CAPÍTULO 17 - Noite Misteriosa Parte 11 Anjo

14 1 0
                                    


Está dois Lendários frente a frente depois de milênios se encontra Muffasa quer saber por que Akaal entregou sua vida para proteger Muffasa.

- Muffasa: Temos muito em conversar em Akaal.
- Akaal: Sim Muffasa precisamos conversar, eu estou com saudades de voce, hoje em diante precisamos proteger a vida do Oliver e da Gabriella cometemos erros lá trás não podemos errar eles confia em nós Oliver está revoltado por tudo que aconteceu e viu é de mais pra ele suportar sozinho.
- Muffasa: Oliver era igual eu no meu começo ele é muleque e preciso crescer, Gabriella fez um feitiço Maligno junto com Eloá ela está lá fora Transformada precisamos ver como Eloá está.
- Akaal: Verdade Muffasa através da irresponsabilidade das duas elas estão sofrendo por isso não só elas Oliver também foi querer viajar no tempo e descobriu coisas passadas dos seres humanos e também dos seres Místicos a vida deles não será mas a mesma.
- Muffasa os tempos mudaram Akaal e tudo está uma bagunça nos dois Reinos as duas dimensões estão aberta somos seres Místicos do Bem e zela pela vida dos nossos escolhidos, Oliver descobriu outro lado dos seres Místicos...
- Akaal: Oliver descobriu os seres humanos só tem sentimentos por nossa causa eles vieram do Barro Oliver sabe dos seres Místicos do Mal infelizmente.
- Muffasa: Deus expulsou todos os seres Místicos do Mal do Reino Celestial e mandou para o Reino da Terra depois os seres humanos foi criado do Barro tudo de coisas ruins que acontece na Terra violência tragédia mortes etc... É por causa dos seres Místicos.
- Akaal: Oliver quer saber por que Deus fez os seres humanos sabendo já tinha o Mal na terra.
- Muffasa: Deus Criou nós Akaal, Mal saiu de nós seres Místicos, Oliver sabe os seres humanos tem sua própria vontade e livre arbítrio foi eles que quiseram que o Mal estabelece na Terra...
- Akaal: Akaal sim a culpa é deles também mas não estivesse o Mal na terra as coisas séria diferente.
- Muffasa: Não fala isso Akaal somos seres criados por um Deus agora aqui na terra tem vários Deuses os próprios seres humanos não sabe direito qual Deus seguir.

Quando Akaal iria falar um barulho veio de lá de fora.
Akaal e Muffasa desce as escadas da casa e sai pra fora e se depara com um anjo perto de Eloá, Muffasa diz.

- Muffasa: É você Martin quanto tempo nós não se falamos aqui tá um caos a morte de um garoto amigo do Oliver e Eloá Transformada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muffasa: É você Martin quanto tempo nós não se falamos aqui tá um caos a morte de um garoto amigo do Oliver e Eloá Transformada

- Akaal: Martin a última vez que nós se encontrarmos...

Muffasa não deixou Akaal nem falar.

- Muffasa: Você entregou sua vida por mim e eu fiz aquilo com irá e raiva sem você do meu lado você não sabe o quanto eu sofri sem você do meu lado...
- Martin: Acalma vocês dois precisamos contornar essa situação Lua de Sangue mudou tudo na terra, Oliver fez mudar algumas coisas o pior ele sabe de tudo que aconteceu a Milênios de anos atrás e vai mudar sua vida, vocês não ver ele ama Gabriella mesmo ela mudada ele pode até mudar o futuro por ela a coisa é séria as dimensões está aberta.
- Akaal tudo que ele falou aquela hora pra mim sobre Gabriella era mentira.
- Muffasa: Oliver está confuso viajar no tempo e ver passado e futuro...
- Martin: O poder de você Muffasa e do Oliver deve está unido por causa disse ele está confuso coisas de ruim está preste acontecer a morte do Alb amigo do Oliver é só começo de uma nova era.
Eu preciso acordar Eloá e trazer ela para o Reino real ela está em choque.

Era Uma Vez / Saga Lua De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora