Hinata
Eu sempre tive o sonho de ser mãe, e quando eu engravidei, meu noivo Kiba ficou muito feliz, mas infelizmente perdi o bebê com menos de dois meses de gestação. E aquele babaca terminou comigo,me insultou e simplesmente desapareceu da minha vida e a única pessoa que me deu apoio e consolo foi minha amiga Sakura, já que cresci em um orfanato por toda minha vida.
Fiquei destruída com tal fato, e chorava todos os dias, pois o meu sonho de ser mãe havia sido adiado.
Acordei cedo, eu era advogada e morava com minha amiga Sakura, que ficaria em nossa casa por pouco tempo já que se casaria com Sasuke Uchiha. Era bom ver minha amiga feliz, mas o que me deixava triste era o fato de eu ter de ficar sozinha a partir do momento que ela fosse pra sua nova casa.
Meu sonho sempre foi ter uma família, já que cresci em um orfanato, mas nunca me adotaram. Por esse motivo meu sonho sempre foi ser mãe, e dar todo o carinho que eu não tive pra essa criança e junto ter a alegria de ter alguém comigo não importa oque aconteça. Mas a vida não colocou ninguém que realmente me amava em meu caminho para que eu pudesse realizar esse sonho, por esse motivo eu decidi fazer uma inseminação artificial, de um doador anônimo. E bem.. hoje era o dia, eu finalmente realizaria esse sonho. Fui interrompida dos pensamentos com Sakura batendo na porta.
ㅡ Bom dia Hina!! Sasuke e eu vamos lá na casa levar as minhas coisas, se você quiser deixamos você lá na clínica ㅡ Ela disse entrando no quarto ㅡ Hinata, você tem certeza que realmente quer isso? Você sabe depois , não tem como você voltar atrá.. ㅡ Eu a interrompi me levantando.
ㅡ Eu não vou voltar atrás, eu realmente quero isso Sakura, eu vou cuidar dessa criança com todo meu amor, e então vou ter uma razão especial para eu viver! ㅡ Digo em tom confiante e em meio a um sorriso.
ㅡ Certo, se realmente é oque você quer, você já sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa né?! ㅡ Ela disse com um sorriso meigo ㅡ Agora vai se arrumar por que você já tá meio atrasada ㅡ Ela diz fazendo sinal de relógio batendo seu indicador no pulso.
- É mesmo! Tenho menos de 30min! - Eu disse correndo e indo me arrumar.
Sasuke e Sakura me deixaram na clínica, e a mesma me deu boa sorte e um te vejo mais tarde, eu voltaria para casa de táxi mesmo. Respirei fundo e entrei na clínica.
O procedimento foi bem rápido, agora era esperar os dias passarem para comprovar a gravidez. Saí da sala, parei na porta respirei fundo, e pensei em como eu estava ansiosa pra essa nova fase da minha vida. Pedi o táxi e quando o mesmo parou abri a porta e entrei mas me deparei com uma figura loira de olhos azuis entrando junto a mim.
ㅡ Eu peguei esse táxi primeiro!
Naruto
Eu tinha o sonho de ser pai, e minha esposa nunca engravidava, por isso resolvemos fazer uma inseminação artificial na mesma, com meu esperma.
Já estávamos a caminho da clínica, Shion não parecia muito ansiosa, mas dizia que estava (típico dela). Eu deixei a mesma na clínica e depois eu tinha que ir para a empresa Uzumaki, na qual eu era o vice diretor sendo meu pai o dono e diretor da empresa de táxi. Alguém bateu no carro de Shion enquanto ele estava no estacionamento do shopping, para a mesma fazer suas compras, e fez um estrago e tanto. A mesma pediu para usar o meu carro então eu voltaria de táxi mesmo.
Chamei o táxi e o mesmo parou do outro lado da rua, entrei e quando me virei, vi uma figura morena de olhos perolados que havia entrado junto a mim.
ㅡ Eu peguei esse táxi primeiro! ㅡ Eu disse a mesma que me cerrou os olhos bufando e revirando o olhar logo depois.
ㅡ Oi? Eu claramente entrei nele primeiro ㅡ A mesma rebateu.
ㅡ Mas o táxi parou para mim então o táxi é meu! ㅡ Eu respondi a mesma me acomodando no banco do carro ㅡ Não é motorista?!
ㅡ Vocês se resolvam ㅡ O motorista disse com uma cara já irritada.
ㅡ Quer saber! Não tem problema ㅡ A mesma disse levantando a sombrancelha e soltando um sorriso ㅡ Hoje é um dia muito feliz da minha vida e não vou deixar nada estraga- lo, pode deixar que eu saio do carro.
ㅡ O que? Eu não vou ser o vilão da história, pode deixar que eu saio do carro ㅡ Eu disse abrindo a porta e saindo, o táxi deu partida mas quando olhei para a frente a mesma também havia saído, e estava me olhando indignada.
ㅡ Olha só! Agora nós dois perdemos o táxi! Satisfeito? ㅡ A mesma disse e saiu andando. Eu esperei o próximo táxi, por algum motivo rindo da situação que acabei de passar.
Shion
Naruto estava a ponto de se separar de mim, e eu não poderia deixar isso acontecer, pelo menos não até ele ser o diretor da Uzumaki e eu poder ganhar um pouco mais de dinheiro no divórcio, por isso aceitei a proposta dele de fazer uma inciminação artificial, já que toda vez que tranzavamos eu tomava a pílula mesmo Naruto pedindo para que eu não tomasse para tentar que eu engravidasse,oque não me deixou nada satisfeita, já que eu odeio crianças, aqueles monstrinhos só servem para fazer bagunça e me dar dor de cabeça. Mas ou é isso ou Naruto se separa de mim e não vou ter meus luxos costumeiros.
Dois meses depois
Hinata
Eu era a única sóbrea naquele casamento, e eu estava definitivamente rindo muito daquela situação. Aos meus dois meses de gestação enjôos eram bem frequentes, as vezes me dava tontura e febre, e eu ainda penso quando os nove meses passarem na dor que será dar a luz, mas eu estava feliz, eu realmente estava esperando um bebê, havia uma vida crescendo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊» •Em revisão
FanfictionEle era um importante empresário.. ela uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe. Uma confusão, que foi obra do destino deu a eles uma alegria incomparável.. » Concluída • Em revisão