Alissa
Depois de lançar um olhar irritado para Jace, me movo para fora da cama e saio do quarto. Encontro Cam e Seth na cozinha, Seth está na bancada com a cabeça enfiada nos braços e Cam parece falar com ele enquanto se mantém ocupado de costas para a gente. Me acomodo ao lado de Seth bem na hora que Cam se vira para a gente com a frigideira em mãos e um sorriso irritante na boca.
- Aí estão vocês! - Diz ele e em seguida aponta a espátula para mim. - O que quer para o seu café da manhã?
Arqueio minha sobrancelha para ele e não faço questão de melhorar minha provável carranca.
- Nada. - murmuro baixo.
- Oh. Outra mau humorada? O que aconteceu com essa gente nessa casa hoje? - Ele parece estar se divertindo e é aí que percebo que está sendo irritante intencionalmente.
- Alguém faz ele calar a porra da boca por favor! - Seth grunhe sem se incomodar em levantar o rosto.
Cam ri.
- Como vai seu estômago, Alie? E a cabeça? Você não se incomoda de eu falar um pouco mais alto, não é? - Conforme ele vai proferindo as palavras mais ele aumenta o tom de voz e por fim há um sorriso zombeteiro em seus lábios.
Levanto meu dedo médio para ele.
- Vai a merda! - É a única coisa que digo antes de sair da bancada, ele revira os olhos pra mim, e eu vou para o sofá onde Jace está.
- Vamos comer você e eu apenas, Jace. - Cameron começa. - Eles estão impossibilitados de socializar no momento por agirem feito irresponsáveis ontem à noite.
Olho para ele e arregalo os olhos.
- Agora que você falou. É normal eu não me lembrar do que aconteceu ontem à noite? - Pergunto. - Parece que eu sofri perda de memória parcialmente...
Grunho logo em seguida com uma pontada na cabeça. Ela ainda lateja mesmo depois do remédio.
Eu estou apavorada. Nunca tinha ficado bêbada, eu fiquei bêbada? Não lembro de ter ficado bêbada. Isso é um problema? Eu deveria me lembrar se estivesse bêbada, certo? Oh!
Eles riem, até mesmo Seth.
- Você não está falando sério, está? - Cam está gargalhando feito idiota o que não entendo. Eu apenas fiz uma pergunta! Qual é?!
- É. - Quem responde é Jace. - Você ficou muito bêbada ontem. Aliás, Seth, acho que devemos ter uma conversa agora. O que me diz?
Seth geme.
- Por favor, sermão agora não, pelo menos respeite um pouco a minha ressaca.
- Mais tarde você não escapa! Ei, Alie. Gosta da sensação da ressaca? - Jace me questiona e eu encaro ele para ver se é uma pergunta séria.
- Ah, sim. Estou amando, é uma sensação maravilhosa. Sinto como se estivesse super bem, inclusive estou pronta pra outra! Mas que pergunta idiota!
Ele revira os olhos.
- Devia bater no Seth então, ele te ofereceu fire. É uma mistura de bebidas que os caras do time fazem nas festas... - Ele para de falar e se vira para Seth um pouco zangado. - Foi só esse que você deu para ela, certo? Você não deu o...
- Não! - Seth o corta. - Foi só Fire ice mesmo. Não é tão forte e eu não obriguei ela a beber. Ela quis.
- Não pra você idiota! - Jace resmunga.
- Tá, mas é só bebida certo? - Eu interrompo eles. - Aliás, eu quis beber. Todo mundo bebe isso não é? Não é como se eu tivesse sido drogada, é apenas ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
RomanceAlissa e Jace são melhores amigos desde a infância. Eles vão morar sozinhos em um apartamento quando ainda estão cursando o último ano do ensino médio. E decidem ter uma amizade com benefícios, achando que dará certo em meio à um mundo repleto de cl...