Shion
Eu já completava o oitavo mês da gravidez, Naruto estava estremamente feliz e eu ficava sem entender por que ele quer tanto uma criança. Acordei, fui para o banheiro para passar meus cremes caros. Sai do mesmo e vesti um vestido da Gucci, separando uma bolsa da mesma marca. Meu celular tocou era Toneri, ele é o dono da clínica em que me fizeram a inciminação.
ㅡ Alô?! Shion!!
ㅡ Diga Toneri, não tô com tempo agora..
ㅡÉ importante! Abre a porta, estou aí no corredor.
Ele desligou o celular e eu fui até a porta a abrindo e o mesmo entrou, parecia pálido e desesperado e suas mãos estavam trêmulas.
ㅡ Shion! Ouve um problema com a insiminação! O esperma aplicado em você na verdade é de um doador anônimo, trocaram os vidr..ㅡ Eu o interrompi.
ㅡ Como assim Otsutsuki Toneri!! O que isso quer dizer? ㅡ Perguntei irritada.
ㅡ Quem realmente está grávida de um bebê do Naruto, é Hinata Hyuga - Eu fiquei ainda mais nervosa, e então comecei a sentir contrações, que doíam mais e mais. Toneri me levou pro hospital pois minha bebê nasceria, eu fui o xingando por conta desse problemão no qual ele havia arranjado, eu estava de fato muito irritada com o mesmo.
Chegando lá, encontrei com uma certa Hiyuga na entrada, ela também daria a luz. Me levaram para sala, estava uma chuva muito forte, e Naruto estava interditado no aeroporto de Tókio. O parto teria que ser cesária.
Depois de muito tempo a bebê nasceu, mas nasceu morta. Os médicos saíram e deixaram Otsutsuki entrar.
ㅡ Eu sinto muito Shi.. ㅡ Eu o interrompi.
ㅡ Não sinta, preciso que você vá e troque os bebês depressa! - Eu disse em desespero ㅡ Naruto não pode se separar de mim!
ㅡ Você quer que eu troque a sua bebê pela da Hinata?! ㅡ Ele perguntou assutado ㅡ Você está maluca?!
ㅡ Vá e fassa isso logo, você não trocou os vidros da inseminação?! Então agora só troque os bebês! ㅡ Eu gritei irritada.
Hinata
Sakura estava em minha casa com Sasuke, eles almoçam sempre que podem comigo. De repente senti contrações, que iam se intensificando mais e mais, era um dia tempestuoso, Sakura chamou Sasuke o mesmo me levou até o carro, entraram e fomos nos três pro hospital. Chegando lá me levaram depressa pra sala, e a bebê nasceu, mas assim que ouvi seu chorinho desmaiei eu estava esgotada. Quando eu acordei, Sakura estava chorando sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊» •Em revisão
FanfictionEle era um importante empresário.. ela uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe. Uma confusão, que foi obra do destino deu a eles uma alegria incomparável.. » Concluída • Em revisão