CAPÍTULO 8

1K 77 31
                                    

Tine, tine!! Você esta bem?!.- wat estava agaichado ao meu lado, e gin estava do nosso lado.

Recuperei os sentido.

Sim, eu to!!.- afimei.

O tiro não me certou, graças a bun mãe mais alta de byou. Ela o acarrou por tras, fazendo o errar o tiro.

Mas no susto, minhas pernas falharam e eu cair.

Kinic berrava, sendo segurado.

Arrggg.... Inferno... Mais uma vez você escapou... Vocé é uma maldita putinha sortuda... Mas eu vou me vingar... Vou matar você... Nãooo... Isso não vai ser suficiente... Eu vou levar essa pirralha... E vou fazer ela sofre e te mandar... Para você ve..!!.- ele gritava, bun o imobilizou.

Pego gin no colo. Ela não merecia ter esse pai.

E não tem. Eu sou o pai dela agora. Afirmo pra mim mesmo.

Wat ia até ele. Mas eu o seguro, se wat o batesse perderia a razão.

Cala a boca, antes que eu cale pra você!!.- bun ameaçou.

Ela disse seus direitos, e o mateu imobilizado.

Logo a policia chega e ele é levado.

A mãe de byou se aproximou de nos.

Vocês estão bem?!.- ela pergunta.

Confirmamos.

Que bom. Sinto muito pelo casamento, mas seria bom se me acompanhasse para a delegacia hoje ainda...- indicou.

Ela era pulicial.

E gin...?!.- olho para wat.

Eu posso leva ela para minha casa, para brincar com byou!!.- sugeriu yuni a segunda mãe de byou.

Aceito a sugestão.

Não havia mais clima. Nos desculpamos com os convidados, e nos despedimos.

Seguimos com bun para a delegacia. E yuni levou gin.

Quando chegamos, kini já estava lá fazendo grande drama.

Meu filho não é um bandido para estar preso, os unicos que deveriam estar presos são esses dois imundos, que sequestraram minha neta!!.- ela grita mais outras barbaridades.

Mas logo ela é expulsa.

Não apresentamos queixa, pois já havia uma. Apenas fomos dar nosso depoimento, e pedir uma ordem de medida proteriva.

Que não foi necessaria, kinic ia a julgamento em uma semana, pois havia testemunhas.

E ele mesmo confesso.

Que bateu em nosso carro a algumas semanas, e a invasão da nossa casa.

Saimos de la tarde.

Se vocês quiserem, podemos cuidar de gin essa noite. Assim vocês podem descansar!!.- ofereceu bun.

Muito, muito relutante aceitei.

Apenas pelo fato de que ela estaria segura, com uma policial.

Wat me levou para casa. Eu estava quase catatonico.

Foi um susto grande.

Chegamos em silencio, entramos.

Tine!!.- wat me chama de tras de mim.

Paramos no meio da sala.

O encaro.

Ficamos por um tempo assim. Ele se aproxima e seus olhos estão marejados.

SALALEU, VOCÉ SÓ ME DA DOR DE CABEÇA.Onde histórias criam vida. Descubra agora