Já era de manhã. Aquela era uma das minhas manhãs raras, onde eu acordo de bom-humor. Naquela manhã eu iria aproveitar ao máximo, eu estava tão leve do que uma pena. Aquele momento eu só queria sorrir e que aquele momento não acabasse, mas como dizem alegria dura pouco, e a minha iria durar até 21:35; dali, eu não sei se iria ficar feliz ou não depois da conversa que vou ter com aquele número anônimo. Aquilo realmente poderia estragar minha vida por completo, mas naquele momento não iria pensar em coisas como essa, só queria ter uma manhã de sorrisos e de conversas paralelas. Desci as escadas sorridente e vejo minha tia e Jack tomando café, naquele momento congelei, não sabia se ontem tinha sido coisa da minha imaginação e voltasse com aqueles "bom dia" secos. Mas de primeira recebo um olhar alegre de Jack e ele me lança um sorriso e um "bom dia!" Naquele momento percebo que não... não foi um sonho e que tava tudo bem entre agente. Só me restava na escola também ser um dia colorido como está sendo aqui em casa.
- Bom dia minha sobrinha querida. Comprei donuts para o café - Ela chega perto de mim e deixa um selar em minha testa.
Senti o cheiro daquela comida deliciosa era como estar no céu. Eu realmente queria que aquela manhã não acabasse de verdade. Em meio a isso tudo me veio na minha mente o sorriso de Britney que me fez sorrir junto e do abraço de Jack me fez sorrir mais ainda, tinha me esquecido todos os problemas possíveis naquela manhã. Neste dia ninguém iria estragar. Jack e eu tínhamos terminado de tomar o nosso café da manhã e estávamos a caminho da escola até que eu escuto Jack se pronunciar.
- Anne... Eu quero te falar uma coisa... - me viro para ele e balanço a cabeça.
- Pode falar. - lanço um sorriso para o mesmo, só que não recebi um retorno. Jack estava estranho.
- Eu realmente não queria estragar sua manhã já com essa noticia, mas é preciso... - Jack parou de andar no mesmo instante.
- Jack, está a me assustar, conte logo! - paro em sua frente o olhando fixamente.
- Eu... Eu não sei porque nós tínhamos que esconder isso de você Anne... Até eu quando descobri fiquei mais abalado. - o interrompi na mesma hora.
- Jack, conte logo!! - Franzi a testa.
- Bem... Eu não... Sou seu primo de sangue, sou... adotado... - A sua última palavra saiu como um sussurro, mas dando para escutar
Você, meu caro leitor, achas que eu deva estar surpresa e magoada por terem escondido isso de mim, mas está errado. Todo esse tempo eu sei que Jack é adotado, tia Christina não podia ter filhos então foi uma grande tribulação para a família, pois o sonho de tia Christina era ter um filho, mas isso foi tirado dela depois que ela teve um câncer de ovário. Ela não pode ter filhos, então ela e tio Tom adotaram Jack que foi um grande fulgor na vida de ambos. Por isso tia Christina morreu, o câncer se estendeu até o figado. Desde então tio Tom estava criando coragens para falar toda a verdade para Jack, só que eu não sei quando. Também não sei como falar para Jack que eu sabia de tudo, então resolvo perguntar quando tio Tom disse para ele.
- Ja-Jack, quando você descobriu isto?
- Foi a dois anos - Congelei na hora.
- Jack... eu sabia disso. - Olho para baixo envergonhada.
Parece que o destino não gosta de me ver feliz nem por dois segundo
- Eu escondi por pedido de tia Sarah e de tio Tom. Não fiz isso para te magoar... Jack, as coisas estão tão boas entre nós dois, não quero que isso estrague novamente. -Falo novamente com lágrimas nos olhos. Eu realmente estava com medo de novamente não ter ninguém.
- Não... tudo bem, você só fez o que te mandaram. E outra eu já superei isso. - Soltei um suspiro ao qual nem eu mesma sabia que estava o prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The truth behind the smile
Mystery / ThrillerAnne Louise Brooks perdeu a mãe e o seu pai lhe deixou, ela só tem a tia Sarah Brooks e tinha a melhor e única amiga Britney Morgan Jones. Mas em um dia Britney foi assassinada e em meio a esse tempo Anne vai descobrindo a verdade atrás do sorriso d...