Capítulo 8

4.1K 386 148
                                    

Desculpem a demora meu povoo!!

Mas tá aí fresquinho pra vocês skkskakskk


Boa leituraaaa!! ❤️

°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

HINATA

- H-Hinata, é você mesma irmãzinha?! - A figura morena disse me olhando com lágrimas nos olhos, e eu fiquei altamente surpresa

- I-Irmanzinha? - Perguntei surpresa. Ela deverás se parece comigo será mesmo que eu tenho uma família? A mesma veio em minha direção e me deu um abraço.

Autora on*

Há alguns anos atrás...

Hiashi estava com sua filha mais nova Hinata Hiyuga que na época tinha 2 anos de idade, indo para a casa que eles tinham na fazenda. Lá se encontrava seus dois outros filhos. Neji o mais velho e Hanabi a do meio.

No caminho, teve um acidente de carro, provocado por um cara que queria matar Hiashi. Após ele conseguir fazer que o carro em que Hiashi estava capotasse, foi até lá e viu que Hinata estava viva e chorando. Ele não conseguiu matar a mesma e a levou para um orfanato.

Lá ela viveu, mas sem saber seu sobrenome ou qualquer coisa sobre sua família.

*Autora off

- Hanabi virou agente do FBI justamente com o intuito de algum dia conseguir encontrar a irmã - Jiraya disse com um sorriso - Ela sempre dizia que a reconheceria assim que a visse - Eu não estava compreendendo mais nada, mas apenas retribuí o abraço, eu sentia que ela era minha irmã e isso me deu uma alegria enorme.

- Depois a gente conversa sobre isso, precisamos salvar sua filhinha Hinata Hyuga - A mesma disse e eu soltei um sorriso em meio as lágrimas.

[...]

Chegamos ao local em que Shion estava, ela se encontrava com uma faca no pescoço de Himawari e a minha pequena chorando, aquilo partiu meu coração, e encheu cada lasquinha de ódio! Eu, Hanabi e Jiraya entramos por trás de uma maneira que ela não nos visse, e Naruto foi tentar convencer Shion de desistir daquilo tudo. Estávamos indo para a escada, esperar se Naruto a convenceria ou não, eu também estava com uma arma caso tivesse mais alguém na casa, e havia, vários homens contratados por Shion. Hanabi e Jiraya ficaram por conta deles enquanto eu ia para a escada. Dava pra ouvir oque Naruto e ela dizinham.

- Shion por favor!! Esqueça essa loucura!! Devolve a Himawari!

- Não vou!! A não ser que me prometam que eu não serei presa!!

- Shion você já é adulta, você precisa de responsabilizar por seus atos!! O que você fez foi um crime!!

- Eu já disse se eu for presa, essa peste morre - Quando eu ouvi isso fiquei com ainda mais ódio e comecei a subir as escadas

- Hinata!! Não !! Lá em cima deve ter mais capangas!! - Hanabi disse vindo em minha direção tentando me empedir

- Eu não vou ficar aqui parada com aquela víbora sem escrúpulos com a minha filha!! - Eu disse e continuei subindo. Por sorte não tinha ninguém lá em cima, fui em direção ao cômodo em que Shion estava me aproximei e apontei a arma para a mesma - Solta a minha filha!!

- Hinata?! - Ela disse se virando com uma cara assutada - Pelo visto Toneri deu seu jeito para abrir a merda da boca mesmo

- Mamãe?! - Himawari disse chorando

- Oi meu amorzinho, fica calma ok? - Eu disse isso e Shion começou a encostar a faca em Himawari

- Tá doendo Shion para com isso por favor!! - Ela disse chorando, e nesse momento não me contive, corri em direção as duas, puxei Himawari pra trás e peguei a faca de Shion a jogando longe. Mantive a arma apontada para a mesma, que fazia uma cara de desespero. Hanabi e Jiraya subiram as escadas e quando Shion leu em seus coletes FBI, ela pulou da sacada, eu larguei a arma e tentei ajudar a mesma mas foi em vão. Olhei para baixo e ela estava estirada no chão, provavelmente morta. Não precisava ser assim!! Virei para trás e vi Himawari sentada no chão com uma carinha assutada.

- Vem aqui meu amorzinho - Eu disse a pegando no colo e a abraçando - A mamãe tá aqui com você, e sempre vai estar ok? - Ela concordou com a cabeça e me abraçou

- Obrigada por me salvar mamãe - Ela disse me abraçando forte, e voltou a minha cabeça a frase " Himawari é sua filha legítima Hinata", e comecei a chorar junto a pequena. Naruto apareceu ofegante na porta, e correu para nos abraçar. E ficamos lá nós três durante um tempo em meio a uma abraço e lágrimas.














Mais um capítulooooo kskskskksksksks

Espero muitooo que tenham gostadoo!!

Arigato por ler!!

Não se esqueça do voto e dos comentáriuuuusss!!

Bjuuuusss ❤️

❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊»  •Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora