013

664 35 0
                                    

-SINA-

Eu acho que estava meio perdida nesse lance de relacionamentos, dispensei lamar, acho que desencanei.. ou sei lá.

Heyoon era uma das minha melhores amigas, depois era hina, algo não tava legal comigo, não sei se pelo fato do meu termino com josh recente e do nada any e ele começaram a conversar novamente.. eu tinha muito ciúmes, se tem alguém que o noah daria a vida era pela da any, eu morria de ódio, mas agora eu sinto-me diferente, estou feliz de ver os dois conversando novamente.

A any nem sempre foi com a minha cara, a gente chegou até brigar no fundamental, acho que ela gostava do noah, e quando eu soube disso, dei em cima dele, ele era um sonso e caiu no golpe, ai a sabina e any começaram a se conhecer mais também.. e deu nisso, melhores amigas, depois q fiquei com noah, ambos tinham parado de se falar ( any e noah) não sei no que deu, mas noah ficou arrasado, alguma coisa com "promessas.

-heyoon: alooo? sai do transe sina!?

-sina: ah..? oi..

-heyoon: você ficou um tempão olhando pra parede.. fiquei até com medo de ter espírito

-sina: credo louca ( jogo uma almofada nela)

-heyoon: amiga, agora sério, depois daquele beijo com o josh, a gente era até amigos, mas depois daquilo ele parou de falar comigo, ainda bem sei lá, não gosto muito dele.

-sina: ele é bonitinho, pq não gosta dele?

-heyoon: não sei amiga, você ficaria com ele?

-sina: de boa ( falo me jogando na cama) mesmo ele sendo melhor amigo de noah.. fico com ele sim, não me leve a mau, agora eu te pergunto, ficaria com o lamar ( beleza isso foi meio desnecessário, mas heyoon teve um tempo que gostava de lamar, mas nunca confirmou)

-heyoon: não sou talarica né sina.

-sina: esquece que eu fiquei com ele por favor, mas ficaria heinnnn? eu sei que você gostava dele.

-heyoon: ah acho que sim, não sei.. mais pro sim

Eu não ligava pro fato de ele ter ficado comigo, a heyoon gostava sim do lamar, não sei se era recíproco pelo lado dele, mas quando estavam juntos eles batiam o maior papo juntos. Eu amava a heyoon, não me importa com que ela fique ou deixe de ficar.

-sabina: ei viu minha blusa? ela sumiu!

-heyoon: menina que susto.

-sina: preta? aquela blusa? sério? joguei fora

-sabina: OQUE? você tá querendo dizer que jogou minha blusa, MINHA BLUSA FORA?

-heyoon: meninas calma..

-sabina: CALMA NADA, você me faz o favor de comprar outra, não sei da onde vai arranjar, mas eu quero outra.

-pepe: sabina.. calma.. ( chega do lado da porta)

-sina: faz o que seu namorado disse por favor, e se retire do meu quarto, obrigada.

-sabina: por isso o noah não aguentava você, i n s u p o r t a v e l



AMANHÃ POSTO OUTRO

louca paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora