Capítulo 14

2.8K 253 183
                                    

NARUTO

A música tocou, as grandes portas do fundo da igreja se abriram, e pude ver a imagem de um anjo.. ou melhor.. do meu anjo. Hinata estava linda e com seus 5 meses de gestação a barriguinha já era perceptível. Minha vida foi muito mais feliz depois que eu a conheci, ela é definitivamente tudo que eu poderia pedir em alguém, e isso me faz o homem mais feliz desse mundo. Eu só quero estar ao lado dela pra sempre, criar nosso filho que jaja chega ao mundo e ver ele e Himawari crescerem. Uma vez pedi a kami que me ajudasse a encontrar a mulher que eu amo, e por um motivo nada bom Shion colocou os olhos em mim, e o destino deixou aquilo acontecer, e imagino, que para se redmir ouve a troca dos vidros, e agora estou com a mulher que eu amo de todo meu coração. Ela chega ao altar acompanhada de Neji, que me lança um olhar de, "mesmo vocês já vivendo juntos, agora é pra valer, se você magoar ela eu te caço até no inferno", e logo solta um sorriso ao ver a irmã ao seu lado se casando, ele me entrega ela e caminho a seu lado até o altar.

- Você está maravilhosa - Sussuro e ela fica vermelhinha

- Obrigada - Faz cara convencida e eu solto um sorriso

- Não vai dizer nada sobre mim? - Ajeito a postura

- Você já sabe que é o homem mais bonito desse mundo! - Ela diz e logo chegamos ao altar sorrindo aos mil ventos

O padre começa a cerimônia, e depois de um longo tempo, Himawari entra com as alianças e Hinata não deixa de deixar uma lágrima descer sobre a face, eu também não me seguro e deixo algumas que insistiam em descer seguir seus caminhos. Ela entrega as alianças pra mim com o maior sorriso do mundo e meneia ir em Neji mas acaba dando a volta e indo para minha mãe soltando um sorriso de que sabia oque fazia, Neji cruza os braços e quem estava na frente riu. Chegada a hora da troca de alianças pego a mão de Hinata, respiro fundo, olho pra ela como um rolo apaixonado e começo.

- Hinata Hyuga, quem diria que um homem que roubou o seu táxi, hoje chegaria ao altar com você - Eu digo e quem sabia sobre a história soltaram uma risada - Vou dizer, pois não me canso, te amo muito, você é a pessoa mais gentil, e forte que eu conheço, faz tudo pelas pessoas que ama, é uma mãe e mulher maravilhosa Hina, você e nossa filha dão cor a minha vida a cada dia mais, e quando nosso filho nascer, tenho certeza que minha vida terá cores que ninguém nunca viu! Eu prometo não continuar quebrando os copos ao lavar as vasilhas, não deixar a toalha molhada em cima da cama, e guardar a caixa do leite depois que eu tiver tomado. Mais o mais importante que eu sei que você já sabe, prometo te amar, e respeitar, não importa oque aconteça, não importa onde estejamos, pro resto de nossas vidas, por isso receba essa aliança como símbolo do nosso amor - Coloco a aliança no dedo anelar da mesma que estava segurando o choro, e se o soltasse tenho certeza que ela não conseguiria parar. Soltei um sorriso e a mesma pegou a aliança respirando fundo pra controlar o choro, e logo eu tive de conter a emoção.

-Naruto..sua energia é contagiante,você me faz ver o mundo de uma maneira que ninguém mais consegue, eu amo o jeito que você me olha e eu não quero estar em qualquer lugar que você não possa estar. Sou a mulher mais feliz do mundo por te ter em minha vida e juntos termos nossa família, nossa pequena Himawari e nosso bebê que já vem ao mundo. Eu amo o quão desligado das coisas você é, e o quão compreensivo, acolhedor, extrovertido e companheiro você é, eu não tinha ideia do que a vida poderia ser até nos conhecermos. Quero que saiba que vou estar aqui para oque você precisar, como sempre, ao seu lado, eu te amo muito,por isso receba essa aliança como forma do nosso amor - Ela coloca a aliança no meu dedo e eu já estava com lágrimas nos olhos

❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊»  •Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora