CAPÍTULO 06

26 1 0
                                    

Jace

Era tarde, a casa de Chloe estava quase vazia e ela mesmo estava estirada na sala antes de sua irmã e o namorado a levarem para o quarto. Restou apenas os bêbados delirando e os sóbrios tentando ajudar. Era minha situação agora.

Seth estava tão bêbado quanto as meninas e isso era bom para ele. Mas ele está fodido por ter incentivado Alissa a ficar embriagada.

Analisei Cameron à distância e pude suspirar, ele estava bem o suficiente para me ajudar.

Alissa e Hope estão deitadas no chão da sala uma do lado da outra, paro em pé entre as duas e estendo minhas mãos para elas. Espero que não estejam tão bêbadas quanto parecem.

— Vem, levantem daí!

As duas me olham, Hope está rindo do vento e Alissa tem a feição zangada. Essa menina é chata até bêbada, credo!

— Você parece tão gostoso, Jace. - Disse Hope com um sorriso. — Por que nós não temos uma amizade colorida, também?

Ela parece confusa. Alissa vira o rosto pra ela e cutuca o dedo na bochecha da amiga.

— Você está furando o meu olho? - Ela questiona com a voz arrastada.

Eu sorrio. Por dois motivos: ela fica fofinha estando bêbada e essa me parece uma boa cena para se observar.

Hope arregala os olhos e observa a amiga como se sua visão estivesse embaçada.

— Oh. Você ouviu? Desculpa, amiga. Jace! - Ela grunhe. — Você é um grande filho da puta! Eu só queria ver o que você tem por debaixo da camisa. Qual é!

Faço careta para ela. Quê?

— Você é uma traidora! - Alissa resmunga e suspira. — Mas eu perdôo você. Vamos dormir.

Ela simplesmente vira para o lado e fecha os olhos. Hope também fecha os olhos e eu fico por segundos ali tentando entender. Até desconfio que elas estejam tentando me pregar uma peça mas antes que eu possa descobrir, Seth pula do sofá e se joga sobre as meninas que gritam e gemem de dor.

— Vai se foder! - Hope diz, mas ela já está se virando de bruços e voltando a... dormir?

Seth está praticamente com a cara enfiada na frente de Alissa que olha para ele como se ele fosse alguém sobrenatural.

— O que você está fazendo? - Seth indaga à ela.

— Tentando dormir. Você quer também? É só fechar os olhos.

Ela faz o que disse e ele leva a mão em direção à ela, eu acho que está tentando abrir as pálpebras dela mas Alissa estapeia a mão dele.

— Para com isso, garoto! - Ela resmunga baixo mas firme. — Estou tentando me concentrar no sono.

— Eu não quero dormir! - Ele replica e rola para longe dela se esbarrando em Hope que grita com ele. Ele se levanta e sai cambaleando.

Céus! Preciso tirar eles daqui!

Pego as mãos de Alissa e tento levantá-la, ela briga comigo mas eu consigo colocá-la em pé.

— Colabora comigo, Alie. - Resmungo.

Ela está escorregando para baixo.

— Eu quero dormir! - Ela diz um pouco brava.

— Você vai dormir. Quando chegar em casa. Agora fica em pé um pouquinho para ajudar a Hope também.

Tento mantê-la em pé mas se eu a soltar ela desliza de novo.

Alissa me dá um sorriso debochado.

— Onde está o Cam? - Ela olha em volta e grita: — Cam! Hope quer você! Para de se fazer difícil! Você é gay?

FRIENDS Onde histórias criam vida. Descubra agora