Stole moments as the curtain falls

2.3K 280 21
                                    

JIMIN

 Eu fiquei tanto tempo sem reação que sobrou para Taehyung dizer que se ajeitassem da forma que preferissem conosco. O banco era um círculo ao redor da mesa redonda e de todo o espaço onde poderia sentar, Jeon Jungkook se sentou bem ao meu lado. Foi só então que percebi que, desde que se aproximaram, eu não tinha tirado meus olhos dele e ele, pela segunda vez naquele dia, sorriu para mim.

 – Oi – me cumprimentou com o mesmo sorriso fácil e pequeno. Tudo parecia tão fácil para ele, enquanto dentro de mim tudo parecia caótico apenas por causa da sua aproximação – Sou Jeon Jungkook.

 Engoli em seco e foquei em minha respiração. Eu não podia ser patético ao ponto de ser tão transparente para ele, então forcei um sorriso simpático repuxando um dos lados da minha boca, mas sabia que ainda estava vermelho. Fingi que ele não notava meu rubor.

 – Park Jimin – respondi, mas algo em mim me dizia que nós dois já sabíamos nossos nomes. De qualquer forma, agora estávamos oficialmente apresentados.

 Ao meu lado, Taehyung flertava com Hoseok enquanto Yoongi se distraía no próprio celular. Fato engraçado sobre esses três: Yoongi e Hoseok eram ficantes antes de se tornarem melhores amigos! Mas eles decidiram que o sentimento que nutriam um pelo outro era muito mais fraternal que romântico e Yoongi se tornou o exímio come quieto. Ele era desejado por cada alma viva daquele colégio e sabia que poderia escolher qual a próxima boca que beijaria como se as listagens de chamada fossem seu cardápio pessoal. Ninguém nunca ficava sabendo até que se passasse meses do acontecido e adivinhem quem foi uma de suas vítimas? Exato, Kim Taehyung!

Só um cego não notaria a beleza exótica de meu primo e se eu não o enxergasse como um irmão a vida inteira, provavelmente teria uma queda por ele também. Então não foi uma surpresa tão grande assim que, em uma das festas que ambos frequentavam, alguns beijos fossem trocados. Eles continuaram se falando depois disso e foi Yoongi quem apresentou ele a Hoseok. Sim, incrível não é? Yoongi e Taehyung não tinham mais nada além de amizade quando Hoseok começou a sair com ele – pensando bem, Yoongi é o pisciano mais desapegado que já conheci. Mas também me lembro que Hoseok quase teve uma pane ao perceber que queria mais que encontros casuais com meu primo, temendo que Yoongi nutrisse algo do envolvimento deles ainda.

 Enfim, o final dessa história já deve estar bem claro: Yoongi riu da bobagem de Hoseok e apoiou eles tanto quanto eu, continuando sendo o desejado Min Yoongi que sempre foi – talvez em busca de alguém que fizesse consigo o que Taehyung fazia com Hoseok.

Com essa história explicada, voltamos ao casal de interesse aqui – que ainda não é casal –, isso é, eu e Jungkook. Eu não sabia como me comportar perto dele e o silêncio desconfortável de dois desconhecidos começou a me deixar tenso.

 – Você é primo do Taehyung, não é? – a voz dele afastou um pouco o desconforto. Eu podia ver que ele tentava melhorar o clima, mesmo que eu não entendesse o motivo. O olhei novamente, o gorro vermelho chamando ainda mais atenção de tão perto. Jungkook parecia ter sempre um sorrisinho nos lábios bonitos e eu assenti enquanto encarava desavergonhadamente a pintinha abaixo do lábio – Ele fala bastante de você.

 – Fala? – questionei, confuso – Por que?

 – Porque eu pergunto – Jungkook deu de ombros e lá estavam minhas bochechas em chamas novamente. Ele era muito direto e transparente, mas eu tinha um complexo sistema de pensamentos que me fazia pensar que eu estava imaginando coisas.

 Eu não sabia como responder a isso e logo estava concentrado em brincar com a caixinha vazia de suco de maçã, mas sinceramente isso não fazia eu esquecer da presença dele ao meu lado. Nem mesmo deixava a sensação de ser devorado pelo olhar dele menor.

Secret Love Song | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora