Oliver e Gabriela estava caminhando sentido ao Ginásio intervalo havia terminado.
O treino estava preste a começar os alunos estava esperando a professora chegar, Gabriela saiu de perto de suas amigas e foi até na direção do Oliver sentado no gramado estudando a Lenda dos Clã, não conseguiu achar nenhuma informação sobre o Clã viajava no tempo e nada sobre o Clã dos olhos azul e cabelo mudava de cor.
Oliver fez uma descoberta sinistro em um dos livros estava lendo sobre 2 Clã apaixonaram e aconteceu uma tragédia A Lenda fala, O Clã Mago foi protegido da morte pelo Clã Anja e viu seu amor morrer para salvar sua vida com ódio no coração matou todas as Criaturas Malignas e nunca mais ninguém soube do Clã Mago seu nome ficou conhecido como Matador.
Gabriela e Oliver ficaram conversando sentado no gramado verde ao lado do Ginásio esperando a professora iniciar aula de luta e depois de Basquete.- Gabriela: Oliver você tem que parar de ser paranóico estudando assim, a resenha vai ser na cobertura da casa da Azula área aberta quero ver as estrelas de hoje.
- Oliver: Essa história da Clã Anja parece muito sobre o fato que você foi Evoluída, naquela noite depois da casa do Alb.
A reercanação da Clã Anja será está em você Gabriela, nesse livro fala dos olhos azul da Clã Anja depois da aula eu vou estudar sobre a linhagem da Anja e tentar descobrir o paradeiro do Mago o Matador.
Gabriela você que manda a festa lota de jovens por sua causa.
Gabriela a garota popular que organiza e chama a galera.
A resenha vai ser na casa da Azula, parece ser uma competição ou amor entre Alb e Azula as melhores resenha sempre é da Azula e supera do Alb ele pode ser meu amigo foda-se, a verdade tem que ser dita.- Gabriela: Segredo de amigas, Oliver você e dedicado no estudo você leva muito a sério sua vida. Hoje de manhã parecia que o tempo parou.
- Oliver: Eu também sou seu amigo eu sei agora você não vai dizer quem sabe outra hora em fim.
me ouve Loira Indomavél Alb e Azula ainda vão ficar juntos, eu estudei bastante eu vou parar em casa eu estudo e faço pesquisa sobre cada Clã eu estou curioso de saber.
Hoje de manhã eu tive a mesma sensação Gabriela o tempo parou.- Gabriela: Resenha começa às 22:00, é provável acabará 03:00 é o limite nos finais de semana, e quase todos alunos sabe nem todos vai vim sempre são os mesmo.
- Oliver: Eu me lembrei no que eu iria falar, estamos namorando menos de sete dias, seus amigos não vai aceitar um pobre nerd do lado deles continuo sendo pobre, pode atrapalhar sua reputação.
- Gabriela: Oliver não quero saber se você é pobre ou nerd, nós nos conhece há 10 dias aproximadamente Oliver você ganhou meu respeito e minha atenção você tem um algo diferente que me atrai, quando meu Clã se manifestou na resenha do Alb você não teve medo e levou até em casa eu até poderia me entregar mais, você vai ter que conquistar passo a passo.
- Oliver: Loira Indomável vamos como amigos na resenha de hoje e ninguém precisa saber somos namorados eu não quero te perder, eles não vai aceitar você comigo Gabriela você é badalada até por garotas.
- Gabriela: Se você prefere assim pra mim tudo bem, você vai ter meu respeito da mesma forma Oliver eu tenho o seu respeito
- Oliver: Todas as vezes a gente saiu juntos você não ficou com ninguém isso não garante nada Gabriela, um cuida do outro na resenha saímos juntos retornaremos juntos e seremos amigos tenho certeza mesmo sendo amigos eles vai ficar desconfiado ou algo do tipo e vai acabando nem aceitando.
- Gabriela: Você acha que eu não sei as garotas fica te olhando querendo ficar com você, dependesse delas elas ficaria com você, você é tão dedicado no estudos se tornou famoso hoje no basquete do nosso colégio você é bajulado.
Oliver tem garotas ficaria com você, é inteligente e também bonito.
Oliver: Sabe Gabriela a classe social vai acabar nos separando por causa que você fica dando ouvidos para eles, deixa seu Clã te guiar seus amigos pedisse pra você escolher entre eu ou eles, eu acho você não vai largar seus amigos por um classe B eu tenho medo algo assim acontecer, não quero você anuncia estamos namorando quero preserva sua reputação e também a minha, namorar escondido é mais gostoso eu e Gabriela conversando a noite toda...
- Gabriela: Cala a boca Oliver já sabemos muito bem o que fizemos engraçadinho aquela noite Lunar eu lembro e gostei.
A gente se encontra na cobertura na casa da Azula eu preciso organizar para ocorrer tudo certo e levar as bebidas, não a bebida 🍷 vinho só essa porra nos deixa bêbados, ufa Oliver.
- Oliver: Ainda bem né loira indomável, imagina nenhuma bebida nos deixa-se bêbados iria ser bem pior uma catástrofe.
- Gabriela: Falou tudo Oliver melhor pouco do que nada.
- Oliver: é isso meu amor.Seja forte jovens casal vocês é de um Clã Poderosos coisas misteriosas está próximo para acontecer nesses últimos dias, o colégio irá precisar principalmente de vocês dois, Oliver está passando por um momento delicado para o lado dele responsabilidade de ser número 1 do Colégio, ele tem que passar pelo preconceito de outros alunos Classe A.
