O turno no restaurante tinha terminado era por volta de 00:05 noite Cheia Oliver tem duas opções e uma escolha e preferiu ir para casa estudar ao invés de ir para resenha.
- Gabriela me desculpa dessa vez não tem como eu ir, viver sozinho com responsabilidade não é fácil eu tenho que estudar e trabalhar rotina cansativa e satisfatório.
Eu preciso saber qual verdadeiro nome do meu Clã eu estou ficando paranóico e curioso de saber quem é aquela Clã de olhos azul manifestou na vida da Gabriela eu me lembro muito bem o fato ocorrido naquela noite depois da festa do Alb eu não fiquei com medo, era mesmo olhar de apaixonada eu vou descobrir custe o que custar o nome e sua origem. Eu sair da estação de Trem e andei alguns metros eu Já estava em casa eu não estou afim de ir para resenha decisão tomada.Oliver: Eu sinto Mágia de Chacra diferente eu nunca sentir essa sensação antes, eu preciso chegar em casa para pegar o Livro Lendário Mago Do Tempo para saber do passado do meu Clã desconhecido.
Oliver está certo uma pessoa desconhecida com nível do Chacra elevado estava observando Oliver em cima da ponte, Oliver estava perto da estação de metrô a pessoa desconhecida seguiu Oliver até na sua casa.
Gabriela e Azula está indo direto para casa do Oliver algo misterioso está preste acontecer na madrugada de Lua Cheia no Bairro Simples de Rairube.- Eu espero que a Loira Indomável me entenda eu não quero ir ao baile, Gabriela está bem acompanhada com a sua amiga Azula, eu já estava chegando em casa e refletindo em meus pensamentos em tudo em que pensei.
Eu desci da estação de Trem andei alguns metros olhando para Lua Cheia eu levo como costume observar horizonte eu já chegando em casa me jogando no banheiro tirando toda roupa eu fui me banhar para tirar todo cansaço da noite banhando tirando todo cansaço, eu me achei estranho normalmente eu durmo de pijama, não foi o caso dessa vez Eu peguei alguns livros estava na biblioteca para estudar sobre todos os Clãs registrado quen sabe assim eu encontro meu Clã.Oliver mau sabia mexer com Magia é perigoso usar, livro Lendário Mago Do Tempo voltando sem orientação viajando em um tempo, ainda não aconteceu voltando para o passado pode mudar toda uma geração.
Eu Peguei meu relógio de bolso parecendo bulsula coloquei sobre a mesa, peguei caneta as chaves e coloquei e coloquei tudo sobre a mesa, eu sentei na cadeira fiquei bem concentrado abrir o Livro Lendário Mago Do Tempo para tentar decifra o livro, as palavras estava escrita em outra língua, eu não sabia muito sobre toda escrita do livro eu sentia meu Chacra aumentando como é possível, eu vi o poder saindo do livro e entrando nas palmas das mãos sensação de poder derrepente eu viajo no tempo vejo deserto e tem uma pessoa andando sozinha no mar de areia sentido para cidade de Rairube não entendi por que essa pessoa está vindo para nossa cidade.
Min
Minha visão se Perdia no Meio do Horizonte Fantástico de Dunas e Paradisíaco Raça humana não Sobrevive Sozinho.
Hábitat Deserto Dia de Sol é Fulminante.
Noite de Lua Cheia Céu Estranho Frio é Imenso.
Areias Cor do Amarelo e Macias Refletia o Céu Paisagem é Natural Completou o Quadro na Sala de Uma Casa Moderna.
Espírito e Deuses Tem o Poder de Guiar Seus Povos pra Fora do Deserto.
Deus de Moisés Também Estendeu Sua Mão e Livrou Seu Povo da Servidão e Conduziu Para Uma Terra Mana Leite e Mel.
Areias e Estrelas é Parecidas e Incontável Não Tem Fim.
Neblina do Frio congelou a ponta do meu nariz e meus dedos.
bota costurado com pele de camurça fazendo toda diferença.- Visão foi essa viajei no futuro, Livro Lendário Mago Do Tempo é diferente, todos eu já li sensação de mau estar.
Alb chega na resenha na casa da Azula procurando seu melhor amigo Oliver perguntou para alguns garotos alguém tinha visto Oliver ninguém tinha visto Alb e continuou procurando e nada de achar Oliver depois perguntou para algumas garotas sabendo Oliver namorava segredo esta bem guardado por Alb e todas disseram não tinha visto foi na hora Alb acho estranho não viu Azula Gabriela e nem Oliver presentiu algo estranho acontecendo Alb foi até a sua casa pegou um filhote de lobo, colocou em uma caixa seguiu seu caminho até a casa do Oliver para entregar o filhote de Lobo, Alb bateu na porta da casa do Oliver.
- Oliver: Quem é Gabriela não pode ser já é madrugada.
Então Oliver desce as escadas e abriu a porta.
- Oliver: Você Alb, não esperava sua visita nessa madrugada.
- Alb: Está bem meu amigo eu estou preocupado com você, nesses últimos dias não se falamos no Colégio de Midigard.
- Oliver: Entra amigo lindo filhote de Lobo é seu Alb,
- Alb: Como eu disse Oliver eu estou preocupado com você nesses últimos dias você está distante de todos e focou nos estudo por um lado é bom, não esquece você tem amigo porra, eu quero dá filhote de Lobo de presente assim você não fica sozinho na sua casa.
- Oliver: Não posso ficar com ele Alb com quem ele vai ficar quando eu for para o Colégio de Midigard minha vovó não fica aqui em casa direito ela fica mas na casa dela na cidade de Chanceler.
- Alb: Verdade seus pais moram láGabriela e Azula está a caminho até a casa do Oliver Azula sentiu a mesma sensação do Alb algo misterioso está por vim.
- Azula: Estamos próximo da casa do Oliver eu estou presentindo algo de ruim está para acontecer na casa do Oliver eu sinto mais de um Chacra cada vez nos aproximamos Magia Maligna aumenta...
- Gabriela: Rápido com esse cavalo precisamos chegar na casa do Oliver eu estou preocupada com Oliver eu estou com medo Azula de perder Oliver eu não quero me distância dele nesses últimos dias foi a melhor coisa aconteceu na minha vida.
- Azula: Acalma Gabriela você vai encontrar com amor da sua vida você não vai perder Oliver estamos quase chegando, Gabriela seu Chacra está elevado eu estou sentindo Magia Benigno circulando no seu corpo.
- Gabriela: Eu estou sentindo meu pé formigar uma sensação boa e também estranha.Aguardaremos o próximo capítulo (Era Uma Vez) Oliver vai aceitar o presente do amigo Alb? Pessoa mistériosa do telhado seguiu Oliver até sua casa?
Azula a Feiticeira amiga da Gabriela sentiu um Chacra Maligno na casa do Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez / Saga Lua De Sangue
General Fiction- Escritor: Chancheller - Título: Era Uma Vez 📔 🇧🇷 - Primeira Temporada: Saga Lua de Sangue finalizado com 20 capítulos.📖✍️ 📱👀 - Nova (Saga Lua de Gelo Céu Estrelado) - Baseado No Anime 📺🇯🇵 SINOPSE: Era uma vez, A história inicia no com 2 j...