CAPÍTULO 3

1.3K 96 41
                                    

O quarto de hospede era ao lado do nosso.

Paredes brancas e móveis da mesma cor.

Uma cama. Comuda, escrivaninha e um estofafo para sentar na janela.

Então, por onde começo?!. Penso comigo mesmo.

Tirei o pó dos moveis, e limpei o chão. Tirei os lençóis velhos.

Wat estava limpando as folhas no quintal junto com Gin.

Levei a mala de Gin para seu novo quarto

Coloquei suas roupas na comoda.

Peguei um jogo de como( legiões, fronhas e cobertas) extras que deixo quardado, e forrei a cama.

Abri as curtinas.

Coloquei alguns de sus coisinhas na escrivaninha.

Quando terminei, o obsevei... Nao tinha cara de quarto de criança, muito menos de Gin.

Desço as escadas e vou em direção ao quintal,mas antes de chegar levo um susto. Me deparo com wat e gin ensopados na varanda.

Oque aconteceu com vocês dois?!.- vou até a área de serviço na varanda e pego duas toalhas.

Estavamos molhando suas plantas!!.- wat diz.

Gin ri.

Não posso deixar vocês sozinhos por um minuto. Vem vamos trocar de roupa, esta começando a esfriar. Tirem as roupas molhadas.- coloquei a toalha em cada um.

Wat tirou e enrolou a toalha na sintura.

De costa pra ele, ajudei gin a tirar a dela, e a enrolei na toalha.

Coloquei as roupas no tanque da Lavanderia.

Peguei gin no loco e levei pra dentro.
M
Wat foi se trocar.

Levei gin para seu novo quarto.

Princesa esse vai ser seu novo quarto!!.- mostrei quando entramos pela porta.

Coloquei ela na cama e a vestir.

Então o que achou? !.- a perguntei.

Ela pulou na cama e disse.

Eu amei... É tudo branco e bonito.!!.- diz empolgada.

Mas... Não imaginei que ela teria essa reação.

Gin, eu imaginei que você ia querer um quarto igual ao seu antigo!?.- a questionei.

Não, não gosto do meu quarto... Ele é feio... É todos rosa e vermelho muito forte... Eu não gosto das cores...- ele explica.

Você já falou com a kini?!.- a perguntei.

Já mas ela me disse que iriam ficar muito caro mudar a cor...- respondeu.

Ai que absurdo.

Ahh... Então vamos fazer assim... Tio sarawat e eu temos muito dinheiro e vamos montar um quarto do jeito que você quiser, oque acha?!.- a sugeri.

SALALEU, VOCÉ SÓ ME DA DOR DE CABEÇA.Onde histórias criam vida. Descubra agora