CAPÍTULO 11 - Noite Misteriosa Parte 5 - Lua de Sangue

25 6 0
                                    


Leon o Lobo com seus dentes agarrou e arrastou o Mostro na direção do Oliver e do Alb, parece que um algo invisível chutou o filhote Leon o Lobo pra longe e foi jogado na parede ao lado da geladeira, Oliver foi até na direção para saber, Leon o Lobo estava bem.

- Oliver: Meu pequeno amigo Leon você está bem, uffa que susto pensei que você tinha ido para melhor, seu lugar aqui do meu lado, esses Bichos vai pagar o que fez com você, Alb segura o Leon aqui.
- Alb: Tá bom toma cuidado Oliver, e Boa Sorte pra você meu amigo.
- Oliver: Valeu Irmão, eu pesquisei já sobre essas criaturas eles são Mostros errante da natureza, eles eram humano como nós alguma coisa fizeram eles se tornarem assim, em fim...
- Alb: Como vamos matar eles você sabe Oliver.
- Oliver: Pior que não estamos fudidos, o livro está lá em cima não vai dá tempo pra pegar.
- Alb: Como assim você lê a Lenda pela metade.

Um dos Mostros atacou Oliver e Arrastou até a sala e depois o jogou Oliver para longe e caiu no sofá e depois no chão.
Leon o Lobo ainda fraco é um filhote querendo ajudar seu amigo Oliver tentou pular do colo do Alb não conseguiu estava fraco e até desmaiou, Monstro pegou Oliver e começou a levantar pressionando sobre a parede era mais de um Monstro, e começou atacar Alb e o Leon o Lobo. Oliver vendo tudo aquilo correu até lá fora para ver a Lua lá estava como sempre, Oliver olhou e viu a Lua totalmente vermelha de sangue seus olhos começaram a mudar de cor, Alb conseguiu correr na onde estava Alb percebeu que os olhos do Oliver não estava mais preto e sim vermelho igual da Lua do não era mais a mesma pessoa.
Monstro atacou Alb por trás com uma estaca Alb caiu morto no chão com Leon abraçado rapidamente Oliver foi até na onde Alb caiu e viu seu melhor amigo morto Oliver estava conseguindo ver todos os Monstro através dos seus olhos Vermelho.
A dor foi grande e um Fazio abitou no Interior do seu corpo, Azula e Gabriela apareceu e viu Oliver abraçando seu amigo morto naquele momento não saiu nenhuma lágrimas. Gabriela nunca tinha visto Oliver daquele jeito transformado olhos vermelhos trazia medo e nojo sem entender qual era realmente seu sentimento insegurança de perder sua vida era imensa, Azula não conseguiu nem se mover vendo toda aquela situação elas conseguia enxergar todos os 4 Monstro pavor era grande em seus corações Oliver sem dizer nada correu em direção a casa e subiu as escadas para pegar seu livro Lendário Mago Do Tempo para querer voltar para o passado para salvar a vida do Alb.
E fez a Mágia Oliver estava determinado voltar no tempo Olive Oliver escuta um barulho na Janela entrando...

Quem será que entrou pela janela do quarto do Oliver..

Era Uma Vez / Saga Lua De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora