I wish that it could be like that

4.9K 427 75
                                    

Oi pessoinhas ><

Eu decidi a um tempo que esse perfil do wtt seria dedicado às minhas songfics, então vou tentar manter esse objetivo postando minha primeira jikook centric aqui ^^

Vai ser uma fic com algumas referências às surtos da jikook nation, espero que vocês pesquem a maioria haha ela foi inspirada na música que deixei aqui no início, então indico que escutem e procurem a tradução para sentirem +/- as vibes haha

Eu não tenho intenção de me prolongar nessa fic, ela será uma short, então não tenho lemon >planejado<; mas isso pode mudar se eu animar a escrever um bônus :3

Para quem gostar de um bom clichê com questões comuns que todo mundo já confrontou, seja bem-vindo e deixa uma estrelinha!

Boa leitura *-*

____

JIMIN

A primeira vez que eu o vi ele usava um gorro vermelho. Todo de jeans, desde a jaqueta até as calças claras, com as típicas botas brutas caramelo que chamavam atenção por onde iam. Mas o que mais me chama atenção enquanto vagueio por nossas memórias é seu gorro vermelho. A franja mostrava os fios castanhos claros, quase cor de areia, e por baixo disso os olhos de cervo completavam o sorriso de coelho.

Jeon Jungkook era uma mistura de coisas bizarras que estranhamente ficavam harmoniosas nele.

As botinhas descansavam no banco enquanto ele sentava na mesa, o pirulito vermelho sumia e aparecia vez ou outra quando ele o puxava. Estávamos no segundo ano do ensino médio e ele era exatamente tudo o que qualquer um queria ser: lindo, inteligente e popular. Por isso eu o observava do meu canto, na mesa do lado de dentro do refeitório, enquanto ele ria de algo que Hoseok dissera. Com essa atitude descarada, me assustei quando ele me flagrou olhando e fixou o olhar em mim. Pior ainda quando ele sorriu em um cumprimento simpático antes de voltar a atenção ao Hoseok.

- ... E foi assim que uma cobra anã comeu meu pinto - a voz de Taehyung pareceu viajar de um lugar bem distante e bater com tudo em minha consciência, fazendo eu perceber que havia ignorado completamente o que ele estava falando.

- O que?! - exclamei horrorizado quando me dei conta da sua frase. Taehyung tinha um cotovelo apoiado na mesa e o prato com migalhas do bolo que terminara entre nós dois enquanto ele sorria sugestivo para mim. Os fios castanhos quase o dariam um ar inocente se eu não o conhecesse a vida inteira. Regalias de ser primo e melhor amigo.

- É melhor limpar o canto dos lábios ou o JK vai afogar na sua baba - o maldito comentou com aquele maldito sorrisinho e a mim, tudo o que restou foi abaixar o rosto ridiculamente quente pela vergonha de ser flagrado não apenas por Jungkook, mas por Taehyung também.

- Eu não estou babando - foi tudo o que consegui resmungar enquanto apertava a caixinha de suco de maçã entre meus dedos, mas por precaução, sequei o canto dos lábios com o polegar. Taehyung gargalhou e me empurrou pelo ombro, como se não acreditasse na minha ingenuidade.

- Não precisa ter vergonha, eu vi que ele sorriu para você - ele continuou. As mãos grandes limparam as migalhas de bolo do suéter mostarda antes de ele se aproximar de mim para sussurrar cúmplice - Se quiser, peço o Hobi para apresentar vocês.

E lá estavam as bochechas quentes novamente apenas pela possibilidade de um cenário onde eu e Jungkook trocássemos alguma coisa diferente de olhares roubados. Suspirei e balancei a cabeça como se espantasse a ideia, sugando boa parte do meu suco pelo canudinho transparente para amenizar o calor em meu estômago.

Secret Love Song | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora