Hinata
Eu me levantei assim que que ouvi o primeiro toque do despertador, tomei um banho e me vesti, fiz cookies e logo a campainha tocou. Eu não iria trabalhar, apenas enviei o relatório do caso anterior pelo e-mail para a empresa de advocacia que trabalho. Naruto deixaria hima comigo para ir trabalhar já eu não via ela a alguns dias, pois eu tive que ir para Tokio para um caso de divórcio.
ㅡ Bom dia Hinata ㅡ O loiro disse sorrindo, ele estava de terno e com um perfume maravilhoso.. que cheiro aahhh.
ㅡ MAMÃE! ㅡ Himawari gritou me abraçando ㅡ Eu tava com muitaaa saudade de você!
ㅡ Eu também tava meu girassol! Muitaaa muita! ㅡ Eu disse a pegando no colo e dando vários beijinhos na mesma.
ㅡJá vou indo! Se comporta viu mocinha ㅡ Naruto disse a hima com um sorriso.
ㅡ Até mais tarde papai! ㅡ Disse com um sorriso imenso
- Até Naruto!! - Eu disse sorrindo e o mesmo saiu, fechei a porta e fui com Himawari pro sofá - O que você acha de um filme hum?
- Ebaa!! - A mesma disse se aconchegando no sofá.
Assitimos o filme, dei um banho em Himawari, pois a mesma já trouxe roupinhas aqui para minha casa. Ela saiu do banheiro e eu continuei lá dentro pra tomar o meu banho. A campainha tocou e Himawari atendeu.
ㅡ Tio Sasuke? ㅡ Himawari perguntou surpresa.
ㅡ Sakyy!! Me diz que eu não tô maluco e que a miniatura Naruhina não está aqui na casa da Hinata!! ㅡ O mesmo disse gritando para Sakura que ainda estava fechando o portão da casa.
(Sasuke chamava Himawari assim, pois ele dizia brincando com Sakura que Himawari parecia ser filha de Hina e do Naruto. Ambos eram padrinho e madrinha da pequena, pois Naruto é melhor amigo de Sasuke a tempos. Ambos ainda não sabiam da relação de Hinata e Himawari)
ㅡ Tia Saky! ㅡ A mesma correu em direção a rosada a abraçando.
ㅡ Oi Hima!! O que faz aqui? ㅡ Sakura perguntou curiosa.
ㅡ Sakura?! ㅡ Eu apareci na porta e os dois entraram confusos. Expliquei tudo aos dois, Sakura ficou estremamente feliz, e Sasuke, bem.. Sasuke disse que prestaria mais atenção quando fosse falar algo, pois vai que virava realidade, oque fez todos rirmos, o mesmo foi trabalhar e havia vindo apenas pra trazer Saky em minha casa.
Himawari adormeceu em meu colo, eu e Sakura conversávamos enquanto assistíamos a Moana quando me surpreendi por um murmurinho da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊» •Em revisão
FanfictionEle era um importante empresário.. ela uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe. Uma confusão, que foi obra do destino deu a eles uma alegria incomparável.. » Concluída • Em revisão