Clã ser Benigno Coração tem que ser Benigno, e também não tem garantia de nada a Lenda conta o Clã é Maligno de coração, Benigno de alma nem sempre é assim estamos falando de um Reino imperfeito.
O escolhido seja ruim ainda ele é escolhido.
Oliver tem um namoro para cuidar é muita responsabilidade para um garoto aprendiz, tem coisas na vida Oliver vai ter que passar sozinho para seu poder ser controlado.
Oliver tem medo de perder a garota mais incrível e inteligente ele já conheceu.- Gabriela: Oliver eu estou com você isso é tudo, acredita em mim me dá um tempo para raciocinar tudo que esta acontecendo, o tempo dirá tudo naturalmente.
- Oliver; É difícil pra mim absorver tudo é verdade deixar o tempo ajuntar nossos caminhos eu quero o seu amor junto com seu coração ❤️, da forma eu entreguei o meu.- Quando eu iria saber a resposta da Gabriela, a professora Edi nos chamou para o treinamento de luta e basquete, Gabriela nem imagina o quanto eu gosto do seu jeito, divertida animada simpática nem parece que mora na Burguesia pela educação em tratar seu semelhante com respeito e amor, personalidade da Gabriela é duro de lidar é o jeito dela.
Todos os dias treinamos praticamente 3h horas de relógio junto com outros alunos, até na hora de ir embora as 17:00 hoje foi o dia em que eu treinei pouco e observei muito o jeito da Loira Indomável, dá pra ver a dedicação da Gabriela todos os dias ela não desiste nem quando erra ou perde, a persistência faz da Gabriela umas das melhores na luta entre as garotas, além de ser boa no que faz é cobiçada por garotos e garotas, eu tenho que conhecer cada vez mais Gabriela está sendo importante para o nosso convívio tudo o que está acontecendo.
Gabriela me conhece muito bem, maturidade é pra quem quer e não pra quem tem, maturidade para Gabriela tem até de sobra eu posso falar com propriedade quando chega em casa tem que olhar seu irmão Joaquim de 8 anos, Loira Indomável tem a responsabilidade de cuidar do seu irmão mais novo por causa que seus pais trabalha fora a noite.
Gabriela quase não ver seus pais nos dias de semana, Nem parece Loira Indomável tem problemas em casa, todo mundo tem problemas muda de endereço desejo positividade na vida do meu amor, Gabriela precisa de pessoas boa ao seu lado e positividade faz bem, eu desejo paz e amor para o Reino inteiro.
Eu deixo meu Clã me levar e guias a vida me trouxe Gabriela para o meu lado nem tudo o vento leva ele trás também, estava pensando comigo antes da professora Edi nos chamar.- Professora Edi: Oliver vem cá venha ajudar sua colega de classe Gabriela arremessar no alvo.
- Oliver: Tudo bem Edi estou indo ajudar Gabriela.- Primeira vez que a Edi me chama para ficar do lado da Gabriela vai ser um prazer ajudar a pessoa mais incrivél.
- Professora Edi: Oliver e Gabriela vem mais pra perto, vai ficar entre nós três sejam sincero comigo, vocês estão juntos.
- Oliver: Edi eu não vou mentir...
- Gabriela: Cala a boca Oliver deixa eu falar, Edi é complicado estamos juntos sim, Oliver não quer anunciar estamos namorando para todo o Colégio de Midigard por causa das diferenças de Classe social, eu nem contei ainda para ninguém, a maioria dos alunos pense somos amigos Oliver prefere assim.
- Professora Edi: Oliver está certo ele quer preserva sua reputação Gabriela e Também a dele, eu quero dizer uma coisa, vocês se combinam e faz um casal nem sei por que vou dizer essa palavra (Casal Incrível).
Eu quero contar uma lenda entre dois Clãs, Mago e Anja Oliver e Gabriela vocês sabiam a milênios atrás dois Clãs se apaixonaram o amor dos dois eram lindos igual de vocês eles se conheceram aqui no Colégio de Midigard Acadêmica, erro deles foram se declarar no momento errado naquele tempo o Reino estava em perigo por criaturas Malignos Espiritos Mal, Clã Anja morreu para salvar o Clã Mago amor de sua vida, o Clâ Mago salvou o Reino com ódio de ver o amor de sua vida morrer em sua frente, Ele não podia fazer nada para salva-lá e seu nome ficou conhecido por todo Reino quem conhece a Lenda fica cabreiro de falar o nome do conhecido Matador por isso não falamos desse nome aqui no colégio...Quando a Edi iria continuar falando bateu o sinal para voltar cada aluno para sua sala de aula.
Oliver não iria ver a Gabriela até a noite.- Gabriela: Oliver até mais tarde você sabe o que é.
- Oliver: Confirmou somos (Incríveis), Você que manda Gabriela
- Professora Edi: Nossa só confirma tudo que eu disse poderia falar mais sobre a história do Clã do passado o sinal bateu Oliver e Gabriela vão para a sala de aula pegar suas coisas.- Eu e Gabriela ficamos bugado tudo que a Edi falou e voltamos para sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez / Saga Lua De Sangue
Ficción General- Escritor: Chancheller - Título: Era Uma Vez 📔 🇧🇷 - Primeira Temporada: Saga Lua de Sangue finalizado com 20 capítulos.📖✍️ 📱👀 - Nova (Saga Lua de Gelo Céu Estrelado) - Baseado No Anime 📺🇯🇵 SINOPSE: Era uma vez, A história inicia no com 2 j...