- Seguir em frente sem desistir a vida pode ser injusta a força de vontade tem que ser mais forte, vencer os meus maiores medos e parar de ser inseguro, Gabriela me ajuda muito conversamos bastante somos namorados e conversamos sobre vários assuntos até já choramos juntos quero muito que dê certo o nosso relacionamento eu tenho certeza teremos que ser forte e vencer todos obstáculos iremos enfrentar e superar desafio principalmente classe social.
Wu já tinha voltado pra sala de aula coloquei minha mochila nas costas segundos depois bateu o sinal partiu casa.
Eu saio no corredor me deparo com Gabriela ela literalmente pulou em cima de mim e me deu um abraço eu fiquei sem entender impactante e inexplicável eu gostei.
Eu reparo muito no céu eu vi a lua diferente das outras vezes.- Gabriela: Eu estou animada pela festa de hoje eu quero você do meu lado todos já sabe que somos amigos é bom que você conhece alguns amigos que eu ainda não te apresentei.
- Oliver: Percebir sua animação você até pulou no meu abraço a gente se encontra lá na resenha.
- Gabriela: Oliver você vai trabalhar hoje no restaurante.
- Oliver: Sim Loira Indomável, hoje eu saio 00:00, eu vou direto para resenha na casa da Azula.
- Gabriela: Que pena por um lado eu sei que você precisa trabalhar eu queria ir junto com você para resenha, eu preciso ir mais cedo para ajudar Azula a organizar tudo se não ela me mata com feitiço dela, ops.
- Oliver: Feitiço igual dos livros de Midigard Azula é Feiticeira, me fala Gabriela o que está acontecendo de sinistro, ajuda mesmo Azula a Feiticeira ela é uma boa pessoa ela precisa de você não tem problema se encontramos na festa melhor você ir, seu pai nos pega aqui conversando vai dá ruim.
- Gabriela: Oliver eu sei me cuidar, Azula é uma boa amiga e confio nela sim ela está aprendendo a usar seu Chacra com o (livro Lendário De Feitiçaria) meu pai pegar nos dois conversando ele te mata.
- Oliver: Eu sei eu tenho medo do seu pai é melhor prevenir do que remediar, acho legal você ter uma amiga confiável Feiticeira primeira vez eu vejo alguém falar dos Clã os livros diz todos estão em extinção. A Feiticeira é real os livros é verdadeiro colégio e Midigard tem mistério.
Tem 5 livros Lendário perdido com alguém na onde Azula conseguiu aquele livro.
- Gabriela: Eu não faço ideia, como assim tem 5 livros perdido com alguém ao todo tem quantos livros.
- Oliver: 7 livros no total registrado, os livros não menti.
- Gabriela: Oliver como você sabe de tudo isso você é nerd mesmo, tem 7 livros no total você acabou de falar tem 5 livros perdido 1 está com Azula (Livro Lendário de Feitiçaria) está escrito na capa..
- Oliver: Nem precisa falar nada outro (Livro Lendário do Mago Do Tempo) está comigo.
- Gabriela: Sinistro como você conseguiu esse livro Lendário foi através do (Livro Lendário Mago Do Tempo) você viajou no tempo.
- Oliver: O Livro Lendário Mago Do Tempo, é difícil usá-lo e entender e vou aprender usar e não posso deixar ninguém saber desse livro.
- Gabriela: Vai ser nosso segredo Oliver, e relaxa eu sei você confia em mim.
É melhor eu ir até mais tarde.
- Oliver: Até, Eu Te Amo Gabriela.
- Gabriela: Eu também Te Amo não no mesmo nível.Gabriela deu um abraço no Oliver ele sentiu seguro foi impactante as palavras verdadeira saindo da boca da Gabriela ele não espera isso não hoje, Oliver não disse nada abriu um sorriso suave e Gabriela correspondeu.
Oliver não disse uma única palavra e Gabriela seguiu seu caminho ele ficou parado no corredor do colégio de Midigard e ficou pensativo.
Os pensamentos do Oliver foi longe amor da Gabriela para Oliver é real vidas opasta ela é rica Oliver é pobre classes social totalmente diferente.- Eu amo Gabriela quando eu estiver a oportunidade de falar para família dela eu irei falar mesmo eles não aceitando eu irei falar dos meus sentimentos comecei a andar sentido pra fora do colégio.
Cheguei em casa rapidamente através do metrô trasporte coletivo funciona, eu fui direto para o meu quarto e deixando minha mochila em cima da minha mesa, andei na direção do banheiro para o banho não posso enrolar, eu preciso pesquisar sobre o (Livro Lendário Mago Do Tempo) e mais do meu Clã e depois ir para a festa, antes disso eu preciso fazer a janta, eu moro sozinho as vezes a vovó vem me ver pra saber como eu estou se não fosse ela hoje de manhã cedo para me acordar eu tinha faltado no Colégio e não gosto de ficar faltando, Eu passo horas sentado na cadeira amiga e minha mesa companheira estudando, eu me cobro muito não é fácil ser o melhor aluno do Colégio de Midigard Acadêmica.
Os treinos de luta e basquete está me trazendo coisas novas não é fácil levar uma vida com responsabilidade, a verdade desde quando eu comecei a namorar com Gabriela eu estou percebendo eu estou evoluindo.
A perseguição nesses últimos dias no colégio de Midigard Acadêmica está sendo duro, as vezes eu tenho vontade de ir embora para Capital de Chanceler ao Norte do Reino eu fazer isso Gabriela nunca iria me perdoar, é foda eu tenho que enfrentar meus problemas de frente fugindo serei covarde.
Eu estou curioso de saber o nome verdadeiro do meu Clã e descobrir sua história eu fiquei refletindo no banheiro.
Eu ainda precisava fazer a janta, às 20:00 eu preciso estar no restaurante e fico até às 00:00 depois do restaurante eu vou direto para resenha ainda bem amanhã não tem aula posso dormir até mais tarde, rapidamente sair do banho e coloquei a roupa e desci para a cozinha para preparar a janta.
Horas depois...
Eu já tinha saído do restaurante já era 00:00, realmente não estava afim de ir para resenha da melhor amiga da Gabriela Azula a Feiticeira descobri hoje ela está organizando a festa, hoje eu prefiro ficar em casa eu já tenho os meus problemas para resolver e Gabriela também tem os problemas dela para solucionar.
Eu não tenho irmãos para um lado é bom eu recusei morar na Capital ao Norte aqui eu tenho uma vida e namoro com Gabriela e não vou abandonar a pessoa Incrível e inteligente.
Eu não sei qual vai ser a reação da Gabriela vai tomar por que eu não fui para a festa, a minha decisão é essa somos namorados e estamos a pouco tempo juntos e confio em Gabriela deixar ela ficar na resenha sozinha sem mim isso se chama confiança eu tenho ciúmes é normal ter ciúmes da pessoa que eu amo confiança vem em primeiro lugar.
A Loira Indomável tem os amigos e amigas dela antes da gente namorar ela já tinha, eu não vou proibir com quem ela deve andar eu sou o namorado e não dano.
Cheguei até a estação de metrô e peguei meu caminho até em casa para estudar o (Livro Lendário Mago Do Tempo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez / Saga Lua De Sangue
Ficção Geral- Escritor: Chancheller - Título: Era Uma Vez 📔 🇧🇷 - Primeira Temporada: Saga Lua de Sangue finalizado com 20 capítulos.📖✍️ 📱👀 - Nova (Saga Lua de Gelo Céu Estrelado) - Baseado No Anime 📺🇯🇵 SINOPSE: Era uma vez, A história inicia no com 2 j...