Hinata
Eu e Naruto estávamos em uma doceria que ficava perto do escritório de advocacia no qual eu trabalho. Estávamos conversando, e esperando chegar a hora de buscar Himawari na escola. Eu estava ansiosa pra revê-la e ouvir como foi seu dia. Confesso que meu coração doeu um pouquinho de deixá-la na escola e ir embora... sinto a falta dela.
De repente uma certa figura de cabelos azuis metálicos aparece em nossa mesa. Ele parecia ter se machucado feio.
ㅡ Com licença preciso falar sobre um assunto de estrema urgência com vocês! ㅡ Disse em tom aflito.
ㅡ Você é Toneri da clínica de inseminação não é? ㅡ Perguntei ao mesmo que confirmou com a cabeça.
ㅡ E é sobre isso mesmo que preciso dizer a vocês..
ㅡ Pode se sentar ㅡ Naruto disse ao mesmo, que logo o fez.
ㅡ Bem.. por onde eu começo ㅡ Ele começou a suar frio e estava muito tenso e parecia estremamente preocupado ㅡ Himawari é sua filha legítima Hinata ㅡ O mesmo disse eu me engasguei com o bolo que eu comia, meu coração acelerou.
ㅡ Como assim? Toneri, ela é filha de minha ex esposa, Shion.. ㅡ Naruto disse confuso.
ㅡ Deixe eu explicar Sr. Uzumaki, peço que não me esmurre agora por gentileza ㅡ Eu sabia que o que vinha por aí não era nada bom, mas oque pairava e permanecia ecoando em minha mente era a frase " Himawari é sua filha legítima Hinata" ㅡ Houve uma troca nos vidros no dia da inseminação, e bem o adicionado em você Hinata, foi na verdade o esperma do Naruto, e não de um doador anônimo. Por outro lado, Shion recebeu o do doador anônimo, e sua bebê nasceu morta então ela me pediu para que eu.. ㅡ O interrompi, eu senti ódio antes mesmo de ele terminar a frase
ㅡ Trocasse as bebês ㅡ Terminei sua frase e o olhei com todo o ódio que eu senti ㅡ Isso é realmente verdade Toneri? ㅡ Perguntei furiosa e Naruto parecia aéreo ainda estava ingerindo tudo aquilo.
ㅡ Sim Hinata, me desculpe! Eu ameacei a Shion a contar a vocês e me entregar na polícia e então ela quebrou uma garrafa de vinho na minha cabeça e eu desmaiei, e o motivo de eu ter vindo em extrema urgência, é que provavelmente Shion está agora com Himawari, ela saiu do hotel falando que iria atrás dela, e trocaria a vida da menina por não ser entregue a polícia.
ㅡ A vida da minha filha?! Aquela mulher está maluca?! ㅡ Naruto se exaltou e todos em volta olharam.
ㅡ Vamos logo Naruto, precisamos achar ela! ㅡ Eu disse e logo estávamos indo para o carro, me lembrei que deixamos em liberdade um certo projeto de canalha na doceria e voltei caminho rapidamente.
ㅡ Você vem com a gente ㅡ Eu disse o puxando.
Naruto
Como aquela mulher pôde ser tão miserável a ponto de trocar as bebês!! Esse tempo todo Hinata sofreu achando que havia perdido a bebê!! Entrou em depressão por causa daquela idiota da Shion dattebayo!!
Eu estava de certo com muito ódio da situação, e o que não saia da minha mente era a frase " Himawari é sua filha legítima Hinata". Se eu soubesse disso antes!! Seríamos a família que eu sempre quis ser!! E só de pensar que Shion estava neste momento ameaçando a vida da minha pequena, isso me dava ainda mais raiva.
Chegamos na escola e a secretária confirmou que Shion havia buscado Himawari na escola. Então fomos pro meu apartamento e liguei para um certo membro do FBI, meu padrinho Jiraya. Ele veio com sua parceria Hanabi Hyuga.
- Como ela pôde fazer isso Naruto?! - Ele disse assim que entrou - Tem pistas de onde elas podem estar?
- Ela me ligou agora pouco fazendo a ameaça que Toneri já havia nos falado sobre - Eu disse com um semblante triste e preocupado
- Vou tentar localizar de onde ela fez a ligação! Espero que seja o local que ela está no momento - Hanabi disse pegando o notebook e se sentando na mesa, entreguei a mesma meu celular
- Mas e em relação a verdadeira mãe de Himawari? - Meu padrinho disse, ele parecia curioso quanto a isso
- Ela é gentil, linda, cozinha muito bem, é compreensiva e- Jiraya me interrompeu
- Você convive com a mãe verdadeira da Himawari?
- Bem.. dês de que por ironia do destino eu a salvei de um assalto e repentinamente Himawari deu na telha de tratá-la como mãe, a gente convive quase que sempre - Eu disse com um enorme sorriso no rosto - Eu a amo
- E onde ela está? - Ele disse curioso
- Aahh está na sacada do meu quarto, vou ir chamá-la - Eu disse e logo fui em direção ao meu quarto. Cheguei na sacada e pude ver a figura morena sentada no sofá que havia ali abraçada a almofada, chorando e olhando a vista.
- Eii!! Vai ficar tudo bem ok!! Vamos encontrá-la - Eu disse me sentando ao seu lado e a mesma deitou a cabeça em meu ombro
- Eu perdi 5 anos da vida da Himawari, eu perdi sorrisos, o primeiro passo, os chorinhos e a primeira palavra, por conta daquela mulher sem escrupulos! - A mesma disse me abraçando ainda com lágrimas nos olhos, e eu retribuí o abraço e pude sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Eu sei que você perdeu momentos especiais com a Himawari, e sei que isso é horrível!! Por causa de Shion eu também perdi a chance de ter uma família feliz, e Himawari não cresceu com todo o amor que merecia ter. Mas vamos tirá-la de Shion e reconstruiremos novas memórias. Nós três juntos.
- Juntos - Ela disse me olhando profundamente nos olhos, nos aproximamos e selamos nossos lábios delicadamente.
- Eu te amo Hinata - Eu disse a abraçando
- Eu também te amo Naruto, obrigada por tudo - Ela disse retribuindo o abraço. Logo depois de alguns minutos fomos para a sala. Hanabi estava na mesa enquanto eu, Jiraya e Hinata conversávamos.
- Acho que encontrei!! - Hanabi disse se levantando e vindo até nós - Provavelmente elas devem est- Ela parou de falar e ficou olhando para Hinata - H-Hinata!! É-é realmente você irmãzinha? - Nesse momento ela estava com lágrima nos olhos, que não cansavam de descer o silêncio se instalou ali e Hinata olhava fixamente e curiosamente para Hanabi, elas possuíam os mesmos olhos e se pareciam de certo, e eu pressentia que outra bomba esplodiria.
CAPÍTULO quentinho pra vocês amores miooosss!!
Espero que tenham gostadoo!!
Arigato por ler :3Não se esqueça o voto e os comentários pra ajudar a fic ^^
Bjuuuus 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Little Things «𝚗𝚊𝚛𝚞𝚑𝚒𝚗𝚊» •Em revisão
FanfictionEle era um importante empresário.. ela uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe. Uma confusão, que foi obra do destino deu a eles uma alegria incomparável.. » Concluída • Em revisão