Alissa
Acordo com Jace balançando meu ombro.
- Hey, hora de acordar! - diz ele e eu resmungo mas isso não faz ele parar de me balançar.
Viro meu rosto pra ele e tento observá-lo tendo dificuldade por causa da luz.
- Está na hora. - ele murmura me olhando.
- Nem mais cinco minutinhos? - resmungo fechando os olhos.
- Não espertinha, nem mais um minutinho.
Me viro de barriga pra cima e estendo os dois braços pra ele.
- Me abraça? - ele franze o rosto para mim, com os olhos estreitos, me analisando mas não nega, se move pra minha cama e me deixa puxá-lo, passo meus braços em seu pescoço inalando seu perfume delicioso.
- Você está tentando ganhar tempo? - ele me questiona, sua respiração faz cócegas no meu pescoço.
- Shh! - resmungo e ele dá um risada antes de me abraçar mais forte e deslizar sua boca na minha pele, para depois se afastar.
- Muito criativo da sua parte. - Diz ele e se levanta, ficando em pé de novo. - Mas é hora de levantar mocinha.
Analiso ele por longos segundos e ele retribui meu olhar com um sorriso.
- Está me olhando assim, por que, hein? - ele arqueia as sobrancelhas e sua expressão é divertida.
- Mas que porra, Jace, como pode ser tão bonito à essa hora da manhã? Meu deus! - resmungo e ele cai na risada.
- Cala a boca. - Ele resmunga. Se deita do meu lado, de bruços, e passa seu braço ao meu redor. - Você só está tentando ganhar tempo.
Sua voz sai abafada por seu rosto estar enfiado entre o travesseiro e o meu pescoço. Ele está com vergonha! Jace com vergonha de uma garota é algo raro de se presenciar, dou uma risadinha porque essa não é a sua reação de se receber um elogio, normalmente ele se gaba.
- É sério. - Me viro pra ele mas ele enfia o rosto no meu pescoço, não me deixando observá-lo. - Você é muito bonito, sabia?
- Para com isso! - ele grunhi e eu deixo uma risada escapar.
- Por que? - replico. - Você é lindo, não se vê no espelho?
- Alissa! - ele quase rosna.
- Eu acho que você é bonito demais pra mim. Não acha? - Implico. E quase falo sério, não que eu não tenha autoestima baixa, mas ele é lindo pra caralho!
Jace levanta o rosto e me olha. Ele me analisa, na verdade. Seus olhos tão concentrados, e há um misto rosado em certos pontos do seu rosto. Ele fica com as bochechas assim no inverno, ou quando acaba de acordar, mas agora está diferente.
- Está falando sério? - Ele questiona. Eu assinto, um tanto bobinha pela sua beleza. - Você está me zuando!
Ele volta a esconder o rosto. Reviro os olhos.
- Não estou.
- Deixa de ser otária, Alissa. - ele resmunga contra minha pele. Cada vez que seu hálito bate ali, eu me arrepio. - Você sabe que é o contrário! Não enche.
Ele aperta seu braço em torno de mim e morde meu maxilar antes de deslizar sua boca para a minha dando início à um beijo calmo. Retribuo por alguns segundos mas logo tenho que me afastar.
- Não estamos atrasados? - Indago depois de interromper seu beijo. Ele revira os olhos e se levanta.
- Vamos ficar se você demorar demais no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
RomansaAlissa e Jace são melhores amigos desde a infância. Eles vão morar sozinhos em um apartamento quando ainda estão cursando o último ano do ensino médio. E decidem ter uma amizade com benefícios, achando que dará certo em meio à um mundo repleto de cl...