Alb continua a conversa sobre o Lobo na sala da casa do Oliver.
- Alb: Sua Vovó mora na cidade do seu Pai, Esse Lobo é quieto e educado, aceita esse presente do seu amigo você pelo menos não fica tão sozinho Oliver.
- Oliver: Tá bom Alb eu vou aceitar ele é lindo com pelos preto e branco e olhos azul obrigado amigo eu vou cuidar como minha vida, a vovó mora em Chanceler perto da casa do meu pai, ninguém da família mora em Rairube. oportunidade não vai faltar para visitá-la nesse momento não dá entende.
- Alb: Obrigado por aceitar meu presente assim você não fica sozinho você vai ter um amigo e companheiro, verdade sua Vovó vem te ver sempre quando dá pra ela vim Avó boa é essa, e entenda bem eu sei que você namora eu não disse nada há ninguém, mas....
- Oliver: Mas o que Alb você disse para alguém que eu estou namorando com a Gabriela.
- Alb: Lógico que não Oliver, seu segredo está guardado.
- Oliver: Alb não conta, e ninguém pode saber meu pai é rico pelo amor dos Deuses, eu contei só pra você.
- Alb: Oliver continuar namorando com a Gabriela você vai ter que contar que seu pai é rico da cidade de Chanceler você é conhecido.
- Oliver: Eu estou amando Gabriela e sou declarado por ela, na hora certa eu conto.
- Alb: Tem hora certa para contar e dizer tudo.
Eu quero saber qual vai ser a reação dela quando souber, e você tem que colocar um nome para o Lobo.
- Oliver: Eu não sei qual vai ser a reação da Gabriela quando eu ver ela eu conto, eu já tenho um nome em mente vai Chamar Leon, eu vou treina-lo para ser meu Lobo de guarda né Leon meu novo amigo, obrigado Alb.
- Alb: Disponha, Oliver bela escolha nome bonito, Leon você agora tem um parceiro e amigo, eu tenho certeza que vocês irão ser grandes amigos eu fiz a escolha certa entregar o filhote de lobo para meu melhor amigo, você acordado até agora Oliver.
- Oliver: Então sobe aqui no meu quarto eu quero te mostrar uma coisa deixa eu pegar Leon no colo para nós subir a escadas.
- Alb: Tá certo Oliver.Oliver vai contar tudo para seu amigo Alb sobre o Livro Lendário Mago Do Tempo e suas Magias.
- Oliver: Você está vendo todos esses livros esse livro é diferente de todos eu já li.
Eu quero te contar algumas coisas eu descobri está vendo o Livro do Mago Tempo ele me trás energia positiva o problema do Livro é em outra língua.
- Alb: Tá porra você é estudioso até de mais isso não te faz mal Oliver, me fala mais sobre esse Livro Lendário Mago Do Tempo.
- Oliver: Não, pelo contrário me faz muito bem e cada vez eu estudo eu me sinto meu ser rompendo limites, eu consegui viajar no tempo duas vezes a última visão foi no deserto alguém está vindo para cá.
- Alb: Eu acredito em você meu amigo, você é um dos garotos mais forte que eu conheço pela sua idade estuda no colégio mais popular de todo Reino é o primeiro aluno a nunca levar uma única nota vermelha e trabalha para sustentar e tem um pai super rico e guarda esse segredo de todo mundo admiro sua personalidade é única e nem faz questão de ser igual a ninguém, através disso faz inveja a quase todos que não te conhece e principalmente aqueles que te conhece também, você conseguiu enxergar o rosto da pessoa é menino ou menina, por que essa pessoa está vindo pra cá qual é objetivo dela
- Oliver: Não consegui enxergar foi rápido a visão quero saber mais sobre o Livro Lendário Mago Do Tempo é complicado um pouco decifrar essas palavras, O Reino tem segredos principalmente o colégio de Midigard, os livros não é apenas Lendas é real eu sinto Uma Magia poderosa broqueado meus poderes e vou descobrir e não me importo eu até apertei o botão da palavra foda-se e sigo minha vida com dedicação e empenho toda boa árvore cresce primeiro para baixo e depois ela cresce para cima eu estou criando minha própria história, aquele Diretor Madison tem cara esconde algo.
