JUNGKOOK
Como se tivesse esperado o dia inteiro para que aproveitássemos a piscina, assim que entrei acompanhado de Hoseok e Yoongi no salão onde se daria o baile, uma chuva torrencial desabou do lado de fora. A bota ortopédica me permitia andar um pouco mais descentemente do que as muletas e eu apertava meus punhos ansioso com algo que ao menos sabia identificar. Mas meus olhos correndo pelas mesas redondas com cadeiras pintadas de bronze eram um indicativo do que eu esperava tão desesperadamente. Tudo estava ornamentado em bronze, preto e vinho e sinceramente, estava incrível para um baile de ensino médio.
– Preciso achar o Kihyun – Yoongi comentou enquanto dava a entender que estava se afastando de nós dois, o que rendeu olhares debochados nossos e um revirar de olhos dele – E vocês precisam achar bom senso.
Nós rimos enquanto ele se afastava, seguindo até uma das mesas no meio do caminho. Um DJ deixava músicas populares rolarem e alguns de nós já se arriscavam na pista de dança, mas eu podia ver os instrumentos sendo montados no pequeno palco no fundo do salão, onde a banda do colégio logo se apresentaria. Notei as mesas de petiscos e bebidas diferenciadas – e desprovidas de álcool, pois somos conscientes – notei os vestidos bonitos e os ternos caros, tudo isso enquanto procurava algo específico ao redor.
– Vai acabar quebrando o pescoço de tanto virar procurando por ele – ouvi Hoseok comentar e o olhei bravo enquanto ele ria contra o copo de água com gás que bebericava. Era ridículo o quão bonito ele ficava numa roupa completamente comum, preta e justa em suas curvas com a camisa de baixo branca e gravata borboleta – Logo eles chegam.
Bufei, eu sabia disso. Então por que toda essa ansiedade? Como se para acalmar todos os pensamentos fora de ordem, de um dos corredores que dava na escadaria para os quartos, vi duas figuras curiosas adentrarem o salão. Eu não achava que veria versões mais lindas de Jimin além das que eu já conhecia, mas o garoto era uma caixinha de surpresas e conseguiu fazer despencar meu queixo quando entrou com o terno azul marinho desenhando sua silhueta. A testa à mostra pelos fios claros jogados para o lado revelava a face que tinha uma sutil maquiagem aplicada, apenas ressaltando o que já era lindo. Hoseok já havia sinalizado para que eles nos achassem e eu continuava embasbacado com a beleza dele mesmo quando pararam perto de nós, sendo retirado de meu torpor quando Hoseok me cutucou com o cotovelo na costela e eu reparei que Jimin estava vermelho.
– Você está lindo, Ji – balbuciei enquanto me erguia, vai saber lá por qual motivo, e seguia até ele. Taehyung já havia ocupado a cadeira vazia ao lado de Hoseok e Jimin sorria pequeno apenas para mim, até descer os olhos e arquear as sobrancelhas.
– O machucado foi sério ao ponto de precisar de uma bota? – ele questionou e vi que ele ainda se culpava, mas há muito eu já o perdoara.
– É só pra evitar que eu mexa mais do que o necessário – disse tentando acalmá-lo – E é mais fácil dançar com isso do que com as muletas.
Jimin subiu o olhar lentamente até meu rosto e eu me senti queimar inteiro, por onde sua atenção passava, até parar em meus olhos. Jimin estava rosa de novo.
– Está muito bonito, Kookie – ele disse e pareceu ficar ainda mais rosa – Q-quer dizer, você é sempre lindo, mas hoje... Nossa.
Não me impedi de rir, sentindo aquele quentinho em meu peito novamente. Porque eu sabia que estava lindo em meu blazer vinho e calça preta, mas ouvir Jimin perder as palavras por causa disso era o que realmente valia a pena. Ele sentou ao meu lado e acabamos tendo conversas baixas apenas nós dois primeiro, como Hoseok e Taehyung. Ele estava animado e nervoso por estar usando maquiagem pela primeira vez, mas pareceu derreter quando o elogiei. Era apenas uma colocação óbvia constatar sua beleza, mas isso sempre parecia atingi-lo. Quando Eunbi subiu no palco para fazer o típico discurso de agradecimento e todas aquelas coisas clichês, Hoseok abraçou Taehyung pelas costas e eu mordi o lábio, desejando poder fazer o mesmo com Jimin. Como se lendo meus pensamentos, senti seus dedos deslizarem lentamente por minha perna até alcançar o punho que nem notei que formava. Olhei para ele apenas para notar as bochechas peroladas em rosa novamente e os olhos receosos nos meus. Ele estava tentando e isso me fez sorrir mais aberto do que eu fizera durante o dia inteiro. Relaxei meus dedos até estarem entrelaçados nos dele e suspirei quando ele descansou a testa em meu ombro, como se todo o processo tivesse sido cansativo, mas satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song | jikook
FanfictionAos dezesseis anos somos feitos de poucas certezas e uma das únicas de Park Jimin é de que ele não gosta de meninas. Depois de uma reação exagerada de seu pai ao descobrir a bissexualidade de seu primo, Jimin decide viver sua descoberta em segredo...