-NOAH-
Eu estava muito contente de estar com a any novamente, ela me fazia tão feliz, ela tinha resolvido de fazer brigadeiro, então entramos em casa, eu lembrei que tinha deixado meu celular carregando no quarto dela, então fui lá buscar.
Chegando lá, ele estava tocando, era a zoe, será que tinha acontecido alguma coisa? atendi rapidamente.
-zoe: nossa noah, finalmente. ( fala com uma voz cansada)
-noah: zoe? está tudo bem?
-zoe: estou no hospital, dei uma caída, mas nada grave, queria só te falar, titio.
-noah: não me assusta desse jeito, pelo amor.
Any da um grito perguntando se eu já estava descendo, aviso que jaja estava.
-zoe: é a any? vocês se resolveram? já?
-noah: uai.. não era o que queria? estou tão feliz, eu gosto tanto dela.
-zoe: hum, vou desligar tchau.
-noah: ah, ta bem, cuida da minha sobrinha hein.
-zoe: ta. ( ela desliga)
-any: ta tudo bem ( fala entrando no quarto com uma colher brigadeiro)
Falo que sim, ela pergunta se eu queria contar algo, mas eu não queria, não era necessário isso, ou era?
Ela se senta na cama, liga e tv e coloca um filme.
-any: onde você passou essas semanas? ( fala olhando fixamente para meu celular)
-noah: é obrigatório dizer? ( falo passando as mãos em seus cabelos)
Ela se levanta e tranca a porta.
-any: não me faça de trouxa, você tava com a zoe? vocês ficaram?
-noah: que? não viaja any, ela ta casada já. ( falo meio triste) ela é minha amiga, como o seu querido vizinho.
-any: nem vem com ciúmes.
-noah: uai, você que começou.
-any: como assim ela ta casada? do nada?
-noah: olha, ela ta grávida, ela caiu e me ligou pra avisar, ela fala que sou tio da criança. Para de ficar com ciúmes a toa.
-any: ela ta grávida?
-noah: sim está.
-any: ah.. desculpa.. eu não sabia..
-noah: agora vamos parar de ciúmes e curtir nosso momento juntos ( tranco a porta, e vou indo pra perto dela na cama e ela abre um sorrisinho)
-any: noah.. minha mãe tá em casa!
-noah: no silêncio é melhor. ( tiro minha camisa, e me deito perto dela)
-any: amor.. hoje não.. ( eu beijo ela, vou descendo até o seu pescoço, e no final dou um selinho)
-noah: ok, qual filme vamos ver?
-any: eu te amo muito, sabia? ( fala me olhando com um sorrisinho lindo)
-noah: ah..
-any: o que?
-noah: pena que amo mais.
EU TAVA SUMIDA, MAIS APARECI, PROMETO POSTAR MAAAAAIS 😔💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
louca paixão
Fanfictionany: any é uma menina totalmente alegre, tem 17 anos, ela tem uma melhor amiga chamada sabina, elas tem a mesma idade.. any, ama morangos e ama estudar noah: um menino totalmente sensual, bonito ( lindo) conquista todas.. mas uma menina vai fazer...