- Alb: Entendo e respeito sua decisão mesmo não aceitando algumas vezes eu quero saber como você lida com tudo isso, eu percebi que você se isola e prefere ficar sozinho a maioria das vezes, e mais a primeira visão já aconteceu fato ocorrido da forma que você viu na visão aconteceu.
- Oliver: Lembro sim a primeira visão foi antes da festa na sua casa e aconteceu tudo que eu vi sinistro né tudo começou acontecer quando eu encontrei esse livro está me dando Boa Sorte eu vejo a Magia saindo do livro e entrando nas palmas das minhas mãos é sobrenatural e também Eu vou guardar essa pergunta pra mim não sou obrigado a falar certo quem sabe em outra oportunidade eu conto, eu não estou querendo ser groso ou algo do tipo em fim, eu estou com sono você vai dormir aqui em casa ou vai ir embora Alb.Oliver foi confrontado pelo seu melhor amigo Alb, Oliver tem uma responsabilidade grande de lidar com seu namoro para ninguém saber tem os estudo e o trabalho e sua vida social Oliver vai conseguir lidar com toda essa responsabilidade para um garoto ainda em formação
- Alb: Escutou esse barulho Oliver Leon está aqui com a gente no quarto quem pode ser.
- Oliver: Escutei sim deixa eu terminar de colocar minha roupa de Mago.
Sempre tem esses barulhos aqui em goma é foda Alb, tem Mostro a Vovó disse ela até viu, eu não conseguir ver nada.
- Alb: Porra agora você já foi longe de mais Oliver Mago, eu não sabia na sua casa existia Mostro, qual tipo de Mostro são esses.
- Oliver: Eu estou perto de descobrir e tenho certeza minha linhagem é Mago, a Magia do Livro aumenta meu Chacra e não faço a mínima ideia, eu vou sair do quarto para saber que é, você vem comigo Alb.
- Alb: Os nossos poderes nem se manifestou ainda e nem sabemos usá-los, nós estamos no primeiro ano do Colégio de Midigard nós ser atacados por esse Mostro desconhecido.
- Oliver: Eu estou indo na frente e quero saber quem é esse Mostro maldito está perturbando minha goma.
- Alb: Espera por mim Oliver, Leon vem comigo Oliver eu estou logo atrás de você.Leon foi atrás do Oliver latindo descendo as escadas e Oliver foi até a cozinha na onde estava vindo o barulho, Oliver esquece o Livro Lendário Mago Do Tempo em cima da messa.
- Oliver: Leon vem aqui sai de perto da messa Leon vem pra cá agora.
Leon não deu ouvidos para Oliver, parecia o Lobo conseguia enxergar o tão do Mostro.
- Alb: Incrível Leon consegue ver o Mostro Oliver olha parece que o Leon agarrou com seus dentes finos o Mostro.
- Oliver: Realmente Leon grudou e está arrastando para perto de nos, eu não estou conseguindo ver o Mostro sinistro você consegue ver Alb.
- Alb: Lógico que não, você futuro Mago e meche que Magia não consegue enxergar muito menos eu.vamos aguardar e espera o próximo capítulo, quem são esses Mostro e da onde vieram...
Quem é a Garota misteriosa do Telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez / Saga Lua De Sangue
Ficção Geral- Escritor: Chancheller - Título: Era Uma Vez 📔 🇧🇷 - Primeira Temporada: Saga Lua de Sangue finalizado com 20 capítulos.📖✍️ 📱👀 - Nova (Saga Lua de Gelo Céu Estrelado) - Baseado No Anime 📺🇯🇵 SINOPSE: Era uma vez, A história inicia no com 2 j...