CAPÍTULO 05

33 1 0
                                    

Alissa

Eu dou risada de mais uma das tentativas -falhas- de Jace. Aparentemente, neste momento, ele acha que tem algum tipo de superpoder que pode ser usado sobre mim. Ele acha que me seduzir é uma espécie de hipnose inovadora que ele inventou, que vai me fazer mudar de idéia com seu chamego. Na verdade, eu estou rindo mas super está funcionando porque estou caidinha por seus chamegos.

Jace revira os olhos para a minha risada e, gentilmente, me empurra e eu caio na minha cama. Ele não perde tempo e se acomoda na minha frente, prendendo meus pulsos contra o colchão. Eu rio porque é muito engraçado e porque seu hálito quente faz cócegas naquela pele sensível do pescoço quando ele se aproxima para beijar aquela região. Eu me encolho.

— Para de rir! - Ele resmunga.

— Então pare com isso! - retruco recebendo um mordida no lóbulo da orelha. Me encolho. — Você está apelando, Jace. Não vale!

Ele ri e me encara por alguns segundos com a feição séria. Não gosto de ser observada desse jeito, seus olhos são um tanto hipnotizantes me fitando com atenção.
Sua boca está entreaberta e vermelha.

— O que foi?

Ele não responde, leva sua boca para a minha, apenas encosta, e eu avanço um pouquinho fazendo ele sorrir. Ele me beija de maneira calma, sem pressa e eu tento soltar minhas mãos para tocar seu cabelo mas quando faço o ato de me soltar ele firma o aperto.

— O que vocês estão fazendo? - A voz de Hope soa indignada.

Encaramos ela. Minha amiga está no batente da porta do meu quarto com a expressão um pouco zangada.

— Você nunca beijou ninguém? - Jace parece incrédulo. Ele não está sendo sarcástico. Eu rio.

Hope revira os olhos.

— Não seja ridículo, é claro que já! Mas você deveria estar tentando convencê-la a ir na festa e não nos fazendo esperar na sala enquanto vocês se pegam! Você é traiçoeiro garoto!

Jace dá risada. 

— Qual é? É exatamente isso que eu estou tentando fazer, mandona. E você acabou de atrapalhar minha tática!

Cameron aparece do lado de Hope e Seth enfia a cabeça entre eles tentando observar. Fico ruborizada. Mas Jace continua ali.

— Vocês tem o tempo todo para isso cara! - diz Cameron, ele tem um sorriso debochado enquanto cruza os braços. — Agora nós temos uma festa, caramba!

Jace se levanta e se senta na cama e eu logo o imito ficando ao seu lado.

— Vocês se pegam? - Seth questiona de modo curioso.

Todos olham para ele como quem diz: "É sério?" Até mesmo eu.

— As vezes. - Jace brinca.

— Em que mundo você vive, Seth? - Cam diz.

— Nós vamos nos atrasar! - Hope praticamente tem uma crise de histerismo. — Alissa, dá para você, por favor, colaborar com a gente e ir se arrumar? Só falta você!

— Mas eu não vou! Já disse isso.

Ela joga a cabeça pra trás e dá um gritinho.

— Vai sim! Eu mando e você obedece! Põe uma roupa. Agora, Alissa.

Eu dou risada.

— Garota, você não é capaz de cuidar nem da própria vida quem dirá mandar em mim. - replico.

Ela abre a boca pra responder ao mesmo tempo em que Cameron atravessa o pequeno espaço que nos separa e me puxa pra ficar em pé, me joga por cima do ombro, e só me dou conta quando já estou de cabeça para baixo gritando feito louca.

FRIENDS Onde histórias criam vida. Descubra agora