Naruto
Hoje era sábado, e havia acabado de inaugurar um novo parque de diversões em Konoha, Himawari estava ansiosa desde que ficou sabendo a alguns meses atrás, então iríamos lá hoje.
ㅡ Bom dia papai! ㅡ A mesma chegou gritando e pulando em minha cama enquanto eu ainda dormia, oque me fez acordar assutado.
ㅡ Bom dia hima! - Digo em meio a uma gargalhada, a puxei pelo pé e comecei a fazer cócegas na mesma que ria muito. Parei com as cócegas e me levantei.
ㅡ Papai a mamãe pode ir com a gente no parque? ㅡ Questionpu se sentando e fez uma cara de pidona.
ㅡ Hinata? ㅡ Já faziam algumas semanas que Hima e Hinata estavam nisso de mãe e filha, eu amo a Hinata.. digo.. amo o jeito que ela trata minha filha, as vezes me pego pensando nós três morando juntos, mas acho meio improvável.. pera.. Naruto o que esta acontecendo com você?
Pra mim é como se Hinata fosse realmente a mãe da Hima, minha pequena é encantada com ela, as vezes até me pego com ciúmes. Chamo a babá poucas vezes já que Hinata me liga pra eu deixar Himawari na casa dela antes de ir trabalhar.
ㅡ Pode sim, mas ela é ocupada filha e não sei se va..ㅡ Fui interrompido quando olhei de soslaio e vi Himawari com meu celular em mãos.
ㅡAlô?
ㅡBom dia mamãe!!
ㅡAah oi Hima!! Bom dia meu amorzinho!!
ㅡ Mamãe você quer ir no parque de diversões hoje com a gente?
ㅡ Aahhh se seu pai não se importar, claro que eu vou!!
ㅡ Ele já deixou!! 18:30 agente te busca aí mamãe!! Mil beijos!!
ㅡTá bem filha!! Milhões de beijos!!
Himawari desligou o celular e virou pra mim com um sorriso.
ㅡ Ela vai estar ocupada papai! Mas vai ser com a gente ㅡ Ela disse e foi dando pulinhos de alegria pra cozinha.
(...)
Hinata
A campainha tocou, eu já sabia exatamente quem era.
ㅡ Mamãe!! ㅡ A pequena entrou me abraçando ㅡ O papai estava em dúvida se você iria gostar de flores, ele tá todo com vergonha ㅡ A mesma cochichou no meu ouvido e eu comecei a rir ㅡ Papai entrega as flores pra ela! ㅡ A mesma foi atrás de Naruto o empurrando pra mais perto de mim, me senti corar ㅡ Mamãe vou pegar bom boms ㅡ Concordei e ela foi correndo pra bancada onde ficava o pote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊» •Em revisão
FanfictionEle era um importante empresário.. ela uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe. Uma confusão, que foi obra do destino deu a eles uma alegria incomparável.. » Concluída • Em revisão