouco se importa.
-sabina: qual roupa você vai?????? que tal aquela calça, com um cropped????
-any: e um tenizinho? amei!
Me arrumo, passo meu perfume preferido, coloco minhas joias, calço meu tênis, sabina fica na janela vendo se noah ta um "ola" mas, as cortinas estavam fechadas, não parecia nem ter ninguém.
A campainha toca, sabina fica dando pulinhos que nem doida, eu tento acalmar ela, então desço, aviso bailey que estava saindo, mas eu vi algo que não queria..( se é que me entendem).
-pedro: oie! ( abro a porta devagar)
-sabina: uau! você é mais bonito pessoalmente, prazer sabina, melhor amiga de any, se fizer ela chorar eu mato voce.
-any: sabina! ( reviro os olhos) oie!
-sabina: ah e por acaso, pode me deixar em casa?
-pedro: aahahaha, posso sim, pode deixar.
Ele abre a porta do carro pra mim, era realmente um fofo, olhei pra janela do urrea, e percebi que alguém estava olhando pela cortina, ela não estava igual antes, mas entro no carro, e não dou importância.
-pedro: então.. sua casa fica onde.. sabina?
-sabina : isso sabina, só segue reto, vai acabar lá.
-pedro: casa da sina? você é irmã da sina?
-any: esse nome não.. gente!
-sabina: é.. infelizmente.
Ele balança a cabeça, liga o carro e segue o caminho, chegando na casa de sabina, eles se despedem, ela abre a porta do meu carro e fala "eu te amo any" e eu falo também, e ela sai.
-pedro: até que ela é legal, melhor mil vezes que sina.
-any: a conhece?
-pedro: vamos falar de outro assunto....?
-any: prefiro.
Eu conto algumas coisas da minha vida, ele da risada de tudo, muito eu, ele ficava me olhando com um olhar, dava vontade de parar aquele carro e beija-lo ( calma any.. você não pode)
VOCÊ ESTÁ LENDO
louca paixão
Fiksi Penggemarany: any é uma menina totalmente alegre, tem 17 anos, ela tem uma melhor amiga chamada sabina, elas tem a mesma idade.. any, ama morangos e ama estudar noah: um menino totalmente sensual, bonito ( lindo) conquista todas.. mas uma menina vai fazer...