JIMIN
Foi ideia de Jungkook deixar a porta aberta pela metade para que meus pais não ficassem desconfortáveis com a ideia de nós dois sozinhos no meu quarto. O que foi dolorosamente atencioso de sua parte e era nisso que eu pensava enquanto a luz do corredor invadia meu quarto, cujo qual eu não me importei em clarear. Pensativo, eu brincava com meus dedos sem perceber e só notei que Jungkook saía do meu banheiro quando ele parou na minha frente.
Dei a maior das minhas calças de moletom para ele e pareceu servir perfeitamente, já a camisa tampava a risca o cós do moletom e parecia apertá-lo um pouco nos ombros, mas ele não reclamou. Jogando a toalha no próprio ombro, Jungkook sentou ao meu lado e cobriu minhas mãos com as suas. Foi a primeira vez desde que ele entrara no banheiro que soltei um suspiro um pouco mais aliviado, como se o contato com ele tirasse uma parcela de tudo o que eu estava sentindo.
– Você ainda quer fazer isso? – ele questionou manso e eu olhei nossas mãos juntas uma vez antes de olhar para ele. Jungkook tinha uma fisionomia calma, mas eu sabia que ele estava ansioso, conseguia ler no fundo de seus olhos. Mas ele sabia que esse era um momento muito delicado para mim, então engolia todos os seus receios para me dar apoio. Deitei minha cabeça em seu ombro e ouvi ele suspirar baixinho enquanto eu assentia.
Não era como se no curto espaço de seu banho eu não tenha reavaliado minha própria decisão algumas dezenas de vezes, mas em nenhuma dessas vezes eu mudei minha mente, apenas me vi mais firme em continuar o que já tinha começado. Poucos instantes depois, quando nossas respirações já tinham se combinado e nós dois encarávamos os carinhos dos dedos entrelaçados, a porta foi afastada com delicadeza e eu ergui minha cabeça para encontrar minha mãe nos observando. Eu senti os dedos de Jungkook relaxarem como se ele esperasse que eu fosse afastá-lo, mas pelo contrário, eu o apertei ainda mais. Mamãe tinha uma expressão difícil de ler, mas eu sabia que ela não nos julgava, só estava preocupada. Engoli em seco.
– Seu pai quer conversar com a gente – ela anunciou, suave como só Park Mintae sabia ser. Me pus de pé e Jungkook ficou sentado com uma adorável expressão de quem não sabia o que fazer, mas não pude observá-lo por muito tempo já que mamãe completou – A gente inclui você também, Jungkook.
Ele arqueou as sobrancelhas surpreso, mas logo pigarreou e assentiu, se colocando de pé. Eu acabei sorrindo pequeno de sua reação e quando comecei a andar em direção a porta, percebi que minha mãe o olhava com carinho também. Nem ela era capaz de resistir a Jeon Jungkook. A descida das escadas foi silenciosa, mas meu coração se tornou barulhento quando vi a figura de meu pai sentado no sofá com os braços apoiados nas coxas e os dedos entrelaçados. Ele parecia pensativo e sério e acabei procurando o braço de Jungkook como apoio. Segui agarrado ao braço dele até o sofá, mas acabei desfazendo o contato antes de meu pai erguer o olhar. Era melhor irmos com calma.
Todos na sala, eu e Jungkook ocupamos o sofá de dois lugares vazio enquanto minha mãe sentava ao lado de meu pai. Ele olhou para nós dois com uma expressão dura, então olhou para mamãe e eu juro que vi ela o incentivando. Por fim, papai soltou o ar dos pulmões e se recostou no sofá.
– Primeiro, eu gostaria de me desculpar pela maneira que falei com vocês mais cedo – ele começou e eu soube, sem nem precisar olhar, que Jungkook estava tão surpreso quanto eu – Independente do que eu estivesse sentido, não foi justo tratá-los assim. Especialmente você, Junhyun – Jungkook, minha mãe o corrigiu baixinho e ele assentiu – Jungkook, que veio aqui pela primeira vez.
Jungkook parecia completamente travado, mas encurvou-se o máximo que podia sentado ao meu lado, ainda com os olhos arregalados.
– Não precisa se desculpar, senhor Park. É culpa minha por ter aparecido sem avisar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song | jikook
Fiksi PenggemarAos dezesseis anos somos feitos de poucas certezas e uma das únicas de Park Jimin é de que ele não gosta de meninas. Depois de uma reação exagerada de seu pai ao descobrir a bissexualidade de seu primo, Jimin decide viver sua descoberta em segredo...