s e i s

4.5K 420 277
                                    

Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata

Acordei, a minha frente pude ver um certo loiro e soltei um sorriso. Olhei pro lado e vi Himawari que dormia em um colchão do meu lado no chão do quarto, estava toda esparramada. No meio da noite acordei e a mesma estava de baixo da minha cama, voltei pro colchão e a mesma reclamou sonolenta, o que me fez rir.

ㅡ Himaa! Bom dia mu girassol! ㅡ Eu disse me deitando do lado dela e dando um beijinho na sua bochecha.

ㅡ Bom dia mamãe ㅡ Ela disse olhando pra mim e me dando um beijinho na testa.

ㅡ Dormiu bem? ㅡ Perguntei admirando sua franjinha desgranhada na testa.

ㅡ Sim mamãe e você? ㅡ Disse com seu sorrisinho de dentes de leite.

ㅡ Eu também meu amorzinho! Agora vamos levantando e tomando um banho por que hoje é que dia?! ㅡ Eu disse me levantando e amarrando o cabelo.

ㅡ Primeiro dia na escola! ㅡ Ela disse se levantando alegre.

ㅡ Pode indo pro banheiro, vou pegar uma roupa pra você ok? E também acordar o seu pai, por que ele tem que te levar lá e ir trabalhar ㅡ Eu disse rindo.

ㅡ Se dependesse dele ele dormia pra sempre ㅡ Ela disse rindo e saindo do meu quarto saltitando.

ㅡ Naruto.. ㅡ Eu disse me sentando a seu lado na cama, pus a mão em seu rosto e o acariciei, céus! Ele é tão lindo.

ㅡ Bom dia Hina! ㅡ Ele disse abrindo seus belos olhos azuis, eu me assutei e me levantei ㅡ Eii não precisava parar o cafuné ㅡ Disse com um sorriso e uma meia expressão de birra.

ㅡ Bobo! Você me assustou ㅡ Eu disse em meio a uma gargalhada, o mesmo se levantou, que corpo! E veio até mim me dando um selinho.

ㅡ Tem cookies? ㅡ Ele disse após se separar de mim.

ㅡ Tem ㅡ Eu respondi rindo.

ㅡ Ganhei o meu dia! ㅡ Ele disse vestindo a calça e a blusa social ㅡ Por sorte tenho um terno limpo no carro, ontem passei e o busquei na lavanderia, vou lá buscar

ㅡ Ok, vou arrumar a Hima pra escola, e preparar um café da manhã pra vocês!

Naruto

Abri a porta e levei um susto, vi Sakura que provavelmente já ia tocar a campainha.

ㅡ Naruto? ㅡ Ela disse surpresa

❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊»  •Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora