Sasuke
Já havia um tempo que Naruto havia saído, aproveitei pra comer do bolo que estava a mesa , Hinata realmente leva jeito pra cozinha, comparada a comida de Sakura... Pensei rindo e revirando os olhos. Pelo menos minha Saky se esforça, e faz com todo carinho do mundo. Himawari estava dormindo ainda, e Naruto havia me pedido para dar a ela comida quando ela acordasse, e me lembrei também que eu tinha de medir sua temperatura denovo. Fui até seu quarto e a acordei, peguei o termômetro e medi a temperatura, já não estava com febre.
- Padrinho eu tô com fome! - Ela disse se sentando na cama - Minha mamãe ainda não chegou?
- Ainda não Hima, mas tem sopa quente ali que provavelmente ela fez e traria pra você depois - Eu disse indo pra cozinha e pegando numa tigela, entreguei a mesma e ela começou a comer com uma cara pensativa.
- Tio Sasuke, eu já não tô mais dodói de febre, você sabe onde é a casa da tia Ino? - Me surpreendi com a pergunta da mesma
- Da Ino? Sei sim por que ?
- Eu quero entregar um desenho de presente pro meu amiguinho Inojin padrinho! Mas nem a mamãe e o papai vão poder me levar! Me leva lá por favor!! - Ela disse fazendo biquinho e com os olhos lacrimejando
- Você sabe que se sua mãe descobrir ela cancela minha existência né? - Hinata gostava de ser avisada de tudo
- Depois que irmos e voltarmos ela não vai nem ligar tio Sasuke - Ela disse com cara convencida
- Tá bem Himawari! Vou te esperar lá fora troca esse pijama e pega o desenho, mas antes vai comer por que se você desmaiar de fome você já sabe oque sua mãe e a tia Sakura fazem comigo né?
- Ebaaa!! - Ela disse dando pulinhos de alegria e logo saí pra esperar a mesma do lado de fora. Levamos o desenho até lá e ela entregou para o filho da Ino. Na volta Saky havia me enviado uma lista de coisas para comprar no supermercado e passamos por lá. Sai do supermercado depois de ter comprado tudo e passando pela casa do Naruto vi Hinata e Sakura entrarem na minha casa, e logo quando olhei pra baixo observei que uma certa pessoa não estava mais comigo, deixei as sacolas do lado de dentro da casa de Naruto e sai correndo pro supermercado. Entrei lá desesperado e fui até um segurança.
- Com licença, você viu uma garotinha aqui? Cabelos azulados,olhos azuis claros, e 3 marquinhas na bochecha.. ou eram duas? - Eu disse parando pra analizar mas me lembrei da tamanha situação - Enfim você viu alguém assim?!! - Eu disse em tom de desespero e ele pareceu pensativo, sua expressão mudou pra uma que já sabia sobre e mantive meus ouvidos atentos
- Ela saiu daqui com um homem tem uns 4 ou 5 minutos - Ele disse meio atordoado
- Um homem? Como assim? Como ele era? Ela disse alguma coisa? - Se eu perco essa menina eu perco minha vida! Kamisama me ajude!
- Ele era alto, e loi... - Nem deixei ele continuar, sai correndo dali, se foram 4 ou 5 min talvez eu encontre ou não!
Corri por boa parte de Konoha procurando por ela, eu só espero que Hinata não entre em casa por agora! Passei pelo parque pela 3° vez e dessa vez vi ela e um homem no balanço conversando fui até lá as pressas e o segurei pela gola da blusa.
- Oque você tá fazendo aqui com ela?! - Eu disse com um tom firme
- Padrinho!! É só o tio Deidara! Ele tava me ajudando a procurar você!
- Sasuke.. Sasuke.. Sasuke.. você andou malhando mais ainda não é - Ele disse apertando os músculos no meu braço e eu o soltei
- É só você loirinha, achei que era um pedófilo! - Eu disse com uma expressão um pouco aliviada, Deidara é gay e mora na casa junto com meu irmão e outros amigos deles no edifício Akatsuki.
- Oque é um pedófilo? - Himawari disse com uma expressão curiosa e Deidara se agaixou na frente dela
- Homens maus! - Ele disse fazendo uma careta e ela sorriu
- Você não é um homem mal né tio Deidara! Ele até parece uma mulher padrinho - Ela disse com uma expressão que fez eu e Deidara cair na risada e aí eu me lembrei de Hinata e a casa sem ninguém
- Precisamos ir agora Himawari sua mãe já deve estar entrando em casa nesse momento - Eu disse ela saiu do balanço vindo até mim dando pulinhos
- Tchau tio dei dei, da próxima vez eu passeio com vc e o tio Tobi - Ela disse dando tchauzinho pra ele e fomos as pressas embora. Quando entramos antes de chegarmos perto da porta vimos Sakura e Hinata conversando, e antes que elas nos visse entrando puxei Himawari pra perto da parede longe da vista delas, ouvi a porta abrir e o desespero tomou conta. De imediato peguei a Himawari no colo que apenas ria da situação, abri a janela do quarto dela e ajudei ela a subir.
- Finge que ficou aqui o tempo todo! - Eu disse e ela concordou indo pra cama e logo a porta do quarto dela abriu e eu me abaixei, fui agaxado até a porta de entrada abri a porta e entrei indo pro banheiro silenciosamente como se eu estivesse ali quando elas chegassem.
Enfim kdkdkfkkdkd
Espero que tenham gostado do Sasuke de babá e da história jdkdks
Obrigadaa por ler!
Até o próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊» •Em revisão
FanfictionEle era um importante empresário.. ela uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe. Uma confusão, que foi obra do destino deu a eles uma alegria incomparável.. » Concluída • Em revisão